Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
Missão 15: uma última esperança


Notas iniciais do capítulo

Robin e Dante após muito tempo encontram Ravena, mas para a surpresa deles, mais do líder dos titãs; ela virou uma criança de 10 anos com seu uniforme branco que estava assustada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/15

Ravena (10 anos): quem é... Quem é você? Dante olha para pequena Ravena que sorria para ela de forma sincera e logo percebe quem era – Dante?

Dante: cara Raveninha; cê se lembra de mim.

Ravena (10 anos): DANTE! E a pequena Ravena abraça reconhecendo-o e saia lágrimas de felicidade, mas ela precisou reagir – Dante, mas como veio parar aqui? E... Por que tá alto?

Dante: é uma longa e maluca história. Mas tô aqui pra te levar.

Ravena (10 anos): mas... Ravena vê Robin que se assusta sem reconhecê-lo.

Dante: relaxa Raveninha que ele tá comigo, ele também veio por sua causa.

Ravena (10 anos): mas então...

Dante: eu conto depois; prometo Raveninha. Rob; vamos indo. Eles então deixam a mansão de Sparda para encontrarem os outros.

(Em outro lugar)

Enquanto isso, Slade estava em um lugar escuro até chegar num lugar que era protegido por um guardião enorme e cinza que guardava as almas dos muitos que Trigon tem escravizado.

Guardião: aqui é a prisão das almas que se foram; a jornada pelo mar de lavar pode não ter terminado com sua não vida, mas o que você está exigindo não pode ser devolvido.

Slade: talvez, mas não tenho lugar algum pra ir. Disse ele indo ao ataque, mas o guardião era forte e o golpeia; Slade se desvia tentando achar uma forma de derrota-lo.

(Jump City alternativo no mundo demoníaco)

Trigon recuperou seus poderes ao cravar a Edge Force em si mesmo e voltado a sua forma demônio gigante e entrega para Arkham a arma de Sparda tendo virado o cavaleiro negro.

Trigon: depois de tantos anos eu finalmente tenho meus poderes de novo e agora... ESSE MUNDO É MEEEEEU! E então milhares e milhares de demônios de fogo surgem no mar de larva diante dos titãs.

Mutano: AAAAAI ISSO É BRINCADEIRA!

Estelar: ELES SÃO MUITOS!

Ciborgue: CORRAAAAAAAAM! E os demônios vão atrás dos três tentando fugir.

Arkham: devo ir atrás deles mestre?

Trigon: não, deixe-os irem; eles nada podem fazer para me impedir.

Arkham: entendo e agora... Trigon levanta suas mãos para o alto e concentra seus poderes.

Trigon: DEMÔNIOS QUE ME SERVIAM ACORDEM! ACORDEM PARA O FIM DO MUNDO HUMANO ASSIM DIZ TRIGON O TERRÍVEL! Então a cidade de Jump City começa a se fundir ao mundo demoníaco.

(mar de larva)

No mar de larva, Dante, Robin e a pequena Ravena chegam ao mar de larva para irem se juntar aos outros. Ravena estava assustada, mas Dante estava segurando sua mão.

Dante: ei pequena não fica com medo não; vem que eu te conto uma historinha, mas preciso de tua ajuda Rob. É sobre uma princesinha que conheceu dois irmãos, um o mais novo e o outro o mais velho; sua vez Rob.

Robin: hein? Ah sim; o irmão mais velho era apaixonado por ela, mas ela viu o irmão mais novo e os dois se tornaram ótimos amigos e essa amizade foi mais.

Dante: mas a princesa descobriu uma profecia a qual era forçada a fazer coisas ruins e o irmão mais velho usou isso pra forçá-la a se casar contra sua vontade; então criaturas invadiram o reino e ela e os dois irmãos fugiram; com o tempo ela cresceu e se tornou uma linda jovem e Rob, o que houve depois?

Robin: bem a princesa conheceu um grupo de jovens que mesmo diferentes eram muito unidos. Enfrentaram supervilões, monstros e ela virou nossa boa amiga.

