Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 29
27 - História para dormir


Notas iniciais do capítulo

êê! O editor antigo volto *----*
Super mais que demais galeerinha xD
Como eu falei no cap anterior, se quem me respondesse quem era a pessoa misteriosa ganhava o cap em homenagem, certo? Eeeeee, teve uma pessoa que acertou. o/
 
Parabéns bellaharuno21
Esse cap é para você.
 
Capítulo anterior teve poucos reviews, deprimente =/
Galera, minha vida tá corrida tá! Tenho essa fic, uma outra e uma outra que estou escrevendo com parceria. Portanto, os posts demorarão mesmo, maas, nunca iremos abandonar essa fic. Sério mesmo.
 
Beem, esse cap aí é só mesmo para a entrada de novos personagens. No próximo cap terá coisinhas dumal xD
Bem cheio de tensão. ueahueahuaeuhae
 
Ahh, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/29

Capítulo 27 – História para dormir

 

- Angelique... – Sakura murmurou

 

- Você me conhece? Como?

 

- Não sei, apenas sei.

 

- Você era apenas um bebê quando ocorreu aquilo tudo. – Angelique passou a mão lentamente na face de Sakura – Se parece tanto com sua mãe.

 

- Você a conheceu...

 

- Claro que sim. Sophie era a melhor do clã, era a melhor de nossa raça. Eu estava presente no seu nascimento Sakura, a preciosidade de Sophie.

 

- Juugo me contou que você morreu, Madara a deixou presa para morrer queimada.

 

- Tem razão, era para eu estar morta. – ela sorriu e saiu do quarto – Venha, vou lhe contar algumas coisas.

 

Sakura assentiu positivamente com a cabeça e seguiu atrás de Angelique. Estava feliz, alguém que lhe viu nascer estava a sua frente. Um pouco daquele sentimento de vazio em seu coração foi preenchido. Poderia fazer perguntas sobre sua mãe e seu pai.

 

- Esse é Kakashi Hatake. – Angelique parou ao lado do homem mascarado

 

- Kakashi? O pai de Sasuke?

 

- Ouviu falar de mim? Quanta honra... – sorriu – Ele não gosta quando falam que sou pai dele, isso tudo por causa de meus livros educativos.

 

- Kakashi, não a assuste. Está com fome querida?

 

- Agora que falou... – Sakura corou ao sentir o estômago roncar - Só que não sou uma vampira.

 

- Não se preocupe. Temos comida humana para você.

 

- Que bom... Assim poderemos conversar e você me dizer como sobreviveu ao sol.

 

- Isso de sobreviver ao sol não é mais impossível, certo? – sentou-se na cadeira e cruzou as pernas – Seu amigo Sasuke estava andando bem feliz com os raios solares batendo nele.

 

- É um soro criado com essa intenção.

 

- Suigetsu fez um ótimo trabalho. Orochimaru fez bem ao transformá-lo.

 

- Angelique por favor, conte-me.

 

- Antes me diga, como sabia que era eu? – Angelique olhou-a intrigada – Quando você me conheceu era apenas um bebê, não teria lembranças daquela época. Esse Juugo, lhe mostrou uma foto minha?

 

- Sim. Mas mesmo se eu não tivesse visto uma foto, pude sentir que a conhecia, uma sensação de paz, segurança preencheu meu coração.

 

- Incrível. Isso é mais um dos poderes de Aleera? A capacidade de se lembrar?

 

- Provavelmente. – Kakashi começou a falar – Acho que Sakura consegue guardar as lembranças dentro de sua mente, ainda não sabe como revivê-las, mas acho que com testes certos poderemos aperfeiçoá-la e saber o que aconteceu aquela noite.

 

- Juugo me contou o que aconteceu...

 

- Tão fácil assim? Madara iria revelar tudo facilmente?

 

- Madara achou que eu não seria salva e também porque sou parecida com minha mãe.

 

- Madara era apaixonado por Sophie, vejo que ainda é. – a vampira loira sorriu – Juugo lhe contou o que Madara fez comigo?

 

- Lhe amarrou em uma árvore a espera do amanhecer.

 

- Aquela noite está guardada em mim com marcas. Lobisomens causam um estrago imenso em nosso corpo, está vendo isso? – mostrou os braços cheios de cicatrizes – São marcas que não é possível curar. Quando eu estava esperando a morte naquele penhasco, algo que não esperava acontecer, aconteceu. – sorriu – Itachi Uchiha apareceu e me resgatou.

 

- Itachi?

 

- Sim, o irmão de Sasuke. Sou agradecida eternamente a ele por ter me salvado.

 

- Estão vivendo um romance. – Kakashi deu um sorriso por baixo da máscara – Está agradecendo muito bem, não acha Sakura?

