A verdadeira história da Daisy escrita por Gaby Princess Daisy


Capítulo 1
Capítulo 1- O Começo


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo por isso meio sem ação, tive que apresentar os personagens mas espero que continuem lendo...Comentem se gostaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490147/chapter/1

Cada princesa,representa um símbolo, um poder, algo que depende do equilíbrio do universo,depende não, é o equilíbrio do universo.

Geração pós geração, quando uma dominante é morta,o seu espírito vira uma espécie de magia e vaga fazendo seu trabalho,até que a próxima geração seja coroada representante e ganhe os poderes daquilo que representa.Todas já nascem com o poder, ou o recebem da representante atual, mas, na hora da coroação eles ficam muito mais fortes e poderosos.

existem vários elementos, uma rainha chamada Amanda Amaral Floral ,era dominante da VIDA.Tudo que era vivo, natureza,animais, humanos dependiam da existência dela.Sua maior inimiga, naturalmente, era Viviane Abreu, a representante da MORTE.

Amanda tinha três filhos, a Michele(11 anos) calma, obediente, educada e protetora.Tinha cabelos negros lisos até a cintura, branca, olhos azuis e adorava a sua irmã, Daisy,amava todos, mas era a unica que a entendia quando estava triste.

O Bruno (9 anos) era aventureiro, medroso.Cabelos loiros, olhos verdes, pele branca.Era mais ligado a sua irmã caçula, a qual vivia protegendo.

Daisy (7,5 anos) era animada, corajosa, divertida, olhos azuis, cabelos castanhos no ombro, amava muito a sua irmã, mesmo com as brigas.A, e tinha uma ligação muito especial com a sua mãe.

Clara (5,5 anos) fofa e delicada, cabelos curtos de maria chiquinha cor castanhos,olhos verdes , amava muito o pai, Julio Floral.Certo dia os três estavam brincando no jardim do castelo, quando a bola cai na floresta, a qual a mãe tinha proibido entrar. Daisy diz:

__Vamos pegar!

Mi diz:

__Mamãe proibiu!

Bruno e clara:

__melhor não!

__vou ir sozinha seus medrosos!

todos vão correndo atrás dela e gritam:

__Espera!

eles entram, mal sabendo que isso mudaria a vida deles para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capítulo prometo ação!