Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 31
De novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/31

POV de skay

Mais um dia e mais enjoos, nossa como isso é horrível. Levanto da cama e vou ver a lucy, ela tem que acordar pra ir pra "escola", quer dizer, pro centro de treinamento da S.H.I.E.L.D. Entro no quarto e acordo ela.

s- lucy, vamos meu amor, já está na hora!

l- mamãe, deixa eu dormir!

s- não mocinha vai levantar agora! Vamos!- ela levanta emburrada!- para de birra, vem, vou dar banho em você.-- dou banho nela e depois visto o uniforme, descemos e fomos pra cozinha.

s- senta que eu vou fazer algo pra você comer!

w- oi, bom dia!- fala ele dando um beijo na bochecha da lucy e depois me dando um beijo.

s- bom dia amor! Lucy você não vai falar com seu pai não?

l- bom dia!-- fala toda emburrada.--- Eu não vou pra nenhum canto, eu não quero ir e não vou.

s- você vai sim! eu vou te levar até a casa da tia jemma e de lá você vai com ela.

l- eu não vou e ponto!

s- dá jeito na sua filha por que ela não me obedece!- falei pro ward.

w- você vai, sim!- ele fala olhando pra lucy.

l- mas papai...

w- não tem mais lucy, você vai e pronto! E ai de você se desobedecer a sua mãe! Estamos conversados?

l- sim papai!

w- muito bem, agora eu vou indo! Amor eu vou sair com o coulson volto só a noite, tchau!- ele me dá um beijo e dá um na lucy.

s- tchau!

l- tchau!

s- agora come que eu vou trocar de roupa pra gente ir!

Horas depois........

Ah, e esse enjoo que não passa, meu Deus! Ah não, e agora além do enjoo, tem essa tontura também? Ah faz tempo que não me sinto assim, desde que eu estava grá......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!