Aaron: Primeiro Ano na escola de Dragões escrita por jack


Capítulo 6
Viagem atribulada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489852/chapter/6

Aarom e o seu avô saíram da sua quinta numa carroça em direcção ao reino de Westmarch, onde fica a nova escola de Aaron.

" Aaron, tens de ter muito cuidado, minguem pode saber que tens um dragão. A tua escola fica no meio da floresta do reino de Westmarch, para que ninguém possa descobrir, pois como tu sabes, se Morgan descobre que existem mais dragões no seu Reino, ele vai atrás dele, e se ele não se juntar ao seu exercito ele mata o dono e o dragão." disse o avô.

Enquanto o avô dizia isto passou um enorme dragão preto, Draco, o dragão de Morgan em direcção ao reino de Turrock.

Aaron ficou muito preocupado.

" E se os espiões de Morgan que estão no reino de Turrock descobriram que existe um dragão naquele reino. A minha família pode estar em perigo."- Pensou Aaron.

De repente a carroça para, e Aaron saiu para ver o que era, era um rapaz:

" Sera que me podem levar para o reino de Westmarch, por favor?" pedia o rapaz.

O avô olhou para Aaron.

" Entra nos levamos te para Westmarch" disse Aaron.

O rapaz entrou para a carroça e sentou-se ao pé de Aaron.

" Como te chamas?" perguntou Aaron.

" Chamou-me Luke" disse o rapaz.

" Então Luke, vais para Wersmarch, fazer o que?" perguntou Aaron.

"Vou estudar"- disse Luke.

De repente algo se começa a mexer dentro da mochila de Luke e de repente uma cauda verde saiu da mochila de Luke.

" O que é isso?" - perguntou Aaron

Luke muito atrapalhado meteu a cauda verde outra vez para dentro da mochila.

" Não é nada. " disse Luke muito atrapalhado.

" Isso é um dragão não é? " perguntou Aaron.

" Sim. Mas não digas a ninguém, eu vou para Westmarch estudar numa escola de dragões" respondeu Luke.

" Não te preocupes, eu também tenho um dragão, o meu chama-se Lupus e é vermelho. E eu também vou estudar para a escola de dragões em Westmarch." disse Aaron.

" Então vamos estudar na mesma escola e vamos ser amigos." disse Luke.

" Parece que sim." respondeu Aaron.

Tinham passado quatro dias desde que Aaron e o seu avô saíram de Turrock, e três desde que Aaron descobriu que não era o único a ter um dragão.

O avô ficou muito surpreendido por descobrir que existiam mais dragões no reino de Turrock.

Finalmente chegaram a Westmarch, mas ainda faltavam mais umas horas ate chegarem à escola.

Quando chegaram a Westmarch, o avô foi ate uma taberna para saber algumas noticias sobre o reino.

" A única noticia que se tem falado mais por ai, foi a morte de uma família em Turrock, só sobreviveu um rapaz, foi Morgan que os matou pois diziam que essa família tinha um dragão." disse o taberneiro.

" E o que aconteceu ao rapaz?" Perguntou o avô de Aaron.

" O rapaz juntou-se a Morgan." disse o taberneiro.

O avô de Aaron saiu a correr da taberna em direcção à carroça para dizer a Aaron as noticias.

" Aaron aconteceram coisas muito estranhas em Turrock, Morgan matou uma família, pois dizia-se que esta tinha um dragão e Morgan apenas deixou um rapaz, que acabou por se juntar a Morgan."- disse o avô.

O avô apressado começou a dirigir-se para a floresta em direcção à escola, pois sabia que ali nao estavam a salvo. Eles só estariam a salvo na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aaron: Primeiro Ano na escola de Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.