Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oiie meus amores..Perdão pela demora é que estava ficando um pouco desanimada porque tem muitos leitores fantasminhas kk' e também porque tem gente que não gosta ou não entende a fanfic e acha que está fora do contexto,mais não tá é que passou alguns anos e a Bia não desistiu de procurar a irmã,apenas não toca muito no assunto..Eu iria parar de escrever porém não é justo com os leitores que gostam e acompanham então vou continuar :) e pra quem não curte é só não ler não precisa ofender :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/23

Tati estava no seu quarto pensando em muitas coisas quando derrepente vem um fragmento de uma lembrança que ela não entende muito e acha que tá sonhando acordada..

Flash Back on:

Ela estava em um quintal de uma casa (orfanato) quando era pequena brincando com um filhote de cachorro funto com alguns amigos e seu "irmão"

Flash Back off:

Tati:Eu não me lembro desse dia e nem desse lugar,será que isso realmente aconteceu? Ahhh claro que não Tati (ela disse pra ela mesma) se isso tivesse acontecido você se lembraria.

Binho estava na cozinha tomando café e seus "pais" tinham saido e ele estava sozinho quando também tem uma lembrança.

Flash Back on:

Ele estava num lugar todo branco que parecia uma enfermária e estava com uma menina ruiva eles estavam sentados na maca.

–Ana eu me sinto muito mal.porque fui um idiota com você a dois anos atrás

–Não precisa se sentir assim eramos crianças e eu era muito ciumenta

–E não é mais?

–Depende

Ele coloca a uma mexa do cabelo dela atrás da orelha e se beijam.

Flash Back off:

Binho:Eu sempre tenho sonhos com essa garota,mais é como se eu não conhecesse ela ou conheço? Isso não foi sonho é mais como se fosse uma lembrança.

Tati desce as escadas e encontra Binho pensativo

Tati:Porque tão pensativo Binho?

Binho:Nada só umas lembranças que não fazem muito sentido,nem lembro de ter acontecido.

Tati:Sério?Eu também tive umas lembranças assim..Que estranho..Mais mudando de assunto cadê nossos pais?

Binho:Foram trabalhar,como sempre..

Tati:Aff nem no nosso aniversário eles dão uma folga.

No Brasil (No orfanato)

Um casal estava no orfanato eles queriam adotar alguém,e dessa vez como a Carol era diretora tinha que estar lá..

No quarto das meninas:

Bia:Eu nem faço questão de ser adotada..Mesmo que esse casal more em Nova York

Cris:Também não faço muita questão,alguns anos atrás até era meu sonho mais agora tanto faz.E você Vivi?

Vivi:Daqui eu não saio,até minha irmã voltar,eu queria ficar aqui no quarto mais a Carol quer que todo mundo conheça o casal e blá blá blá.

Algumas horinhas depois:

Casal:Bem nós já decidimos quem nós vamos adotar..

Carol:Quem?

Casal:O Pablo.

Pablo:Eu?

Casal:Sim,sei que você deve ficar um pouco triste em se separar do seus amigos já que vamos voltar pra Nova York,mais você vai gostar..Hoje mesmo vai ser aniversário de dois filhos de um amigos nossos e eles tem a sua idade,sei que vocês podem se dar super bem e hoje mesmo você vai conhecer eles.

Pablo:Legal..Mais como eles se chamam.

Casal:O menino se chama Rubéns mais a menina eu sempre esqueço o nome.

Pablo:Eu tinha um amigo com esse nome,mais ele desapareceu.

Casal:Sinto muito,mais quem sabe um dia ele aparece..

Em Nova York:

Já era de noite lá e era a festa do Binho e da Tati ambos iriam fazer 14 anos (não era essa a data,mais os "pais" deles falaram que era,já que não sabiam a data verdadeira)

Estavam chegando os convidados,e também chegaram os amigos dos "pais" junto com a Pablo e eles conversaram e era a hora de apresentar os filhos ao Pablo..

Marta:("Mãe" de Tati e Binho) Bem Pablo esses são os meus filhos a Tati e o Binho.

Pablo de virou pra conhecer eles e ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encontro de Pablo com os amigos?E agora o que será que vai acontecer? rs'
To muito viciada no Funk da Pata (Ti Bum Pá) kkk'
https://www.youtube.com/watch?v=XtwizdsyVzc