Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 30
Começo de uma....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/30

POV de skye

Casa nova--- Londres

s- essa casa é grande!

w- é mesmo, o coulson disse que tem quatro quartos com suítes, duas salas enormes, uma sala de jogos, uma cozinha enorme, fora a piscina e a parte do lado de fora.- fala ward.

s- vamos deixar as malas no quarto?

w- vamos!- ele fala e seguimos subindo a escada e andando no corredor em direção ao quarto quarto.

w- esse vai ser o nosso!- ele fala e nós entramos colocamos as malas no chão!

w- vou tomar um banho você vem?

s- não! Pode ir que eu vou arrumar nossas roupas no closet!

Ela vai pro banheiro e eu vou arrumar as roupas! Minutos depois ele saí e eu ainda tô arrumando as roupas!

w- amor, você ainda não terminou?!

s- lógico que não, está cego? você trouxe muita roupa que não vai usar!

w- que não vou usar o quê?! Eu vou usar sim!

s- ah, usa não! Não usa mesmo!

w- eu vou usar skye, você está teimando comigo?

s- e se eu estiver? e daí? você vai fazer o que?

w- olha lá como você fala comigo em senhorita!

s- ah! Vai catar coquinho que é o melhor que você faz!

w- nossa! você está estressada demais o que aconteceu?

s- o que aconteceu? aconteceu que você trouxe muita roupa sendo que não vai usar nem a metade!

w- eu já falei que vou usar sim!

s- exemplo?

w- essa camisa aqui!- ele fala com a camisa laranja nas mãos.

s- ah, você quer enganar quem? Essa camisa você não usa nem como pano de chão! Você não gosta de camisas com cores chamativas!

w- olha skye, eu não vou mais falar nada! Não quero piorar as coisas já estou ficando estressado com você!

s- ah, fala sério, quer saber? Fica aí arrumando suas roupas que eu vou tomar banho e depois dormir por que eu estou com uma dor de cabeça insuportável! Saí da frente!- falei o empurrando e indo pro banheiro. Entro e tiro a roupa ligo o chuveiro e entro embaixo deixo a água cair,me sinto relaxada! Desligo o chuveiro e saio do box, de repente sinto um enjoo e corro pra privada me abaixando e vomitando! Vomito tudo que eu comi hoje,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!