Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 18
Missão final: demônios jamais choram


Notas iniciais do capítulo

finalmente chegamos ao climax entre Dante e Vergil que será parecido com a missão final do game Devil May Cry 3 com os titãs como testemunhas dessa batalha épica entre os dois irmãos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/18

(mundo demoníaco)

Numa cachoeira na divisa do mundo demoníaco, caia a Edge Force até cravar no chão; Dante e Vergil pegam seus amuletos e logo em seguida, Vergil pega a Edge Force para si e os titãs aparecem.

Robin: DANTE VERGIL! PAREM!

Mutano: MAIS AFINAL QUAL É A SUA CARA? TRIGON JÁ ERA ACABOU!

Vergil: só acaba depois que eu tiver o amuleto que meu irmãozinho tem então Dante passe-o para mim.

Dante: eh não mesmo; cê já tem o seu.

Vergil: e eu quero o seu também.

Dante: e o que cê vai fazer? Trigon morreu e não importa o que tente ou faça você nunca será como nosso pai.

Vergil: seu tempo acabou! IAAAAAAAAA!

Vergil vai ao ataque e os dois irmãos ficam frente a frente segurando suas espadas enquanto que suas mãos sangravam.

Dante: nós... somos os filhos de Sparda, e em nossas veias corre seu sangue, mas o mais importante... SUA ALMA! E os dois se afastam e ainda se encarando – e agora, minha alma está gritando... PRA QUE EU DETENHA VERGIL!

Vergil: HAHAHAHA! Infelizmente caro irmão, quero que você saiba antes que... Eu jamais amei Ravena pelo contrário era seu poder, sempre quis eliminar Trigon e com ele morto poderei realizar minha maior ambição que é ter... MAIS PODER! Disse com raios que apareceram e que deixam os titãs totalmente chocados, principalmente Ravena.

Robin: meu deus Vergil... VOCÊ É LOUCO!

Mutano: CARA EU SABIA QUE VOCÊ ERA MAU, MAS VOCÊ É UM LOUCO!

Estelar: VOCÊ É PIOR QUE A MINHA IRMÃ!

Dante: e eu que pensei que fôssemos gêmeos cara.

Vergil: gêmeos, certo, mas está noite... SÓ UM ESTARÁ DE PÉ! Até o fim. Disse em posição.

Dante: até o fim. HAAAAAAAAAAAAAA!

Vergil! HAAAAAAAAAAAAAA!

E começa a batalha final entre os irmãos Dante e Vergil que agora era até a morte e não se comparava com a que Estelar teve com sua irmã; essa era uma batalha de vida ou morte.

Mutano: temos que detê-los antes que...

Ravena: não podemos.

Estelar: mas Ravena?

Ravena: essa luta é entre Dante e Vergil Estelar; nós não podemos intervir. Disse vendo as espadas de Dante e Vergil se colidindo fazendo faíscas voarem.

Os dois se atacam ferozmente sem parar e Dante atira enquanto que Vergil se defende e contra ataca com ondas velozes as quais Dante se desvia.

Vergil: você vai cair. GRRRRRRRRRHAAAAAAAAAA! E Vergil assume sua forma demônio e ataca Dante.

Dante: não, você que vai. IAAAAAAAAAAA! E Dante assume sua forma demônio também e suas espadas se colidem ferozmente.

Os dois voltam a suas formas humanas e mais uma vez suas espadas se chocam violentamente.

Ravena nada podia fazer para parar a luta entre Dante e Vergil que era feroz, nem mesmo seus amigos podiam intervir na luta que era épica e intensa entre os dois.

Vergil: isso acaba agora irmãozinho, com o meu ataque. GRRRRRRRRRHAAAAAAAAA! E mais uma vez, Vergil fica em sua forma demônio – MORRA DANTE! FÚRIA RASSANTEEEEEEEEEEE!

Como um raio caindo do céu Vergil ataca Dante que era atingindo aos golpes.

Dante: AAAARGH!

Mutano: DANTE!

Ciborgue: ANDA CARA! LEVANTA!

Estelar: LEVANTA, POR FAVOR!

Robin! NÃO SE RENDA DANTE!

Ravena: DANTEEEEEEEEEEE! E ao ouvir as vozes dos titãs e Ravena Dante se levanta que não queria se render.

Dante: lamento por você Vergil, por não ter o que a Raveninha tem agora.

