Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 32
Pois então...


Notas iniciais do capítulo

Bjs, Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/32

Dia seguinte..........

POV de skye

Acordo com uma dor de cabeça daquela, hoje o ward vai levar a lucy ainda bem! Hoje também, cumprimos a missão, a tão trabalhosa missão!

w- skye, eu vou levar a lucy pra ficar com a minha irmã, ela está na cidade e como a gente tem que concluir a missão aí eu pensei de levar ela até a Annia!

s- pode ser!

w- o que é que você tem?

s- nada, só a minha cabeça que está doendo, olha eu tenho que sair agora, vou resolver uma coisa!

w- e eu posso saber que coisa é essa que você vai resolver?

s- ai ward, é coisa minha, me deixa!- falei indo em direção a porta!

w- skye...

s- você confia em mim?

w- confio, confio a minha vida a você!

s- então eu vou indo logo, chego antes do almoço!

w- espera...

s- de noite eu te digo pra onde eu fui, tchau!- falei abrindo a porta e saindo!

Preciso tirar minhas dúvidas, quer dizer, dúvidas não, acho que já é certeza, ai meu Deus! Tomara que eu esteja errada! Horas depois eu chego a uma clínica já que a gente não está no nosso espaço, não tem como a jemma tirar o meu sangue, então aqui estou eu tirando o meu sangue pra saber se vai dar positivo ou negativo! Aff, que sufoco, ainda bem que o resultado sai na hora! Pego o envelope, vou em direção ao carro, entro e abro o envelope e vejo o que eu mais temia.... POSITIVO.

Chego na casa, encontro o ward, a jemma, o fitz, coulson e a may.

s- cheguei!

c- ainda bem!

m- vamos logo não podemos perder tempo!

s- mas agora? eu nem almocei, quer dizer, eu não comi nada!-- eu e a vontade de comer, isso por causa da gravidez!

c- isso vai ter que ficar pra outra hora, vamos!

Saímos e fomos fazer o que tinha que ser feito! Demorou, mas conseguimos! enfim voltamos e todos foram embora, o ward foi buscar a lucy e eu aproveitei pra tomar um banho e me preparar pra revelar as coisas... Minutos depois eu escuto a lucy me chamar!

l- mamãe!!

s- oi minha linda- falei e abracei ela!

l- tô com sono!- ela falou esfregando os olhos.

s- então vamos que eu vou te dar banho e colocar você pra dormir.-- saí com ela, dei banho e coloquei pra dormir, fui em direção ao meu quarto, chego lá vejo o ward sentado na cama.

w- e aí, o que foi que você foi fazer?

s- antes de tudo lê isso- entreguei o envelope nas suas mãos, ele abriu leu.

w- Positivo? positivo de quê? skye você está doente?

s- estou gravida! Satisfeito? Não era mais um filho que você queria? Pois então, vai ter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau, Tchau...