Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
Missão 13: uma promessa para uma Lady


Notas iniciais do capítulo

sei que colocaria no próximo cap, mas não vou deixar no suspense então vou colocar esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/13

Dante e Robin se preparam para partir com Slade; os três estavam de moto, uma do Robin, uma do Slade observando Arkham prestes a abrir as portas do mundo demoníaco.

Robin: lá estão eles. Disse com o binóculo vendo se prepararem – certo, temos de ir agora.

Slade: meus robôs vão manter os demônios longe de nós o tempo que for.

Robin: certo, mas Dante onde encontrou essa moto?

Dante: por ai. Não tinha ninguém e é novinha, mas deixa cara agora... VAMOS NESSA!

E uma vez tendo dito, os três vão a toda velocidade; realmente os robôs de Slade estavam mantendo os demônios ceifadores longe, mas eles aos poucos são destruídos.

Eles sobem na torre que começa a ruir, Robin teve que acelerar, mas não havia tração o suficiente.

Robin: NÃO VOU CONSEGUIR!

Dante: GRUDA EM MIM GAROTO!

Robin dispara um arpão na moto de Dante assim como Slade e aumenta a velocidade até chegarem à parte alta que havia três demônios ceifadores, Dante usa a moto como arma eliminando-os.

Robin: entramos.

Dante: viu, não foi difícil entra. Disse ainda com a moto que explode – eh que peninha. Disse jogando fora o que sobrou.

Robin: agora vocês.

Na parte mais alta da torre Trigon e Arkham se preparam para abrirem as portas do mundo demoníaco e irem pegar a Edge Force, a arma de Sparda.

Arkham: estamos prontos mestre.

Trigon: finalmente depois de séculos confinado naquela prisão, eu me apossarei da arma que uma vez tirou meus poderes, Arkham prossiga.

Arkham: ele arranca os fios que nos fazem dançar, dedos e pés!

Trigon: nós nos entregamos com alegria para a mais barba hierarquia suja e, nós submergimos em meio à escuridão, lixo rançoso. Trigon e Arkham estavam recitando as palavras proibidas que sons dos sinos da torre começassem a tocar e o som aumentava cada vez mais.

Arkham: hora após hora, nos movemos para baixo caos, mais perto do inferno em uma tenta marcha contingente.

Trigon: agora, deixe o mundo responder!

Arkham: luxuria, inveja, orgulho, gula, preguiça, ira, ganância... AGORA...

Trigon: depois de dois mil longos anos o outrora feitiço do portão para o mundo demoníaco será aberto. DESTRUIÇÃO! CARNIFICINA E DESESPEROOOOOOOOOOOO! DEIXE SEU INSTINTO GUIAR-ME! APRISIONADO ESTE MUNDO COM MEDO!

Arkham: com seu nome Temen Ni Gru fará o terror golpear o coração da humanidade.

Sem que Arkham e Trigon percebam a nave dos titãs se aproximava; Estelar, Ciborgue e Mutano viram um vórtice se abrindo e lá viram demônios saindo da entrada.

Estelar: ai meu deus eles são...

Ciborgue: demônios. E são do mundo demoníaco.

Trigon: então eu... TRIGON! Vou ser o soberano final desta terra devastada tomada pelo pandemônio! O poder demoníaco de Sparda uma vez preso... ME LIBERTARAAAAAAAAAAA!

E assim Trigon e Arkham entram no portal para o mundo demoníaco assim como a nave titã.

Robin: entraram; agora é nossa vez.

Dante: antes temos de ir à biblioteca da torre; tem uma coisa que vou precisar pra encontra Raveninha.

Minutos depois eles encontram a jovem caçadora exausta depois de ter subido.

Dante: ei vejam só o que encontrei. Que foi ficou cansadinha? Então sai da frente que esse é um trabalho de homem.

Mary: ah não. VOCÊ SAI DA FRENTE! Ela aponta sua arma, mas Dante agiu rápido pegando a arma dela.

Dante: eu já te falei. Esse não é mais seu trabalho, tá exausta demais pra continuar.

Robin: Dante tem razão Mary, precisa...

Mary: NÃO! Vocês não entendem minha alma grita pedindo pra acabar com eles! NÃO VOU FICA SOSSEGADA ATÉ VÊ-LOS MORTOS! NÃO FICAREI EM PAZ ATÉ ELIMINÁ-LOS! Essa é minha motivação.

