Laços do Coração escrita por Li


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Então amores,perdão por "sumir" esses dois dias,mais é que ultimamente me sinto muito desanimada por dois motivos um é um assunto pessoal e o segundo é que a fic tem poucos comentários,3 favorizaram e apenas 1 recomendação e isso me deixa triste acho que por isso não sei se vou continuar :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490002/chapter/21

Ana já havia despertado e voltaram pro orfanato e avisaram a Carol e estavam muito preocupados avisaram a polícia que já estavam fazendo suas investigações,Vivi estava desesperada e suas amigas estavam tentando acalmar ela.

Carol:Amores vocês tem certeza que não viram os sequestradores?

Pablo,Thiago,Dani e Ana:Sim

Ana:Mais é como se já tivesse visto eles antes (disse bem baixinho,mais não disse nada porque não tinha certeza)

Em uma casa distante:

Tati:O que vocês querem com a gente?

(xx):Me vingar,de todos porque há alguns anos por culpa de vocês me tiraram da direção do orfanato e nada melhor que começar pelos menores,que aliás já são bem grandinhos.

Binho:Você não vai conseguir nada Cíntia e nem o Armando.

Cintia e Armando fazem eles desmaiarem novamente e mandaram implantarem um chip na cabeça deles com memórias falsas e não lembra-sem do passado e venderam eles pra uma familia(essa família não sabiam que eles foram sequestrados e estavam com chip)

Passou um ano e ainda ninguém tinha noticias deles,Binho e Tati estavam morando em Nova York com essa familia que pensavam ser a deles e assim por um ano estavam sendo criados como irmãos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que não ta muito legal esse capítulo,mais espero que gostem :)