 

- Isso não interessa Kakashi. – bufou nervosa – Acontece que naquela noite Itachi estava seguindo Madara e por sorte me encontrou.

 

- Seguindo Madara?

 

- Madara não é o mocinho. Itachi está tentando proteger o irmão.

 

- Coma. – o vampiro com a máscara lhe entregou um prato de comida – Não sei se está bom, mas é comida.

 

- Tudo bem.

 

- Sakura você sabe que está correndo perigo não é?

 

- Sim. Tudo por causa dessa história de ser Aleera. – resmungou

 

- Tivemos sorte de você ter aparecido na vida de Sasuke. – Angelique se levantou – Uma coisa me intriga. Os poderes de Aleera foram selados, como conseguiu se libertar?

 

- Acho que envolve todas as emoções juntas.

 

- O que está dizendo Sakura?

 

- Madara descobriu que eu sou Aleera depois de automaticamente eu ter me curado. – Sakura suspirou – Não foi a primeira vez.

 

- Explique... – Angelique se sentou novamente e olhou-a curiosa

 

- Quando eu era criança, eu caí de bicicleta e me machuquei bastante. Não conseguia andar direito, era necessário me levar para o hospital. Minha mãe... Lizzie ficou completamente assustada. – bebeu um gole de água – Me levou para casa apenas para buscar alguns documentos e ir direto pro hospital. Eu estava com raiva, com medo e muito triste, pois não caí acidentalmente, fui empurrada por minha ex- melhor amiga. – sorriu amargamente – Quando Lizzie voltou, eu estava curada. Não sentia mais dor, não havia ferimentos. Apenas manchas de sangue e marcas avermelhadas. Lizzie não falou nada após isso.

 

- Lizzie Hunumi?

 

- Agora eu sei que é Hunumi. Antes era Lizzie Haruno, minha mãe.

 

- Ela pertence ao meu clã, apesar de não ser uma vampira. Tsunade fez bem ao não transformá-la...

 

- Ela foi uma boa mãe. Mas sempre que ocorriam coisas assim ela não falava mais nada, eu perguntava o porquê disso e ela apenas dizia “você é especial Sakura”

 

- Aconteceu mais de uma vez? – ela apertou a mão de Sakura

 

- Sim. – respirou fundo para afugentar as lágrimas que queriam cair – Eu estava noiva de um cara, eu o amava. Achava que o amava. Ele fez juras de amor, disse que nunca iria me abandonar e coisas desse tipo. Houve um dia em que fui para seu apartamento lhe fazer uma surpresa, encontrei-o com outra mulher na cama. Sai triste daquele lugar, fui pelas escadas mas acabei escorregando e desci rolando até encontrar uma janela por onde eu passei. – Sakura afastou o prato de sua frente – Eu quebrei aquela janela, além de rolar na escada eu quebrei a janela e caí alguns andares no chão. Estava respirando mas muito machucada, ossos quebrados, vidros atravessados em meu corpo. Fui levada para o hospital e quando me deitaram na maca, eu estava consciente. Não estava sentindo tanta dor, pensei que estava morrendo. – as lágrimas finalmente caíram – Deram anestesia para mim, adormeci. Acordei poucas horas depois com tudo curado. O médico disse que era um milagre, falou que era para eu ter morrido. Perdi muito sangue, bati a cabeça fortemente, quebrei ossos vitais... Mas não morri, estava curada poucas horas depois do ocorrido.  

 

- E porque diz que isso foi causado pelas emoções?

 

- Como da primeira vez eu senti raiva, tristeza. Aconteceu também quando descobri que Sasuke era um vampiro, estava com raiva daquela mulher, triste por Sasuke não ter me contado e principalmente surpresa. Acho que isso foi maior do que as outras vezes.

 

- E mistura algo chamado amor. – Kakashi completou, objetivamente – Amor é algo forte. Acho que essa teoria sobre as emoções é a melhor até agora.

 

- Eu poderei matar Sasuke com todo esse poder?

 

- Você poderá matar todos que quiser.

 

- Por favor, faça com que isso não aconteça.

 

- Isso só depende de você Sakura. – Angelique se levantou e foi para a janela – Quando você nasceu eu e Tsunade selamos o poder de Aleera, podemos ver que o poder cada vez fica mais forte, é capaz de não conseguirmos impedir que Aleera nasça.

 

- Está me dizendo...

 

- Sim. Não podemos impedir que você deixe de ser Sakura Haruno.

 

- Aleera quando nasceu a primeira vez criou um ódio imenso pelos vampiros e esse ódio vai passando por gerações e gerações. – Kakashi tirou um livro da estante e continuou – Não tem como você utilizar os poderes de Aleera sem que ela tenha acordado. Aleera está viva dentro de você esperando o exato momento para acordar completamente e tomar seu corpo. – ele virou a página – Dessa vez a história está um pouco mais diferente do que das últimas vezes... Mesmo que Aleera acorde, o seu coração Sakura ainda vai permanecer vivo e consciente, você ainda vai amar o Sasuke. E o que ele é?

