Eu te Amo, Quinn Fabray escrita por laura


Capítulo 2
Pelo Menos Ela Falou Com Você


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um capitulo. Decidi deixar já uns 3 ou 4 capítulos postados esse fds e assim vou escrevendo os outros por enquanto vocês leem esses :) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489962/chapter/2

Após encerrarem a cerimônia de formatura, todos os alunos e familiares foram para fora do colégio, dar os parabéns, alguns presentes pela formatura e alguns foram se despedir também.

Rachel estava voando em seus pensamentos que quase não percebeu que entrou em uma foto de uma família qualquer, quando ela se tocou, foi passando na frente das pessoas olhando para a câmera e pedindo desculpas, continuou andando sozinha e se assustou ao ver que do outro lado da escola Lauren e seus pais á olhavam, quando olhou para o outro lado a família de Sugar estava olhando ela com cara feia e a de Sugar estava pior ainda. Rachel decidiu continuar andando de cabeça baixa até que alguém tocou seu ombro.

– Srta. Berry, oi. – A diretora Sylvester disse

– Ei! Olá. – Rachel disse tomando um susto.

– Nunca soube que poderia fazer uma coisa tão negligente, realmente precipitado.

– Bem, obrigada. – Rachel disse com um leve sorriso

– Não. Não era isso o que eu esperava de alguém que vai estudar em Stanford. Você sabe que com um telefonema meu você pode acabar em uma faculdade publica, não sabe? – Disse logo depois dando “oi” para alguns outros pais.

–Ah, não. Isso nem pensar de jeito nenhum. – Rachel disse parecendo bem nervosa. – Por favor... Olha... A-a senhora, eu não sei o que aconteceu. Não fui eu, eu estava sobe influência. – Disse tentando se explicar.

– Você esta bêbada ? – Disse se virando para a morena

– O quê ? Não... Eu só quis dizer que os meus pensamentos foram influenciados... Olha, o Blaine me disse que se eu...

– Blaine Anderson? – Disse cortando Rachel

– É...

– Olha, eu não aceitaria conselhos heterossexuais do Blaine Anderson.

­– Mais ele estava certo, eu tinha que fazer alguma coisa. Eu não estou na cabeça dela, ela não vai se lembrar de mim. – Rachel disse um pouco mais triste

– E daí?

– E daí? Ora diretora Sylvester, a senhora nunca se apaixonou?

*Flashback*

–musica romântica tocando-

Uma jovem Sue Sylvester com espinhas e aparelho móvel aparece se pegando na traseira de um carro com algum cara qualquer, enquanto ele beija o pescoço dela ela ingênua vai a loucura, ele decide então levantar a blusa dela e...

– Seus mamilos são tão esquisitos. – O cara diz encarando os seios da diretora

*Fim do Flashback*

De repente a diretora coloca os braços em volta dos seios, em um movimento de tentar esconder, enquanto olha para o além. Deixando uma Rachel confusa olhando para os braços da diretora. Ao sair de seu devaneio Sue coloca a mão no ombro da garota, tentando confortar a mesma.

– Rachel, á outra Quinn Fabray por aí. Uma só pra você. – Disse logo depois saindo de perto da morena.

Um pouco mais ao fundo um grupo de garotas conversavam.

– Acho que ela quer falar com você. – Disse Santana.

– Acho que eu vou lá. –­ Disse Quinn se virando e indo até Rachel, que da um sorriso bobo ao ver quem esta indo falar com ela.

– Você me deixou embaraçada. – Quinn diz com os braços cruzados. Enquanto a morena fica sem fala em uma tentativa de se desculpar. Mas foi bonitinho, vou ter que deixar você viver.

– Isso é bom. Porque eu, eu gosto de viver. – Rachel fica com um sorriso bobo no rosto

­– Estava uns 400 graus lá dentro. Eu estou fervendo. – Diz Quinn começando a abrir o zíper de sua beca de formatura.

– Na verdade o ponto de ebulição da água é 200 graus célsius,– Rachel quase não consegue terminar a frase ao ver Quinn tirar a beca, ficando apenas com um mini shorts e uma regata. – Ou então... 100 graus célsius.

