Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 14
Missão 14: em busca da Ravena


Notas iniciais do capítulo

finalmente a nyah voltou e por isso vou postar os capítulos que já terminei no animespirit. Como eu falei no cap anterior esse é o preludio dos acontecimentos antes do retorno do ouriço das trevas que lerão como Slade sobreviveu a luta contra Shadow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/14

Após Dante ter detido a jovem caçadora que não estava em condições de lutar, ele, Robin e Slade estavam quase chegando ao local entre o mundo humano e o mundo demoníaco.

Robin: Dante pra que esse livro?

Dante: uma vez Vergil me disse que Sparda vivia num castelo isolado do território do rei das trevas, foi onde vi a Raveninha e se eu estiver certo é por onde vamos encontrá-la; é ali. Os três viram o vórtice vermelho mais demônios estavam saindo a cada minuto.

Robin: temos de ir já.

Dante: certo senhores o mundo demoníaco, lá vamos nós. E assim Dante, Robin e Slade são transportados para o mundo demoníaco para encontrarem Ravena.

(mundo demoníaco)

No mundo demoníaco, os titãs travam sua lita contra suas versões malvadas que tinham os mesmo poderes, mas eram mais malignos e poderosos para eles.

Estelar (maligna): vocês não podem nos derrotar, somos vocês...

Mutano (maligno): só que mais poderosos...

Ciborgue (maligno): e muito malignos.

Mutano: ai cara esses ai não maus.

Ciborgue: o seu eu maligno não é de nada, posso detonar ele a qualquer... Mutano de repente e inesperadamente teve uma ideia.

Mutano: cara tá tendo a mesma ideia que eu?

Ciborgue: eh. Os titãs malignos então perderam rastro de Ciborgue e Mutano, mas Estelar estava quase sem forças contra sua versão má quando – COMO É QUE VAI AI NO MUNDO DEMONÍACO!

Mutano (maligno): mas afinal o que é isso?

Ciborgue: EU FALEI... COMO É QUE CÊS TÃO AI NO MUNDO DEMONÍACO! TEMOS AQUI UM ASTRO QUE VAI TOCA PRA VOCÊS, ELE É VERDE, ELE É MALUCO ELE ÉÉÉÉÉ MUTANOOOOOOO! E Mutano aparece com a Nevan que estava para tocar algo.

Mutano (maligno): O QUE É ISSO ALGUM TIPO DE PIADA?

Mutano: quê que foi eu malvado, não curte não... ROCK IN ROOOOL!

Ciborgue (maligno): DEIXE DE ASNEIRAS E LUTEEEEEEEEEEEEM!

Mutano: cara. Ciborgue pega um fio do seu sistema e fica preparando a guitarra enquanto que as versões malvadas deles e a Estelar malvada vão para atacar – vejamos volume. Mutano aumentava o nível do som para alto, muito alto, extremamente alto, absurdamente alto até... “esse nível de volume é necessário nessa fanfict”?

Estelar: CUIDADO!

Ciborgue, Mutano e Estelar (malignos): IAAAAAAAAAA!

Mutano: SOM NA CAIXAAAAAAAAA!

Ciborgue, Mutano e Estelar (malignos): AAAAAAAAAAARGH! E com um toque altíssimo os titãs malvados são jogados pra longe até o mar de larvar.

Ciborgue: AI CARA; ACHO QUE EXAGEROU NO SOM!

Mutano: O QUÊ?

Ciborgue: EU DISSE ACHO QUE EXAGEROU NO SOM!

Mutano: EU ACHO QUE EXAGEREI NO SOM CARA!

Estelar: O SOM FOI TANTO QUE TÔ SURDA!

(em outra parte do mundo demoníaco)

Em outro canto, Dante e Robin seguem Slade até um enorme portão som o símbolo de Trigon o que poderia ser onde levariam eles até Ravena.

Slade: uma última coisa; não posso garantir que o que vocês vão ver será do agrado e nem...

Dante: tá, tá, tá, chega de papo e vamos indo. Disse pondo a porta abaixo onde viram o mar de larva.

Robin: meu deus.

Dante: bien mis amigos, vámonos. Eles pegam um barco para irem adiante e Robin aproveitou para pergunta uma coisa.

Robin: então por que você vendeu nosso mundo Slade? Foi por status, poder, em nome do mal...

Dante: ou voltar pros embalos de sábado a noite?

Slade: isso é algo que vocês nem deviam se interessar, afinal tenho minhas razões.

Dante: que no fim cê levou um pontapé em dois dos seus aprendizes e um se voltou contra tu.

Robin: valeu por lembra-me dessa Dante.

Dante: eh, mas... Dante saca sua Ebony e atira em um demônio de fogo aparecendo por trás de Robin que também vê mais um. Os três saíram do barco e cada um fica preparado – e ai Slade isso era algo que cê esperava?

Slade: apenas um contra tempo nada como três velhos amigos...

Dante: termine a frase que te jogo pra toma um banho de larva. Os três então atacam os demônios de fogo, se movendo para eliminá-los em alta velocidade; Dante joga sua Ebony pra Slade que atira nos demônios até que eles finalmente eliminam até que uma das criaturas ataca, Slade se desvia e Robin a elimina.

Robin: achei que tivéssemos um acordo?

Slade: apenas um péssimo hábito.

Dante: ah sim. Então veja atrás.

Slade: o que eu... ARGH! E uma criatura de fogo o atingiu fazendo sua máscara sair e Dante elimina o demônio de fogo; Robin e Dante observam Slade se levantando e viram que seu rosto era de esqueleto – é apenas uma condição temporária nada demais.

