Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca escrita por Gilson Souza


Capítulo 12
Missão 12: mundo demoníaco ou nada


Notas iniciais do capítulo

e agora começa a mais difícil missão dos titãs, resgatar Ravena, deter Trigon e Arkham e salvar o mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490217/chapter/12

Dante: tá falado então eis o plano que eu fiz. Slade cê e eu vamo pelo mundo demoníaco pra irmos atrás da Raveninha enquanto que meus bons amigos titãs vão manter o paizinho dela ocupado, simples.

Mutano: e vai confiar em Slade?

Dante: se ele tá mentindo tô nem ai, vou simplesmente atirar na cabeça ou arranco-a fora e fim de papo.

Mutano: eh até que gostei do plano dele, mas ainda não me sinto seguro e olha que não tô falando de Slade.

Ciborgue: eu sei.

Robin: então eu vou.

Estelar: mas Robin...

Robin: se Dante vai mesmo resgatar Ravena pelo menos temos de tentar. Não temos escolha Estelar, por mais que as chances estejam contra nós. Disse o líder segurando suas mãos nas de Estelar para confortá-la.

Dante: não esquenta tua cabecinha não ruivinha, que te prometo que vou cuidar do teu namorado. Disse deixando-o assustado com as palavras de Dante.

Estelar: eh eu e...

Robin: eu e Este... Estelar?

Dante: mas fica frio que vai ser um passeio.

Ciborgue: é verdade, a parada pode fica feia, mas a gente vai ficar firme.

Mutano: pode apostar maninho, afinal, foi Dante que nos manteve unidos.

Dante: e por isso vão precisar disso. Dante entrega um anel para os titãs – chama-se anel de Azarath, é um presente que a mãe da Raveninha me deu, caso role problema.

Mutano: cara vai mesmo nos dar isso?

Dante: isso e mais. Dante entrega as armas que adquiriu ao derrotar os guardiões de Temen Ni Gru para Ciborgue e Mutano.

Ciborgue: ei, mas e se...

Dante: cês precisam mais que eu, mas te garanto, garanto que vou tirar a Raveninha de lá.

Mutano: valeu. Bem eu fico com a Nevan.

Ciborgue: e eu Agni e Rudra.

Dante: e eu com Cérbero.

Slade: somente um anel de Azarath não bastara, porém por sorte carrego o meu. Disse jogando para Dante que pega.

Robin: bem então é isso.

Mutano: ei e aquela garota maluca com a bazuca? Foi quando todos ouvem um som de um gancho se prendendo e viram-na prestes a subir a torre.

Robin: o que tá fazendo?

Mary: indo terminar o que eu comecei.

Robin: não, você não pode nas condições em que está.

Mary: tente me deter, mas não vou ficar sossegada até eliminar aquele homem.

Dante: ei deixa ela, mas realmente cê devia repensa.

Mary: já pensei e um demônio como você, ou esses que não são heróis nunca entenderiam o que estou fazendo. E ela então começa a subir.

Mutano: a gente vai detê-la?

Dante: não, deixe-a ir, mas te garanto que ela não vai longe. MAS É MELHOR SE APRESSAR LADY! CASO EU ROUBE A FESTA! Beleza turma, temos... Uma hora antes do acorde final então vamos nos arrumar pra detonar o que vier pelo caminho?

Mutano: beleza. PRÓXIMA PARADA, MUNDO DEMONÍACO!

E assim os titãs se arrumam para partirem para o mundo demoníaco e sem escolha eles fazem uma trégua com Slade que ira guiar Dante e Robin na busca por Ravena.

Robin: vamos nos dividir em grupos de dois grupo um; Estelar, Ciborgue e Mutano vocês três manterão Trigon e Arkham longe da Edge Force enquanto que eu e Dante iremos atrás da Ravena.

Slade: meus robôs remanescentes vão manter os demônios longe de nós a única chance é irmos por dentro enquanto que vocês três vão voando.

Dante: então titãs... Vamos detonar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

conseguirão os titãs salvarem Ravena? Não percam o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jovens Titãs Devil May Cry e a guerra demôniaca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.