Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

To com alguns bloqueios criativos então não sei se vai ficar legal (se tiver alguns errinhos perdão pois to pelo celular...a net do pc ta horrível sempre sem conexão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/24

Marta:("Mãe" de Tati e Binho) Bem Pablo esses são os meus filhos a Tati e o Binho.

Pablo de virou pra conhecer eles e ...

Pablo:Vocês??

Nesse momento chegam os policiais com ordem de prisão contra Marta e Paulo "pais de Binho e Tati" por tráficos de drogas,sequestro e por implantar chips na cabeça das pessoas.

Marta:Quem implanta chips não somos nós são a Cíntia e o Armando e não sabiamos que eles eram sequestrados a Cíntia disse que eram moradores de rua..

Pov.Pablo:Na verdade meus pais são policiais mais trabalham disfarçados eles investigaram e descubriram sobre a Tati e o Binho fiquei feliz em ter reecontrado eles mais ao mesmo tempo preucupado mais agora tudo vai se resolver e aos poucos vão se lembrar.Antes da Tati e do Binho voltarem pro Brasil eles vão fazer uma cirurgia pra retirar o chip.

No orfanato:(ainda era de tarde)

Mili tinha ido visitar o orfanato e tava conversando com a Bia.

Mili:Porque você tá tão pensativa?

Bia:Tava pensando na minha irmã será que um dia vou reencontrar ela?

Mili:Claro que vai

Bia:Droga!!

Mili:Que foi??

Bia:Esqueci minhas mechas no armarinho do banheiro...Já volto

Mili:Ok sua esquecida (risos)

No banheiro:

Bia:O que você tá fazendo??

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Bia viu?? Sei que esse capítulo ficou chato,mais prometo que o próximo vai ser melhor..