Robin: o que aconteceu com...

Slade: não temos tempo, devemos seguir adiante antes que...

Dante: eh eu acho que cê tem que fala de seu visual de esqueleto e claro tem uns bichos vindo, mas tô mais a fim de ouvi. Slade não teve escolha senão conta.

Slade: parece que tenho mesmo um sério problema com meus aprendizes.

(flashback narrado por Slade)

“a traição de Shadow e a rebeldia de Terra quase custaram minha vida, mas no momento em que meu corpo estava sendo incinerado, alguém ou algo me tele transportou para um local escuro”.

Homem: acordou. Disse um homem aparecendo para Slade que vê sem carne e sangue no espelho.

Slade: mas... Aquele ouriço...

Homem: podemos ajudá-lo a recupera o que lhe foi tirado.

Slade: e o que eu ganharia com isso senhor...

Homem: Arkham, Arkham é meu nome e em troca... Slade vê Trigon atrás de Arkham e dando a ele um poder que recebeu. “o acordo era simples, uns pequenos serviços de um mensageiro e em troca, recupero o que me foi tirado, claro a recompensa foi boa, mas as coisas não foram como eu esperava, então...”.

(fim do flashback)

Slade: nunca faça um acordo com um demônio interdimensional sem ter uma proteção.

Dante: ou se você fizer um acordo com um demônio interdimensional cê vai levar um chute onde mais doe.

Slade: trato é trato. Robin viu que Dante só provocava Slade sem liga muito na aparência e ainda de não agir de forma séria como ele; algum tempo depois eles chegam numa perfuração com dois caminhos.

Dante: beleza esqueleto pra onde?

Slade: daqui nos separamos, mas se seguirem por esse caminho vocês dois encontrarão possivelmente sua amiga.

Dante: e você só por curiosidade.

Slade: o lugar pra onde eu vou será bem mais quente. Disse caminhando.

Robin: então é isso? Sem golpes baixos, sem ameaças metódicas?

Slade: fiz minha parte o mínimo que podiam fazer é agradecer.

Robin: agradeceria se você tivesse morrido há muito tempo, mas se eu vir de novo, eu termino o que Shadow começou.

Dante: boa essa garoto.

Robin: obrigado, mas agora vamos. Os dois deixam Slade e seguem a diante para encontrarem Ravena.

(Temen Ni Gru terra)

De volta ao planeta em Temen Ni Gru, a jovem ainda exausta estava de cabeça baixa tentando se recupera do ferimento na perna até que ouve sons de passos de alguém andando e depois desaparece.

Mary: quem era?

(mundo demoníaco)

De novo no mundo demoníaco, Trigon enfim chega ao altar onde estava cravada a arma de Sparda, a Edge Force que lhe tirou seus poderes.

Trigon: finalmente, a Edge Force. A arma do cavaleiro negro Sparda e com isso eu... Trigon; recupero... MEUS PODEREEEES! E Trigon crava a Edge Force em seu corpo e algo acontece. Trigon sofre uma mudança ao qual fez aparecerem chifres e seus olhos ficam vermelhos e seu corpo muda fisicamente, ficando vermelho e crescendo.

Mutano: ai tô finamente ouvindo.

Estelar: mas foi necessário esse som estrondoso pra derrotarem nossos lados malvados?

Mutano: bem pelo menos funcionou, né?

Ciborgue: isso mesmo e...

Trigon: GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAA! De repente os três ouvem um grito e lá veem um monstro vermelho enorme diante.

Mutano: cara!

Ciborgue: será que é...

Arkham: sim, o mestre recuperou seus poderes meus caros.

Ciborgue: ARKHAM!

Arkham: Trigon recuperou seus poderes e agora o fim do mundo pode começar.

Trigon: Arkham.

Arkham: sim mestre.

Trigon: como prometido... Você é agora o cavaleiro negro, os poderes de Sparda são seus. E Trigon lança a Edge Force para Arkham que muda de aparência.

Arkham: sim o poder... O PODER DE SPARDAAAAAAAAAAA!

(em outro lugar)

Dante e Robin depois de andarem muito e de se depararem com mais demônios de fogo chegam num lugar onde o líder dos titãs não acreditava ao reconhecer.

Robin: mas essa é... A mansão Wayne.

Dante: então Trigon conseguiu a Edge Force.

Robin: e o que tá acontecendo?

Dante: com Trigon tendo recuperado seus poderes ele já começou a fundir o mundo demoníaco com o mundo humano; em menos de uma hora nossos mundos serão um e os efeitos serão irreversíveis.

Robin: temos de encontra a Ravena.

Dante: e é ali que vamos achá-la. Apontando para uma casa abandonada – lar doce lar.

Robin: é sua...

Dante: era a casa do meu velho pelo que me lembro. Vergil uma vez me levou pra eu saber sobre Sparda. Uma vez dentro, Dante e Robin olhavam pelos cantos até ouvirem passos de alguém correndo – cê viu o mesmo que eu?

Robin: vi sim. Os dois seguem o individuo misterioso até um salão onde estava o quadro do pai de Dante Sparda com sua amada Eva segurando dois bebês que eram ele e Vergil que estavam alegres – quem será ela?

Dante: tá tranquilo Robinho que ela não vai fazer mal, não é mesmo... Raveninha. Disse tirando a capa, mas para surpresa de Robin...

Robin: Ra... Ravena?

Ravena (10 anos): mas quem... Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Robin e Dante encontram Ravena, que virou uma criança e agora Trigon recuperou seus poderes e prepara... “o fim do mundo”.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.