10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Chrys Monroe2


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Meninas, vou responder os coments amanhã cedo,ou melhor hoje já que está de madrugada, por que já está tarde, mas muito obrigado! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489885/chapter/3

– Você acha mesmo que eu vou deixar você me seduzir? –Stella falou, o empurrando e levantando. – Imbecil! – Falou e saiu de perto dele.

(...)

Com o passar dos dias, Mac tentou se aproximar de Stella, indo de surpresa a todos os lugares que ela frequentava, livrarias, shopping e etc. No início ela dava muitos foras nele, mas que com o tempo, começou até a gostar de vê-lo com tanta frequência. Já ele, estava começando a levar a sério demais esse lance de conquista-la.

Pensamentos Stella On:

O que esta acontecendo comigo? Mac não larga do meu pé e, eu estou até gostando disso! No início, eu dava muitas respostas nele, xingava ele, mas agora eu estou até gostando de vê-lo, sei lá, eu sinto uma coisa boa dentro de mim... Uma estranha sensação de proteção.

Pensamentos Stella Off

Xxxxxxx

Mac estava na casa dele, trancado no quarto, pensando nela:

Pensamentos Mac On:

Stella... É tão linda. Sinto que por trás dessa garota fria existe uma menina sensível, bonita e pura. Por que eu não consigo parar de pensar em você? Mac, você precisa parar de pensar nela, afinal, você não quer nada sério com ela... Ou quer?

Pensamentos Mac Off

– Mac? MAC!

– Desculpa, mãe! Como conseguiu entrar? A porta não estava trancada?

– Usei um grampo pra abrir.

– A senhora está me saindo uma bela trombadinha. –Millie, a mãe de Mac, se sentou ao lado dele.

– Filho, tenho te notado diferente nesses últimos dias.

– Eu? Diferente?

– O seu olhar. Está... Brilhando. Você está apaixonado?

– Que? Ham? Mas... É claro que não.

– Mac!

– Já disse que não! E, quer saber, eu tenho que ir.

– Aonde vai?

– Á noite eu volto. - falou e, deu um beijo no rosto de Millie. Mac pegou sua moto e, resolveu passear um pouco. Foi até a praia e por coincidência, encontrou Stella.

– Você aqui? Larga do meu pé, Mac Taylor!

– Juro que não foi proposital.

– O que você quer, hem? –Ele a mediu de cima a baixo.

– Se eu disser, você vai ficar vermelha. –Stella ficou sem graça, apesar de ter gostado do que ouviu.

– É pra parar com isso, entendeu? Chega de me perseguir. –falou, andando pela praia. Mac foi atrás.

– Por quê? Qual o problema? Eu gosto de olhar pra você. –Ela se virou para ele. – De olhar nos seus olhos, de ver o quanto você é linda, é pecado por acaso?

– Depende do ponto de vista.

– Stella, eu não tenho feito outra coisa nesses dias do que pensar em você. Pensar no seu rosto, no seu corpo... –Ele passou o dedo indicador nos lábios dela. – Na sua boca... –Ela tirou a mão dele.

– Se está pensando nisso é melhor ir num psicanalista se tratar. Isso deve ser doença.

– Eu conheço um outro jeito de tratar essa “doença”. Um jeito bem mais fácil de me livrar dela.

– Qual? –Stella perguntou, inocentemente.

– Esse aqui! –Falou e a beijou. Foi muito rápido, Stella não conseguiu impedir. Seus braços foram na cintura dela, que pôs as mãos nos cabelos dele, os bagunçando. A língua nervosa de Mac explorava cada canto da boca de Stella. Ela sentiu seu corpo ficar mole, por estar envolvida nos braços fortes dele. Mac foi descendo os beijos até o pescoço dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D beijos!