Eu te Amo, Quinn Fabray escrita por laura


Capítulo 1
O Discurso


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, sou nova com essa coisa de escrever mas gosto muito deste filme que quis escrever de um jeito mais Faberry :) Ah, e antes que eu me esqueça, eu fiz G!P ta? Era para algumas partes com a Rachel se encaixarem melhor >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489962/chapter/1

Formatura! O Ginásio do colégio William McKinley estava lotado de alunos e familiares, todos os formando sentados no centro e os pais nas arquibancadas... No palco tínhamos os professores, diretora Sue Sylvester, alguns alunos que já fizeram seus discursos, Rachel Berry e Tina tocando uma musica em seu violão...

Forget me your on your way.
We don't have to stay in touch.
We may remember some day.
But until then it doesn't matter that much.

Someday i'll have to wonder and dreams may tell the truth.
But if you promise me.
I'll promise i'll forget you too.

Forget the tears we cried.
Forget the good times too.
Forget the pain inside.
I know there's somebody waiting for you.

Ninguém aguentava mais ouvir aquela música, porém, Rachel estava tão nervosa que nem prestava atenção na musica, só conseguia se lembrar de uma conversa que teve com seu amigo Blaine na biblioteca...

*Flashback*

– Você nunca mais vai vê-la. Nunca! – Disse Blaine tentando me convencer – Depois da formatura ela vai sumir até a reunião de 10 anos, isso se vocês viverem tanto tempo. E nessa época ela vai estar com um barrigão grávida de outro cara e ela vai estar com aquela cara feliz e enorme... Ela nem vai lembrar quem você é.

– Eu me sentava atrás dela em quase todas as aulas. – Rachel disse

– Atrás dela. – Blaine falou um pouco mais alto e recebeu um “shiiiu” da senhorinha da biblioteca, ele olha para ela tipo “sério?” e continua falando mais baixo dessa vez. – Atrás dela, ela nunca te viu Rachel. Se no discurso da formatura você não se declarar para ela, ela nem vai saber que você existe. Não, Rachel. Se você não fizer isso... Se você não fizer isso agora... “Você vai se arrepender. Talvez não hoje ou amanhã, mas em breve e para o resto da sua vida.” ­– Disse Blaine, dando uma risadinha e falando mais uma frase de um dos filmes que ele amava u-u

– Do que que você esta falando? ­– Rachel fez uma cara confusa encarando o amigo

– Ah, qual é. É do filme Casablanca, 1942, Dirigido por Michael Curtiz! – Disse Blaine como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo. ­– Bogart, cara! –recebeu outro “shiii”. – Sério? ­– Perguntou para a senhorinha e se virou novamente para Rachel . ­– Bogart.

Rachel fez uma cara de “ta bom, ta bom.”

*Fim do Flashback*

A música de Tina acaba e todos batem palma, até que a Diretora Sylvester vai até o microfone e diz.

– Obrigada, Asiática numero 1.

– É tina. – Revira os olhos e fala ­­– Tanto faz. – ­Saindo do palco.

– “Tina”, obrigada por essa extraordinária apresentação de “Forget Me”. E agora no final, a oradora oficial, Rachel Berry.

Todos bateram palma, inclusive os pais de Rachel, Hiram e Leroy. Hiram levou até uma câmera para filmar o discurso de sua futura médica. Rachel se levanta e vai até o microfone fazendo aquele barulho horrível com o mesmo. Deu uma pigarreada e respirou fundo antes de fazer o seu discurso.

–Hoje, nós estamos ansiosos. Ansiosos para cair fora daqui. – Rachel da uma leve risadinha, assim como seus pais, porém a plateia continua séria. – Mas hoje, eu também gostaria de voltar no tempo. Lembrar dos quatro anos que passamos aqui no Colégio William McKinley...Lembrar não com raiva, mas sem nenhum arrependimento. Nenhum arrependimento pelo o que nós queríamos fazer mas não fizemos, o que queríamos dizer e não conseguimos. – Rachel respira fundo e continua. – Então, eu vou dizer aqui hoje... a única coisa que eu gostaria de ter dito... a única coisa que eu sei que vou me arrepender se eu nunca disser. – Rachel respira fundo mais uma vez e diz – Eu te Amo, Quinn Fabray.