Vergil: e o que é irmãozinho? Uma família?

Dante: família sim e também... AMIGOS! IAAAAAAAAAAA! E Dante se concentra para seu ataque mais poderoso na forma demônio.

Vergil: mas o que você vai...

Dante: rebelião... DEMÔNIACOOOOOOOOOO!

Vergil: MALDITO FÚRIA RASSANTEEEEEEE!

Os dois golpes se colidem formando raios que devastavam o lugar; de tanta intensidade que não podiam saber quem ficaria de pé se seria Dante ou Vergil, mas então...

Dante: HAAAAAAAAAAAA!

Vergil: HAAAAAAAAAAAA! NÃO... NÃO POSSO... NÃO POSSO SER... NÃO POSSO SER DERROTADO POR VOCÊ! NÃO PO... AAAAAAAAAARRRRGGGHHH! Os golpes explodem violentamente até que por fim – DANTEEEEEAAAAAAAAARGH! Vergil sai voando até cai no chão.

Ciborgue: caramba!

Mutano: mais que luta doida.

Estelar: será que Dante está bem?

Os titãs então viram Dante ofegando, mas vivo e também Vergil, mas exausto.

Vergil: ARGH... como eu... Vergil... posso estar perdendo?

Dante: que foi? É tudo que tem? Anda... LEVANTA! Você pode fazer melhor que isso.

Vergil: GRRRRRRRR HAAA! Vergil se levanta para continuar com sua luta até que os abalos começam a aumentarem.

Ciborgue: O QUE É ISSO?

Robin: É O PORTAL DO MUNDO DEMONÍACO SE FECHANDO!

Vergil: isso devido nossos amuletos estarem separados Dante!

Dante: então vamos terminar com isso Vergil. Eu vou detê-lo, mesmo que isso signifique eu ter que te matar.

Vergil: que seja. E então era isso; Vergil move a Edge Force e fica em posição assim como Dante que finalmente começa a correr em sua direção assim como Dante que vai para o ataque definitivo – HAAAAAAAAAAA!

Dante: HAAAAAAAAA!

Dante e Vergil: HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

E finalmente seus golpes foram dados e um fica atrás do outros. Os titãs estavam preocupados até que Dante fica de joelhos.

Robin Ravena Estelar Mutano e Ciborgue: DANTE!

Por um momento todos acharam que Dante havia perdido, mas então para a surpresa de nossos heróis...

Vergil: AAAARGH! É Vergil que perdeu não só a Edge Force e seu amuleto como sua luta com seu irmão.

Dante: acabou Vergil, você perdeu.

Vergil: ARGH... Ah! Não eu... Vergil pega seu amuleto de volta e começa a caminha até o penhasco – ninguém... ninguém pode tê-lo Dante. É meu, pertence a um filho de... Sparda.

Vergil caminha ainda aos poucos e Ravena e os outros perceberem o que ele faria.

Ravena: PARE VERGIL! Dante corre para detê-lo, mas Vergil saca sua Yamato.

Vergil: deixe-me ir se não quiser ficar no mundo demoníaco com seus amigos. Eu ficarei; afinal... esse, já foi o lar de nosso pai... irmãozinho.

E com essas palavras Vergil se joga, Dante tenta pega-lo, mas ele se recusa e desaparece; nada podia se fazer e ele vê a Edge Force, os titãs e Ravena ficam tristes por seu amigo não ter podido salvar seu único irmão.

Dante: hora de irmos. Disse após ter pego a espada de seu pai e todos foram embora.

(mundo humano)

Os céus que estavam escuros começam a se abrir depois do quase fim do mundo que aconteceu; a jovem (Lady) então viu que finalmente o portal do mundo demoníaco se fechou e ela ouve passos e se vira vendo que eram Dante e os titãs.

Lady (Mary): ah, são vocês.

Dante: quem você esperava Drácula? Ufa, mais que fim de semana maluco.

Mutano: nem me fale, mas podia ser pior, podia ter sido o último de nossas vidas.

Dante: concordo contigo. E ai Lady, ainda tá aqui?

Lady (Mary): lógico, afinal, quero de volta. Referindo-se a sua bazuca.

Dante: tá, mas sem taxa de atraso né?

Lady (Mary): eh; vou pensar no assunto. Dante então devolve a bazuca que depois vê os titãs – eu... Eu queria dizer...

