A verdadeira história da Daisy escrita por Gaby Princess Daisy


Capítulo 4
Capítulo 4- Novos Poderes


Notas iniciais do capítulo

mals a demora, tava sem net, espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490147/chapter/4

Mi-lembro tia o quê tem?

vivi-você não gostaria de aprender?

Vivi joga um pouco de magia no ar negra , brilhante com um brilho prateado que formas desenhos no ar.

Mi-E tem como?

vivi- Claro que tem, a titia pode te ensinar a fazer tudo que você quiser com isso, formas...

Mi- Quero aprender a fazer um cavalo negro!

vivi- Venha aqui querida é só me dar a mãozinha e dizer get this power.

Mi se aproxima e lhe da a mão, fecha os olhos e fala o quê Viviane pediu. Mi sente uma estranha energia passando pelo seu corpo e abre os olhos, olha para as mãos, tudo parece normal, vivi da um sorriso e diz:

vivi- Agora querida pense no que quer e mecha as mãos no ar.

mi, pensa em um cavalo enquanto meche as mãos e uma magia negra começa a aparecer no ar e um ser com cauda e crina começa a aparecer. Seu cavalo negro.

mi- Ele está vivo?

diz colocando a mão no enorme animal.

vivi-bom, tecnicamente ele não esta vivo, mas, ele faz o quê você mandar.

o cavalo da uma mexida enquanto mi faz carinho nele.

mi- como assim ele não está vivo?

vivi-quando você crescer explico melhor, mas tudo que você imaginar, vestidos tiaras, aparecerá vá brincando que a titia tem que resolver uma coisa.

mi- Tá bom.

Diz fazendo aparecer um belo vestido, enquanto vivi sai da sala.

~~~~~em outra parte do castelo~~~~~~

de- Gente.

clara- O quê foi Daisy?

de- precisamos sair daqui.

...- O quê aconteceu Daisy, não gostou do café de hoje?

bru- Oi tia vivi!

de- O café estava ótimo mas NOSSOS PAIS devem estar preocupados.

cla- Você tá parecendo a Michele falando assim.

vivi-Não se preocupe Daisy, você verá seus pais essa noite.

todos- O quê?

vivi- Exatamente, teremos uma grande festa (vivi se vira e continua falando saindo da sala) se preparem vai ser demais!

ela sai da sala.

de- Temos quê sair daqui o mais rápido possível, tenho certeza quê ela está tramando alguma coisa e

bru- Tá legal Mister Chata, to com saudade do papai e dos meus amigos vá chamar a mi que a gente vai.

Daisy sai correndo da sala atrás da irmã, quando chega em seu quarto para em estado de choque.

de- Mi mi Michele?

mi- Oi Daisy (diz meio sem graça parando de mexer na sua nova magia) viu que legal? posso fazer igual a você.

diz formando um pouco de magia na mão.

de- Não é igual a minha, aminha é branca, verde as vezes até laranja mas nunca preto e cinza.

mi fica irritada e diz:

mi- Mas você não consegue fazer isso.

Lança um monte de magia do lado de Daisy que se forma uma montanha negra, De por instinto lança um raio naquela magia que se desmancha em luz.

de- Você tá maluca?

mi-AIIIII

de- O quê foi?

Diz se aproximando da irmã que caiu no chão.

mi- Machucou quando você destruiu minha magia.

Fala empurrando a De para longe.

...- Meninas venham já é hora da festa!

Mi se levanta e vai atrás da "tia" vivi, Daisy vê cla e bru atrás dela a chamando também e vai atrás dela mostrando a língua para Mi. Mal sabem elas que a maio "atração da festa" vai ser algo que vai causar um trauma inesquecível nelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentemmm!! !