 

- Um vampiro...

 

- Correto. Acho que esse amor será o suficiente para que Aleera não destrua os vampiros. – ele se sentou – Mas nada irá impedi-la de destruir os humanos.

 

- Eu quero pedir uma coisa vocês.

 

- O que é? – Angelique perguntou

 

- Quando virem que Aleera está acordando e tomando posse do meu corpo, alma e consciência, - suspirou – Eu quero que vocês me matem.

 

- O que?

 

- Kakashi, tem como saber quando Aleera está acordando?

 

- Nesse livro escrito há muitos anos atrás diz que não é uma doença, portanto não tem sintomas.

 

- Assim fica mais difícil...

 

- Porque você quer isso Sakura? Não posso te matar, prometi a Sophie que iria te proteger.

 

- Não quero machucar ninguém que eu amo.

 

- Não acha que irá machucar ainda mais se acabar morrendo?

 

Todos se viraram para a porta recém aberta. Um suspiro aliviado saiu dos lábios de todos.

 

- Não deveriam ficar com a guarda baixa. Eu poderia ser um inimigo.

 

- Itachi... – Angelique sorriu – Não sentimos seu cheiro.

 

- Vim trazer informações.

 

- Sasuke? – Sakura se levantou preocupada

 

- Ele está ótimo Sakura, não se preocupe. – sorriu – É sobre a reunião do conselho e sobre Myuke.

 

- Já passou um dia, ainda tem mais um dia para ela suportar.

 

- Devo admitir que ela é bem esperta. Mesmo com aquele local trancado, Myuke conseguiu passar informações para Sasuke.

 

- Foi treinada pelas melhores. – Kakashi recomeçou a ler seu livro educativo

 

- Madara já sabe que Sakura foi resgatada, ele irá atacar. – o Uchiha se aproximou de Angelique – É melhor você fugir, ele ainda não sabe que está viva.

 

- Não irei fugir. Dessa vez eu irei proteger Sakura com minhas próprias mãos.

 

- Ele sabe que ela está aqui? – Kakashi perguntou

 

- Não. Mas ele atacará Sasuke e acabará descobrindo.

 

- Atacar Sasuke? Não! Me levem de volta, eu não posso ficar aqui...

 

- Acalme-se. Sasuke é forte e coloquei alguns guardas para protegê-lo.

 

- Vampiros contra Madara? – Sakura ironizou – Eles têm lobisomens sabia?

 

- E você acha que pus vampiros para protegê-lo? Sakura, Sakura. Você ainda não sabe do que sou capaz.

 

- Dane-se! Ele quer a mim, não deixarei machucar Sasuke por minha causa. Me levem de volta!

 

- Sakura não podemos.

 

- Me levem! – Sakura olhou para Itachi e Angelique e os dois viram seus olhos se tornarem negros, o cabelo ganhando uma tonalidade negra...

 

- Sakura...?

 

Kakashi dirigiu seu olhar para Sakura e se levantou cansado. Rapidamente ele bateu em sua nuca e ela caiu adormecida em seus braços. O cabelo voltando ao rosa novamente.

 

- O amor com a raiva...

 

- Era ela? Era Aleera?

 

- Quase. – Kakashi foi para o quarto – Se deixássemos, Aleera teria acordado. Devemos controlar o humor dela, nada de deixá-la com raiva e envolver Sasuke.

 

- Eu preciso voltar. Qualquer coisa me chame.

 

- Itachi... Não conte nada a Sasuke.

 

x-x-x

 

- Sasuke. – Hinata entrou no escritório, esperou Sasuke parar de ler e continuou – Chegou essa carta para você.

 

- Obrigado Hinata.

 

A vampira de olhos perolados sorriu ternamente, entregou a carta para Sasuke e se retirou da sala.

Sasuke analisou aquele envelope, sem remetente. Abriu cuidadosamente e começou a ler.

 

“A história está se repetindo novamente Sasuke. Você será capaz de proteger aquela que mais ama? Encontre-me em Konoha, aonde você encontrou Raphael, ao entardecer de amanhã, terei respostas de como impedir que Aleera renasça, de impedir que Sakura morra. Não deixe o passado se repetir, não deixe Sophie morrer Raphael. O destino está em suas mãos.”

 

- Droga...

 

Sasuke amassou o papel e jogou na lareira. Alguém sabia que ele conhecia Raphael. E esse alguém obtinha respostas... Agora, quem é esse alguém?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eee, reviews.