Aaron: Primeiro Ano na escola de Dragões escrita por jack


Capítulo 4
Escola de Dragões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489852/chapter/4

Aaron ficou muito feliz por saber que tinha um dragão, agora tinha de pensar num nome para dar ao dragão.

Enquanto Aaron pensava num nome o avô estava preocupado com o neto pois ele não sabia nada sobre dragões nem com guiar um dragão e nem sabia os poderes que ele tinha agora que tinha um dragão.

Então o Avô foi ter com Aaron.

"Aaron, agora que tens um dragão, precisas de aprender muitas coisas sobre dragões, como guiar um dragão e o mais importante controlar os poderes que agora tens. Então eu vou contar a tua avó o que aconteceu e vamos te mandar para uma escola de dragões." disse o avô.

Aaron ficou muito contente pois ia para uma escola de dragoes, para aprender mais sobre dragões.

Passado uns dias,Aaron finalmente pensou num nome para dar ao seu dragao.

" Vou chamar-te Lupus" pensou Aaron.

" Acho que é um nome muito bonito" respondeu o dragão.

Aaron ficou muito surpreendido por ver um dragão a falar.

" Tu falas?" disse Aaron

" So tu e que me consegues ouvir" respondeu o Lupus.

De repente o avô e a avó entraram no quarto de Aaron.

" Aaron, nos estivemos a falar e chegamos a uma conclusão, vais para a escola do meu amigo James, ele é o diretor da melhor escola de dragões de todos os reinos, mas Morgan não sabe que ele tem uma escola de dragões, nem pode saber" disse o avô.

"Obrigado avô e avó, nao vos vou desiludir e prometo que um dia vou acabar com Morgan e seremos livres." respondeu Aaron.

" Daqui a um mes começam aas aulas e a tua nova escola fica no reino de Westmarch, a viagem demora pelo menos uma semana, tens de começar a preparar tudo pois so voltas a casa nas ferias de verão." disse o avô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aaron: Primeiro Ano na escola de Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.