A verdadeira história da Daisy escrita por Gaby Princess Daisy


Capítulo 2
Capitúlo 2-A floresta e o Castelo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ficou comprido mas fazer o que, a vou tentar por uma imagem de como é vivi ok? Dedicado a minha amiga Carol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490147/chapter/2

Eles entram,é um lugar sombrio mas, bonito.Vão seguindo uma trilha que encontraram que leva direto ao final da floresta, um barranco muito alto que da uma vista perfeita a um jardim/labirinto que são a porta de entrada de um imenso castelo preto e prata rodeado por guardas horríveis.

Clara-UAAAAU!!

Bruno-Ok! Quem vota em dar meia-volta?

Daisy-Está louco? Vamos lá agora.

Mi-CHEGA! EU SOU A MAIS VELHA E DIGO QUE DEVEMOS VOLTAR!

Daisy-Vai sonhando.

Ela escorrega o monte e toca no muro de plantas murchas e sem cor e ganham vida.A menina já sabia que a mãe tinha lhe passado o poder da vida, sabia que tinha sido escolhida como herdeira.O que era irônico já que era filha do meio.

Ela levanta os braços para cima e uma raiz enorme se levanta da terra.Brinca com as mãos e se vai formando uma enorme escada.

Daisy-vamos?

Todos-vamos...

Eles passam por uma janela estreita e começam a explorar la dentro. Tinha coisas interessantes, a decoração era dark, caveiras e velas e incensos por todo lado.Acharam uma sala do trono, calabouços cheio de doidos, um exercito de zumbis,etc. coisinha a toa.

Até que então uma moça os encontrou.Sua aparência era puro preto, roupas e cabelos negros, e era muito simpática, De (aviso rápido De é apeledinho meu pra Daisy ok? ) não foi nem um pouco com a cara dela, ia avisar a todos que era melhor ir embora, mas, começou uma forte tempestade que não ia parar tão cedo.Sem opção ficaram ali.

Essa "moça" era chamada de "tia", ela disse que seu nome não tinha importância e que poderiam chamá-la assim , e lhes estavam dando tudo. Não que não tivessem tudo que quisessem na casa deles, além do mais eram príncipes.Mas ali era sem regras, não importava se faziam certo ou errado, tudo que queriam eles tinham, nem ao menos queriam sair de la, com exceção da Daisy, pois até Michele estava se divertindo,a tia estava se tornando uma mãe para ela, do tipo mãe amiga.

_____________{ No castelo de Sarasaland}__

Amanda está nervosa,indo até uma sala,entra...Está vazia com um espelho, que surge uma imagem, não o reflexo dela, outra pessoa alias.

...-Ora ora, quem apareceu.

Aman-Vamos direto ao ponto Viviane, sei que atraiu meus filhos até ai e os impede de sair.

Vivi-Talvez, mas ninguém os mandou entrar certo?

Aman- E o nosso acordo? Uma não mexer nas coisas das outras e assim manter o equilíbrio.

Vivi-Não me venha com lição de moral, pois eu não entrei no seu reino e você não pode fazer nada para me deter! Já passou seus poderes a sua descendência...eu não tenho descendentes você tem tantas por que não pegar uma pra mim?

Aman-FIQUE LONGE DOS MEUS FILHOS!

Vivi-Ou o quê?

Aman-o que você quer por eles?

Vivi-não sei, poder tirar a sua vida do jeito que eu quiser aaaa que delicia topa?

Aman-eu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuu mistério não percam o proximo capitulo