Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem ♡.♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/22

Pov:Ana:Passou um ano,e muita coisa mudou desde o desaparecimento do Binho e da Tati,por exemplo a Cris mudou muito deixou de ser romântica e agora trata todo mundo mal,menos nós do orfanato,ela e o Rafa estão ficando só que ele também fica com a Bel(uma garota da escola)e é claro ela não sabe,e eu que não vou me meter.

O Pablo e a Dani estão namorando,eu já fiquei com ele,se a Dani souber me mata porque já estavam namorando,mais isso aconteceu porque eu tava muito triste e com saudades do Binho e da Tati

A Vivi caiu numa depressão terrível e não sai do quarto,mal vai a aula e pode até repetir o ano.Por incrível que pareça a Bia é a mais responsável de nós,ela nunca perdoou o Duda por causa do lance da aposta.O Duda é o maior pegador da escola,mais no fundo e muito afim da Bia.O Thiago não e mais o mesmo se tornou tímido e não apronta mais desde quando a Tati sumiu.Nem o Chico e a Ernestina são os mesmos,mais ela ainda e muito rígida.A Carol quase não aparece aqui no orfanato,ela ta gravida e o Junior não quer que ela tenha preucupaçao.A Pata voltou a morar aqui porque brigou com os pais adotivos e o Mosca por ela namorar um cara de caráter duvidoso..E bem eu vivo metendo em confusão e sempre indo pras festas e as vezes bebo,no fundo faço isso pra ocupar o vazio que sinto.

Pov:Autora:Tati e Binho estão morando em Nova York com seus supostos pais e estudam num dos melhores colégios.

–Filha acorde,você tem que ir ao salão de beleza,fazer cabelo,maquiagem,unhas..Hoje vai ser a festa de aniversário sua e de seu irmão.

Tati:Claro mãe,to muito anciosa pra hoje a noite,nem acredito que o Binho e eu vamos fazer 14 anos.

–Meus bebes estão crescendo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O orfanato anda uma calamidade rs' mais aos poucos as,coisas vão se resolver