10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Chrys Monroe2


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi, meninas! bom, algumas de voces sabem que meu notebook está quebrado, amanhã vou leva-lo pra assistencia tecnica. assim que tudo estiver em ordem eu volto a postar com frequencia, como antes :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489885/chapter/4

– Mac! –ela o afastou e lhe deu um belo tapa na cara.

– Nossa, você tem a mão pesada, Stella! – Mac falou, passando a mão na bochecha.

– Nunca mais faça isso, entendeu? Seu idiota! – ela saiu correndo.

– Stella! Espera! Droga! Que garota difícil de conquistar!

Xxxxxxxx

No sábado...

Stella estava dormindo. Jess foi até o quarto dela e á acordou, fazendo cócegas:

– Acorda Stella! – Jess abriu as cortinas e a janela, iluminando o quarto.

– Jessica, você tem um segundo pra correr! Eu vou te matar! – Stella saiu correndo atrás de Jessica com um travesseiro nas mãos. Jessica desceu as escadas até a sala, onde Max estava sentado no sofá lendo jornal:

– Pai, a Stella quer me bater! – falou, se escondendo atrás dele.

– Pare com isso, Stella.

– Por que o senhor sempre a defende? Ah, lembrei! Eu sou a ovelha negra da família!

– Chega de drama, Stella. Por que estão brigando?

– Ora, por que a Jess me acordou!

– Eu acordei você por que hoje é o aniversário da sua melhor amiga, a Lindsay.

– Tá vendo, Stella? A sua irmã só quer te ajudar.

– Por que o senhor sempre fica do lado dela?

– Porque ela está certa. Agora vamos! Façam as pazes!

Xxxxxxxx

– Ah, Stella, vai ficar de cara emburrada comigo?

– Vou. – Stella falou, se sentando na penteadeira. Jess pegou uma escova e começou a escovar os cachos da irmã.

– Você é tão bonita, mana. Quem sabe hoje na festa você não conhece um gatinho... Um namorado?

– Não começa , Jess!

– Tá, desculpa! Ah, eu comprei um vestido bem lindo pra você usar hoje á noite.

– Sabe muito bem que eu odeio vestido!

– Mas vai usar. Ou eu não me chamo Jessica!

– Qual é o seu novo nome mesmo?

(...)

– Eu estou ridícula! – Stella dizia, enquanto se olhava no espelho. Ela usava um vestido preto, um palmo acima dos joelhos, sandálias altas de stress e um penteado semi-preso.

– Você está linda e sabe disso. – Jessica estava vestindo uma blusa verde, uma saia curta preta e sandália de salto preta.

– Acho que vou trocar de roupa.

– Nem pense, estamos atrasadas, vamos!

Xxxxxx

As duas foram até a festa, numa casa noturna. Ao chegar lá, Jess saiu primeiro do carro, entrou correndo na boate, enquanto Stella ficou por alguns minutos no carro, retirando o excesso de maquiagem. Quando finalmente saiu, teve uma surpresa nada agradável: esbarrou com seu ex, Frankie:

– Frankie? O que faz aqui? Quem te convidou? – ele deu um sorrisinho cínico.

– Pessoas como eu não precisam ser convidadas. Vejo que cresceu... Está mais gostosa.

– Pena que não posso dizer o mesmo! Você não deve ter crescido em nada. – falou e o mediu de cima a baixo: - Nada mesmo.

– Você bem que gostava! – falou a segurou pelo braço.

– Me solta! – ele tentou beija-la a força, mas...

– Solte-a! – Mac falou, o tirando de cima dela e o empurrando, fazendo-o cair no chão.

– Não se meta, Taylor! O negócio é entre eu e a Stella! – falou, se levantando.

– Não se aproxime de mim, Frankie. Vem Mac, ele não vale a pena. – Stella pegou na mão de Mac e entrou. Após alguns segundos, ela percebeu que ainda estava de mãos dadas com ele e se soltou. – Obrigada por me defender, Mac. Mas não precisava, eu sei me virar sozinha.

– Está nervosa, Stella?

– Por quê?

– Você está tremendo. – falou, deslizando as mãos no rosto dela, com suavidade. Ela tirou a mão dele e foi até o balcão.

– Vodka, por favor. – o garçom a serviu.

– Já vai começar a beber? – Mac perguntou, preocupado.

– Não enche, Mac! – Stella se afastou e foi até onde Lindsay estava. – cadê a aniversariante mais linda do mundo?

– Ai, Stella, que bom que você veio! – falou, a abraçando.

– Você sabe muito bem que eu sempre cumpro o que prometo. A festa está ótima... As bebidas, então... – falou, olhando para o copo.

– Já está bebendo amiga?

– Só um pouquinho. Uma taça apenas. Ah, foi você que convidou aquele canalha?

– Que canalha? – questionou Lindsay, coçando a cabeça.

– Ora, o Frankie!

– Claro que não! Eu jamais faria isso! Ainda mais depois do que ele fez com você!

– Deixa pra lá. Eu não to nem aí pra ele.

Xxxxxx

– E aí, Mac? Já conseguiu alguma coisa com a minha irmã? – Jess perguntou, se aproximando dele.