Neste momento todos olham para Quinn que estava quase no fundo da plateia de formandos, sentada Juno com suas amigas Santana e Brittany. Todos começam a dar risadinhas e comentar “nossa”, “eu não sabia”. Hiram acha estranho e pergunta para seu marido “o que?” , Finn o namorado miltar de Quinn que estava nas arquibancadas junto com seus amigos robôs, Puck e Mike, fica furioso é claro.

Enquanto Santana olha com uma cara estranha para a Morena no palco, Brittany para melhorar a situação fala para Quinn.

– Ela gosta de você. – Com um sorrisinho no rosto.

– Eu tenho te amado, Quinn Fabray... Desde a primeira vez em que me sentava atrás de você na aula de matemática da Srta. Rosa, na sétima série. Eu te amei quando eu sentei atrás de você na aula de espanhol do Sr. Weidner e na aula de Literatura dos Oprimidos da Srta. Calumet-Hobey. Eu te amava ali por trás.

Por todos já saberem que Rachel era Hermafrodita, aquela frase ficou muuuito estranha e todos deram risadinhas.

– Na aula de biologia, história, e sim, ciências também! Eu te amava, mas eu nunca disse nada, porque nunca nos falamos.

Nesse momento Leroy abaixa a câmera na mão de Hiram, guardando a mesma. E os professores começam a falar “Inacreditavel”.

– Mas agora eu digo, sem arrependimento: Eu te Amo, Quinn Fabray. – Rachel diz com um sorriso no rosto e bem mais calma, enquanto Quinn fica olhando sem entender. – Então, vamos todos dizer todas as coisas que queríamos falar mais que nunca pronunciamos.

Rachel nesse momento começa a falar as “verdades” sobre as pessoas olhando diretamente para elas.

– Não tenhamos medo de admitir: “Eu tenho uma desordem alimentar, e preciso de ajuda”. – Rachel disse olhando para Marley. – Vamos confessar: “Eu sou uma piranha arrogante, porque no fundo acredito que sou uma inútil”. ­– Olhou para Sugar, que ficou puta da vida porque as pessoas riram dela neste momento. – Vamos declarar: “Eu sou uma grande tonta idiota, eu sou uma desprezível valentona, que bate em outras pessoas porque eu nunca fui amada quando bebe ou fui abusada sexualmente, sei lá. Desculpe por enfiar a cabeça das outras meninas na privada e ter socado a barriga delas”. – Disse para Lauren, que já estava estralando os dedos de raiva. – E vamos TODOS prometer: “Quando eu me formar, eu não vou ficar com meus antigos colegas do colegial, como um esquisito fracassado que não consegue ter uma namorada adulta.” Vocês sabem á quem eu me referi, você. – Rachel disse isso apontando para Finn, que também estava irritado. – E sim, não vamos nos arrepender de nunca ter contado a sua melhor amiga, – Blaine deu um sorriso esperançoso achando que ia se sair bem nessa. –“Eu sou gay, Rachel. Sou totalmente gay”. – Blaine do seu lugar sussurra “eu não sou gay cara.” – É, é isso. Vamos todos... – Finalmente a diretora Sylvester interrompe Rachel

­– Obrigada Rachel. – Disse empurrando Rachel. – Uma coisa para pensar, Obrigada. – Rachel passa atrás dizendo “obrigadu” no microfone, recebendo alguns aplausos, alguns mesmo, deixando seus pais e colegas confusos, apenas as pessoas citadas que estavam com raiva né.

Santana batendo palmas diz “Nossa” em um tom irônico. Quinn apenas fica confusa e parecendo perdida. E Blaine, coitadinho, ficou com cara de taxo por seu amigo achar que ele é gay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, devo continuar? Obrigadinha, beijos >,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te Amo, Quinn Fabray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.