Aaron: Primeiro Ano na escola de Dragões escrita por jack


Capítulo 5
O dia da partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489852/chapter/5

Tinham passado três semanas e faltava apenas uma semana para o inicio das aulas. Aaron já tinha tudo pronto para partir para o reino de Westwarch, para a escola de Dragões.

Aaron estava muito entusiasmado em conhecer o director da escola, o director James, um grande amigo do seu avô.

No dia em que Aaron ia partir para o reino de Westmarch, o seu primo Adam, entrou no quarto de Aaron sem ele saber, pois Adam sabia que algo de estranho se passava.

" Porque razão é que o Aaron vai estudar para o reino de Westmarch" pensava Adam. De repente ele viu alguma coisa no escuro a mexer-se, era o pequeno Lupus.

Adam aproximou-se e viu uma pequena criatura vermelha, Adam assustou-se e saiu do quarto a correr assustado.

Aaron reparou que o primo tinha saído do seu quarto e ficou muito preocupado, pois se o primo vi-se o seu dragão e se ele contasse alguém o que viu, as coisas podiam correr muito mal, então Aaron foi ter com o seu avô e contou-lhe que tinha visto Adam a sair do seu quarto muito assustado.

"Aarom, ninguém no reino de Turrock pode saber que tu tens um dragão pois isso pode chegar aos ouvido de Morgan e isso não ia ser bom, o melhor e partires imediatamente para o reino de Westmarch, eu vou contigo, eu preciso de falar com o meu amigo James." disse o avô.

Aaron correu para o quarto e foi buscar as suas coisas pois ele e o seu avô iam partir imediatamente para o reino de Turrock.

Aaron despediu-se da avó e foi ter com o avô que já tinha preparado a carroça para partirem imediatamente para o reino de Turrock.

A viagem ate à nova escola de Aaron demorava pelo menos cinco dias de viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aaron: Primeiro Ano na escola de Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.