Eu te Amo, Quinn Fabray escrita por laura


Capítulo 3
Por que você acha que eu sou gay?


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo foi mais pequenininho por que estou separando eles conforme as cenas do filme para eu não me perder na hora de escrever o próximo. Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489962/chapter/3

Depois de todo aquele drama com Finn, Rachel e Blaine decidem ir embora. Andando pela vizinhança até a casa da Rachel, um carro com outros formandos passa...

– Mariquinha. – Uma das meninas grita

–Tchau babacas. – Dessa vez um cara grita.

– Tudo bem, manteremos contato. – Rachel diz sem animo

–Olha Rachel, eu não sou gay. Entendeu... É. – Blaine diz olhando para a rua

– Ta bom, ta. Não, quer dizer... Tudo bem se você for. Sério. – Rachel da uma risadinha sem graça

Blaine ri e diz – Sério eu não sou. No Soy Homo. – Mais uma tentativa de falar espanhol do Blaine u-u

– Tudo bem. Ta. Legal. – Rachel fala pausadamente

– Por que você acha que eu sou gay? – Blaine diz querendo uma resposta, fazendo Rachel rir.

­­– Eu sei lá, todo mundo acha que você é gay Blaine. – Rachel diz rindo

–Eles não me conhecem, você sim. O que te faz achar que sou gay? – Blaine pergunta deixando uma Rachel pensativa.

*Flashback*

A imagem de uma Rachel com espinhas, óculos e aparelho aparece deitada de bruços em uma cama e um Blaine com espinhas e aparelho no chão, assistindo Robin Hood em uma cena de dois personagens lutando com espadas.

– Olha eu tive uma ideia... Eu sou o Robin Hood e você é o Frei Tuck, vamos pegar a câmera do seu pai e vamos uma reencenação da luta de espada deles... Com nossos pênis duros. –Blaine diz isso sorrindo e esperando uma resposta positiva.

Rachel apenas ignora, sorri e volta sua atenção para o filme como se nada tivesse acontecido deixando um Blaine desanimado.

*Fim do flashback*

– Nada... Em particular, eu acho. – Rachel diz voltando do seu devaneio e continuando a caminhada.

– O que? É por que eu faço parte da equipe de teatro? Muitos atores profissionais não são gays. Mais da metade. – Blaine tenta limpar a sua barra.

– Ta. É que Blaine, durante todo o colegial e mesmo antes você nunca teve uma namorada.

– Nem você.

– Eu tentei... – Rachel diz envergonhada.

– HAHA, a Marley ?

– Ela, sim.

– Sua vergonha secreta. – Blaine diz rindo

– Mais pelo menos, eu...tive uma.

– Olha eu não sei se transar com uma garota daquela... não é coisa de gay. – Blaine ri fazendo Rachel rir também.

Rachel decide olhar o que tem dentro de uma sacolinha de presente que os seus pais te deram mais cedo, porém Blaine coloca a mão antes dela e tira o objeto, fazendo ela ficar em vergonha.

– O que é isso hein? Deixa eu ver... Nossa. – Blaine vê e acha super legal.

– Não. Nada demais.

– Isso aqui é demais, é um iPod. É incrível.

– É um presentinho dos meus pais. – Rachel deu de ombros e Blaine guardava de novo na caixinha de cabeça baixa.

– Sabe o que ganhei pela formatura? – Blaine pergunta

– Não.

– Uma conta... Meu pai disse que devo R$ 233.850 a ele.

– ¼ de milhões de dólares e ainda querem que pague os seus tênis? – Rachel riu e Blaine também.

–Bom isso inclui 50mil pelo desgaste que causei a minha mãe, ela ta bem desgastada. – Blaine da uma leve risada.

–É... De qualquer forma, eu sinto muito pelo seu pai ser tão estúpido. – Rachel diz triste pelo amigo.

– E quer saber, a conta estava bem detalhada, item por item... Nem sabia que ele prestava atenção em mim. – Blaine diz com um sorriso torto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, espero que tenham gostado :)