Dante: tá certo Lady, mas não vou ficar parado e ver você se afundando. Dante vendo a arma da jovem a joga no chão e os dois pegam suas armas – agora, sai da frente ou eu meto bala.

Mary: beleza. Disse disparando sua bazuca em sua direção que escapa; Robin e Slade quase ficam na linha de tiro e se protegem da luta entre Dante e caçadora – minha missão é eliminar cada demônio em meu caminho, isso inclui... “você”.

(mundo demoníaco)

Finalmente depois de um tempo sendo transportados, os três titãs haviam chegado ao mundo demoníaco, mas algo parecia estranho ao verem o lugar.

Mutano: ei gente tão vendo o mesmo que eu? Eles então viram o que mais os deixou assustados.

Ciborgue: ah não.

Estelar: nossa casa. A torre dos titãs devastada e um raio parte a nave começando a cair – AAAAAAARH!

Ciborgue: A NAVE SOFREU DANOS! PULEM!

Os três pulam no chão enquanto que a nave cai no mar de larva explodindo.

Mutano: ai cara.

Estelar: e agora como vamos seguir Trigon?

Trigon: não precisam me seguir meus caros. Disse aparecendo aos três com Arkham.

Ciborgue: Trigon?

Trigon: devia saber que Dante enviaria vocês três para vir me deter, mas... IAAAA! Trigon dispara seu raio nos olhos que formou uma fumaça, mas os três estavam vivos e bem – ora, por essa não esperava.

Arkham: os anéis de Azarath.

Trigon: quer dizer que Dante e Slade deram a vocês pra se protegerem; espertos, mas tolos Arkham.

Arkham: sim. Arkham pega um livro seu e começa a recita algo – sob o espelho você se vê; sob o espelho você se confronta. Sob o mal você se domina até...

Mutano: que ele tá fazendo?

Ciborgue: sei lá, mas coisa boa não... AAAAAAARH!

Mutano: QUE FOI CIBOR... AAAAAAAARH!

Estelar: AAAAAAAARH! Os três foram pegos pelas palavras que Arkham recitava e continuava.

Arkham: sob as trevas vocês se verem como são! SOB A PRÓPRIA FACE... A PRÓPRIA FACE DO MAL... você se vê e se confronta vendo a verdade. E ao terminar os três estavam bem, mas...

Ciborgue: ai que foi que... ah não. Estelar, Ciborgue e Mutano não podiam acreditar no que Arkham acabou de fazer; ele trouxe versões deles mesmo que eram cinza com olhos vermelhos e más.

Estelar: mas o que eles são?

Arkham: dizem que Ravena possui um lado maligno e pelo visto vocês também têm; senhores... E os titãs malignos atacam os verdadeiros que usam os mesmo poderes.

Trigon: cuide deles enquanto que eu pego a Edge Force.

Arkham: sim mestre.

(mundo humano)

De volta ao mundo humano, Dante continua sem se preocupar com a jovem que disparava sua bazuca até que Dante se cansa e golpeia a arma deixando-a desprotegida.

Mary: NÃO! Ela então saca sua arma e atira sem parar, mas seus tiros não fazem efeito e as balas acabam.

Dante: acabaram as balas. Dante então, pega o livro e se vai deixando-a confusa.

Mary: mas... Eu não entendo, por que você se importa tanto?

Dante: pra ser honesto tudo isso tem haver com o velho de minha Raveninha e agora ele e seu velho querem pegar a espada do meu velho e querendo transformar esse mundo no planeta demô. Agora eu e o outro ai estamos indo pra resgatá-la. Disse indo com Robin e Slade.

Mary: espere... Dante se vira pra ela e sorri.

Dante: leva fé ai que também é isso que minha alma e a do Robin ai também querem, mas esse ai não tem.

Mary: então... Use isso. Disse dando sua bazuca.

Dante: agora vai confia em mim?

Mary: seu nome é Dante não é? Dante acena como sim – por favor, libertem meu pai e... salvem sua amiga e o mundo.

Dante: eu farei... Lady. E agora Dante, Robin e Slade se vão deixando a jovem exausta; caída no chão para se recuperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

certo, semana que vem tem mais, fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.