Robin: sabemos pelo que passou, obrigado, por tudo.

Mutano: mas depois de tudo nem sabemos seu nome.

Lady (Mary): eh bem... A jovem olhou para Dante e se lembrou das vezes que ele a chamava pelo outro nome que sorri e fala para os titãs – Lady, Lady é como me chamam. E olha Ravena quanto ao...

Ravena: você fez o que achou ser o certo, e eu entendo.

Ciborgue: mas Robin e o Slade?

Robin observa um dos prédios e vê seu Slade observando e depois se vai.

Robin: se eu conheço Slade, ele deve ter saído do mundo demoníaco, mas se ele aparecer; estaremos preparados.

Dante: não tô me esquentando com ele no momento. Vamos ficar bem por agora, mas sei que eles vão voltar em breve, muito em breve.

Mutano: eles? Mas como...

Todos entendem o que Dante quis dizer; mesmo o portal do mundo demoníaco fechado os Demônios ainda voltariam para invadir nosso mundo.

Dante então observa os céus depois da chuva e tanto Ravena quanto Lady que além dos titãs o viram ele distante.

Lady: tá chorando?

Dante: é só a chuva.

Mutano: mas parou de chover e...

Robin: Mutano.

Mas os titãs sabiam que Dante estava triste por perder seu irmão mesmo ele sendo mau. Estelar o entendia e que poderia ser ela e Estrela Negra no lugar deles.

Dante: demônios jamais choram.

Lady: eu entendo.

Ravena: realmente Dante tem razão, demônios jamais choram.

Robin: mas talvez... talvez em algum lugar possa ter um demônio que chore por perder um ente querido Dante.

Ravena: o que você acha?

Dante: talvez.

Lady: tem razão, mas a propósito... Lady então saca sua arma ao ver demônios ceifeiros prestes a atacarem e mais deles aparecem – parece que pelo jeito; temos algo pra nos entreter até lá!

Dante: eh tem razão Lady. E não tem nada melhor...

Mutano: que ter uma boa companhia no caminho!

Ciborgue: FALOU E DISSE MANINHO!

Dante: então mandem ver. Ai cara eu amo isso... E É PRA ISSO QUE VIVO!

Robin: e nós também então... TITÃS...

Dante: VAMO NO ROCK QUE HOJE TÔ ABSOLUTAMENTE LOUCO!

Epilogo com Lady e Ravena narrando

Ravena: “e o que houve depois? Bem nada demais, demos um jeito nos demônios e só; Temen Ni Gru voltou a ser enterrado e eu e os titãs nos despedimos de Dante e Lady. Dante sabia que eu estava bem e ainda ficou muito amigo de Ciborgue e Mutano, que deu pra ele mil e uma formas de como conquistar as garotas, principalmente de mim não sei se nós dois seriamos um bom casal, mas fazer o que”.

Lady: “eu por outro lado tinha um trabalho que era eliminar cada demônio que viesse nesse mundo e Dante decidiu fazer sua parte; agora eu sei que mesmo um meio demônio pode mudar seu destino e eles me mostraram isso; ele abriu até uma agencia para casos malucos e sobrenaturais”.

Dante: eh é isso, posso começar meu negocinho.

Ravena: “ah e ainda pensou em um nomezinho um tanto estranho e peculiar, mas querem saber o nome da loja dele”?

Dante Lady e Titãs: Devil May Cry.

(mundo demoníaco)

No mundo demoníaco, Vergil então se levanta e percebe que estava vivo e olhava para os lados até ver algo no céu e perceber que o rei das trevas o observava.

Vergil: interessante, será divertido enfrentar o rei das trevas e se meu pai fez... E imediatamente Vergil saca sua Yamato ficando em posição – também farei. IAAAAAAAAAAAAAA!

Entretanto alguém observava Vergil indo ao ataque, escondido e era um velho acompanhado por seu servo.

Homem um: meu senhor, Trigon morreu e a irmandade negra encontrou o ouriço das trevas conforme previu.

Homem velho: então está feito. Trigon morreu e minha neta... voltou. hehehe... HAHAHAHAHAHAHA!

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei que para uns foi triste, mas quis terminar como no game, e como leram vocês agora sabem que esteve por tras de tudo. bem agora vou me concentrar na última parte da trilogia shadow que é...
Shadow III revelação fina
que estará sendo colocada em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.