– Eu estou tão quente. – Quinn diz passando a não no cabelo.

– Eu posso imaginar... Que você seja bem quente. – Rachel diz ficando sem graça.

– Ei. Eu não sou gay, Rachel. – Blaine diz chegando perto de Rachel sem ao menos ver Quinn.

– Blaine, oi. – Rachel para de olhar para ele e olha para Quinn, fazendo Bleine perceber a garota.

–Oi, ei. Eu não sabia que tinha “fila” aqui. – Blaine faz um movimento com as mãos ao falar “fila”.

– Ah não, tudo bem. Eu to indo. – Quinn diz sem graça e se vira indo até suas amigas.

– Para! Quer dizer, espera. Teremos um soirée esta noite lá em casa. É claro que é a noite, eu nem sei por que estou falando isso. ­– Rachel começa a se enrolar com as palavras enquanto Quinn ouve.

– Não. É uma festa. É mais do que uma coisa francesa. Tem música, bebida, prêmios. – Blaine diz tentando ajudar a amiga.

– Festa. – Rachel diz sorrindo e Quinn se vira e continua andando até as amigas.

– Parece divertido. – Quinn diz de costas para Rachel

– É divertido. Quer dizer, vai ser, no futuro. – Rachel diz se corrigindo. – E puxa, você esta convidada. Oficialmente. – Disse sorrindo quando Quinn virou para ela.

– Uau, obrigada. – Quinn diz com um sorriso não muito legal.

– Hackberry Drive, 6337. Código postal 98401 se for procurar na internet. – Rachel disse animada.

– Pode ser que a gente de uma passadinha. Santana e Brittany riam da situação das duas.

– Legal, ou não, tudo bem. Se você vier, veio. Se não vier, não veio. – Rachel disse rindo igual boba e enrolada nas próprias palavras.

Finn e seus amigos robôs chegam ao local, e Finn usa uma medalha que esta pendurada no pescoço de Rachel para enforca-la.

– Você me humilhou e a insultou. – Finn tira seu chapéu e entrega a um dos robôs. – Ta preparado para morre? – Disse, enquanto Rachel tentava se soltar da fita que á enforcava.

– Desculpa. – Quinn sussurra e da de ombros, virando de costas para falas com suas amigas.

– Hm. Você deve ser o namorado da Quinn Fabray. – Blaine pergunta e recebe um olhar feio de Finn. – Eu tenho que ir ao banheiro. – Ele vira de costas, mas ao tentar sair é barrado pelos robôs.

Finn joga Rachel no chão e pisa em sua garganta fazendo Quinn olhar com uma cara de “essa doeu”.

– Você tem dez segundos para me convencer que não devo te matar. – Finn fala.

– Eu acho que você quis dizer “persuadir” e não “convencer”. – Rachel diz fazendo Finn apertar mais sua garganta.

–Algum problema aqui? – Disse a diretora Sylvester chegando ao local, na hora certa! E Blaine balança a cabeça positivamente.

Finn puxa uma Rachel sem ar do chão,arruma sua Beca e sorri para a diretora.

– Não senhora. Acidentalmente, minha mão escorregou. – Disse com um sorriso super falso

– Você sabe que eu não posso permitir que a mate na propriedade da escola.

– Sim senhora. – Finn sai de perto da morena que tenta recompor o ar e vai receber carinhos de Quinn.

– Eai, tudo bem? Blaine pergunta olhando para Rachel

– Ótimo. – Rachel tenta disfarçar o susto que tomou.

– Olha vendo o lado bom, a Quinn Fabray falou com você. – Deu de ombros e Rachel concordou

Quando Rachel e Blaine olham para Finn, o mesmo faz um gesto para Rachel, como se fosse cortar as partes intimas de Rachel. E depois vai embora com seus robôs e as três garotas

– Ui, isso deve doer. – Blaine diz olhando o gesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um galera, espero que tenham gostado :) Obrigado pelos acompanhamentos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te Amo, Quinn Fabray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.