A verdadeira história da Daisy escrita por Gaby Princess Daisy


Capítulo 3
Capítulo 3- A Resposta de Amanda


Notas iniciais do capítulo

desculpa por tanto tempo sem escrever, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490147/chapter/3

aman-Como assim do jeito que você quiser?

vivi-Ora, você me fez passar por tanta humilhação na frente dos meus seguidores... quero vingança!

aman-E eu quero os meus filhos Viviane.

vivi-O trato é o seguinte, você vai ter que se entregar a os meus guardas, eles te jogaram na masmorra do meu palácio e ao anoitecer você será enforcada e queimada aceita?

Nesse momento um pergaminho sai do espelho escrito contrato e letras pequenas e lugar pra assinar.

aman-quero poder falar com os meus filhos antes, na sela.

vivi-ok.

ela estala os dedos e o pergaminho muda com a parte que a Amanda pediu.

vivi-A, quem tentar impedir será morto, e se algum dos seus filhos quiser ficar será escolha deles não vou ter culpa se gostarem mais de mim.

aman-O trato é você tirar a névoa dos olhos deles e liberta-los.

vivi-Calma se um deles não quiser sair não vou ter culpa, mas não se preocupe não vou forçar ninguém.

Nisso vivi desaparece, e aman sai do quarto triste indo para o quarto do marido.

____________(no castelo negro)____________

vivi-Michele?

mi-Oi tia vivi?

vivi-preciso conversar com você um assunto sério...Lembra da magia especial que a tia estava falando ontem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que planos será que vivi tem para Michele? Não perca o próximo capitulo