Dante: e mesmo sabendo do que... Dante vê milhares de demônios subindo para fora e tiveram de se proteger, mas então o barco começa a subir para o alto – TODO MUNDO PRA FORA!

Robin: PULEM! Eles pulam em um dos penhascos perto da cascata de larva, mas...

Ravena: AAAAAAARRRRRRRRH!

Robin: NÃO RAVENA! Robin e Dante viram Ravena caindo e eles saltam para salvá-la e a pegam na hora – DANTE! Dante e Robin pulam de um lado para o outro até estarem seguros.

Dante: ui mais que loucura essa; tão todo mundo bem ai?

Robin: eu tô Dante. Ravena você tá legal, não se machucou?

Ravena (10 anos): não, mas... Dante... R... Robin, por que vocês dois estão se arriscando por mim?

Robin: Ravena então...

Dante: cê se lembrou; né Raveninha?

Ravena (10 anos): primeiro não me chame de Raveninha que nunca gostei e segundo; sim eu me lembro, da história que você e Robin me contaram, dos nossos amigos, do meu... Meu pai... Vergil. O que quer fizessem por mim vocês perderam tempo tendo vindo me procurar, já começou o fim.

Robin: não Ravena você não entendeu eu vim com Dante pra salvar você.

Ravena (10 anos): você não entendeu Robin o que está acontecendo Trigon já tem a Edge Force acabou, tudo.

Robin: não Ravena nós ainda estamos aqui e não vamos perder a...

Ravena (10 anos): VOCÊ NÃO ENTENDE? MEUS PODERES VINHAM DELE E ELE, ELE JÁ ME USOU E EU NÃO TENHO NADA!

Dante: errada você tem algo que ele não tirou de você.

Ravena (10 anos): e o que é?

Dante: esperança... Ravena. Esperança é o que nos mantem vivos, a razão a qual eu ainda tenho de você e isso Trigon nunca, jamais, vai tirar de você. Disse colocando a mão em seu ombro e erguendo gentilmente seu rosto e alimpando-o que sorri pra ela e depois fica sério para o Robin – vamos indo Robin; seus amigos precisam de nós.

Robin: certo.

(prisão das almas)

De volta à prisão, Slade continua com sua luta, mas o guardião o dominava e ele estava somente se desviando dos ataques do machado de fogo que o atinge.

Guardião das almas: o seu destino é se juntar aos ossos caídos.

Slade: você primeiro. IA! Slade tenta golpear o guardião que o segura pela mão que joga Slade no chão.

Guardião das almas: não podes crê que possa vencer o puro mal e... AAARGH! De repente uma katana atinge a máscara do monstro e Slade aproveita e crava-a no guardião e coloca algo atrás dele.

Slade: na verdade... O guardião então vê uma bomba que Slade pôs – eu sou bem mais. E ao aperta ele explode a porta com ele e milhares de almas saiam e uma luz branca atinge Slade que então sente que recuperou o que lhe foi perdido.

Rapaz: vejo que recuperou o que você perdeu eu suponho. Disse o jovem que jogou a katana como distração.

Slade: sim, minha carne e meu sangue. Slade pega a katana que observa – então esse é o fio de Yamato Vergil. Slade então joga a Yamato de volta para Vergil que a pega simplesmente.

Vergil: está quase na hora, você vem?

Slade: se não se importa, conheço a saída. Disse pegando o machado do guardião.

Vergil: faça o que bem quiser. Disse indo.

(Jump City alternativo no mundo demoníaco)

De volta ao local, os titãs estavam tentando fugir dos demônios de Trigon que perseguiram pelo ar até cercá-los no chão; eles tentam revidar, mas então disparos de discos e discos explodiram eliminando-os.

Ciborgue: ei de onde que...

Rapaz: e ai galera como é que cês tão ai?

Ciborgue e Mutano: DANTE! Ciborgue e Mutano correm felizes em ver seu amigo e Estelar estava preocupada até que...

Robin: oi Estelar.

Estelar: ROBIN! E ao vê-lo ela o abraça feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estamos chegando aos capítulos finais, atenção que em breve veremos o final da fanfict.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.