– Sim, um beijo. – Jéssica sorriu. – E um tapa na cara. – Ele completou, deixando Jess emburrada. - Aliás, sua irmã tem uma mão pesadíssima!!

– Mas você acha que ela tá na sua?

– Difícil de dizer... A Stella é imprevisível... E fascinante. – respondeu, sorrindo.

– Você está gostando dela, Mac?

– Eu? Por que diz isso?

– Porque você está com uma cara de idiota. A cara que todo homem apaixonado sempre faz. – Mac nada disse. Apenas ficou calado.

– Eu não tenho essa cara, tenho? – Flack falou, abraçando Jessica por trás, pegando em sua cintura e beijando seu pescoço.

– Claro que tem! Mas não dá pra perceber, porque você é um príncipe! – falou, sorrindo.

– Cumpra a sua parte no trato, Mac. – Mac mostrou o dedo do meio pra ele.

– Para de me cobrar, Flack! – Don riu de Mac e puxou Jessica para a pista de dança.

– Amor, você acha que o Mac vai conseguir namorar sua irmã?

– Que? O som tá muito alto! Não ouvi! – Don se aproximou dela, colando seus corpos e, refez a pergunta, de forma sexy, no ouvido dela, que ficou arrepiada.

– Eu... Eu não sei! Ai, Don, para com isso... – reclamou, enquanto ele beijava seu pescoço. – Alguém pode ver e, contar pro meu pai.

– Dane-se! – ele falou e a beijou, um beijo de tirar o folego, que só parou por falta de ar.

– Nossa, estou até sem palavras. – Jess disse, ainda ofegante. – Onde a Stella está?

Xxxxxxxx

– Stella, chega, esse já é o décimo copo, só de vodka, porque uísque você já tomou dois copos.

– Para de querer mandar em mim, Adam!

– É que a Lindsay me mandou ficar de olho em você.

– Não enche, ok? – Stella largou o copo e foi para a pista de dança e começou a dançar sensualmente a música Naughty Girl, da Beyonce. Todos os homens pararam para olha-la dançar. Jessica viu o mico e a puxou para fora da pista.

– Para com isso, Stella! O que deu em você? – falou, a puxando pelo braço.

– Já vai cortar meu barato? Chata você, viu?

– Fique quietinha aqui e, se controle. Eu vou dançar com o Don, daqui a pouco a gente vai embora. Jess voltou para a pista, deixando Stella sozinha, perto do balcão.

– Garçom, me serve outra dose de uísque. Ou melhor, me dá logo a garrafa, vai?

– Sim, senhorita. – ele deu uma garrafa para ela. Frankie se aproximou novamente de Stella e, a segurou pelo braço.

– Você? De novo?

– Eu sei que você me quer, Stella. Pra que ficar negando? Você estava dançando daquele jeito só pra me provocar. Pra que eu viesse aqui te agarrar!

– Me solta! Se não me soltar, eu vou gritar.

– Grita! Quem vai te ouvir numa festa com duzentas pessoas? – ele a puxou pelo braço a força e levou- a para perto da saída da boate.

– Me solta, seu filho da mãe! Esta me machucando! – ele não a soltou. Stella mordeu a mão dele.

– Sua louca! – ele gritou, sentindo um pouco de dor. Stella começou a rir.

– Seu idiota, seu imbecil! – Mac apareceu.

– Você de novo? Já disse pra ficar longe dela! – Mac deu um soco em Frankie e logo os seguranças apareceram, e retiraram Frankie da festa.

– Pra mim essa festa já deu! – Stella saiu da boate e foi até seu carro. Mac foi atrás.

– Ei! Você não pode dirigir.

– Claro que posso! Eu tenho carta pra dirigir.

– Mas você está bêbada! – ele a tirou do carro e deu a volta com ela, colocando-a no banco de passageiro e, ele ficou no de motorista.

– O que vai fazer?

– Vou te levar para casa. Bêbada desse jeito, você não vai conseguir dirigir.

– Como quiser, senhor chato!

Xxxxxxxx

No caminho...

Eles estavam calados. Mac prestava atenção na direção, enquanto Stella olhava a paisagem pelo vidro do carro, até...

– Mac! Para o carro!

– Que?

– Para o carro ali.

– Na praia? Uma hora dessas?

– Sim.

– Acho melhor você ir pra casa.

– Você não manda em mim! Para a droga do carro! – ele parou e Stella saiu correndo. Ele foi atrás. Ela jogou a garrafa e os sapatos na areia e foi até o mar. Ela ficou brincando na agua como se fosse uma criança. – Vem, Mac!

– Eu?

– É, vem brincar! – ele tirou a jaqueta e entrou de roupa mesmo no mar. Após um tempo, Stella deitou na areia e Mac também. Um do lado do outro. – Linda aquela estrela, não? – ela falou, apontando para uma estrela no céu.

– É bonita sim, Stella. – ela rolou na areia, ficando por cima dele, olhando nos seus olhos.

– Obrigada por ter me defendido daquele cara.

– Imagina. Não foi nada. – Mac ficou vermelho.

– Por que corou?

– É que... Eu não sei se você percebeu, mas você está em cima de mim. Acho melhor sair. –ela mordeu o lábio inferior.

– E... Você quer mesmo que eu saia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap terá hot. só não vou dizer de que casal kkkkk comentem :D