A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap ta fofo !!!!adorei fazer !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/24

Eu abri meus olhos e novamente me vi deitada na ala hospitalar, senti seu aperto em minha mão e virei o rosto vendo quem eu mais amava.

–Graças a Deus.- ele sussurrava e olhava para mim, mas algo estava diferente em seu olhar um brilho diferente que eu não soube dizer oque era.

Tentei me levantar e logo percebi que uma enfermeira estava ao mu lado também me olhando feliz.

–Oque aconteceu.- eu sentei na cama sem ter noção do que realmente tinha acontecido e porque os dois olhavam para minha cara e sorrindo.

–Minha princesa, obrigado.

–Obrigado porque ? por eu ter apagado ?- eu não entendia e estava ficando nervosa.

–Princesa.- a enfermeira puxou minha atenção e finalmente tive alivio "alguém ia me explicar oque estava acontecendo".

–Sim.

–A senhorita esta gravida.- meu mundo parou, como? mas....

Meus pensamentos estavam vagos eu não entendia eu olhei para Maxon que agora sorria como um bobo mas não intendia o porque, nós não eramos casados.

–Mas...-minhas palavras não vinham eu e Maxon só fizemos amor uma unica vez e foi a semanas a traz.

–Meu amor você esta me fazendo o homem mais feliz do mundo.- Maxon não parava de sorrir, eu olhei confusa para enfermeira.

–Princesa o Principe me informou que vocês só tiveram uma relação correto.- eu só conseguia responder com a cabeça pois minha fala tinha ido embora com a minha calma.

–Bom só essa vez como vocês não tomaram o devido cuidado você acabou engravidando e de algumas semanas no máximo duas.- eu não sabia oque dizer ou agir mas foi Maxon que falou primeiro.

–Enfermeira eu preciso que a senhorita mantenha segredo sobre a gravides da Princesa America de todos pois como ainda não somos casados e não queremos falatórios e como a festa de noivado esta próximo também podemos adiantar um pouco o casamento e assim podemos anunciar a gravidez.- a enfermeira concordou e se virou peando um comprimido em uma bandeja que estava ao lado da minha maca.

–Princesa tome este remédio que ira melhorar sua tontura. Para todos os efeitos você só esta indisposta por causa da correria do casamento e tudo mais mas quero que venha me ver se sentir enjoos ou tonturas certo.- concordei com a cabeça e com a ajuda de Maxon me levantei da cama.

Ele me levou para seu quarto me fazendo deitar na cama, seus olhos não saiam dos meus, mas eles brilhavam tão forte que lagrimas surgiram.

–Eu te amo America, você esta me dando uma família.- eu sorria em resposta sentindo a lagrima escorrer pelo meu rosto.

–Eu também te amo Max mas... é tão inesperado.- eu coloquei minhas mãos em minha barriga pensando que alguem ja ocupava um pequeno espaço ali e era um pedacinho meu e de Maxon.

–Eu sei minha querida mas isso que torna tão especial, é nosso filho e logo ele ou ela estará aqui com a gente.

Eu não conseguia segurar minhas lagrimas e meu sorriso.

Mas algo nos chamou a atenção, uma pequena batida na porta nos fez olhar quando a porta era aberta.

–America querida.- a rainha entrou com um olhar preocupado e olhou para Maxon querendo respostas.

–Ela ficou indisposta mãe depois do café mas a enfermeira disse que foi por causa do calor e tanta correria como os preparativos.

–Eu olhava para a rainha que sorriu docemente e se sentou ao na cama pegando minha mão.

–Eu sei querida que é muita coisa e é tudo novo para você mas eu estou aqui para te ajudar, fique deitada hoje e tomo conta das coisas para você.- eu sorri vendo como ela era linda e tão doce.

–Obrigado Majestade.

–Não me chame assim querida me chama de Amberly.- concordei com ela, e notei que o remédio estava fazendo efeito me deixando sonolenta.

–Eu vou indo, querido você vem?- ela olhou para Maxon que se manteve ao meu lado.

–Não mãe eu vou ficar aqui eu vou trabalhar aqui no quarto mesmo quero ficar com a Amercia ate ela melhorar.- seu rosto se iluminou olhando para mim e sorri em resposta. A rainha caminhou ate a porta com um lindo sorriso.

–Você esta fazendo o certo querido depois eu venho ver como vocês estão.- ela fechou a porta e eu e Maxon nos olhamos mais uma vez sorrindo.

–Eu te amo. -ele sorriu e eu sorri para ele.

–Eu te amo também.- ele se deitou ao meu lado me abraçando, deitei minha cabeça em seu peito sentindo sua respiração subir e descer e com seu coação batendo seus braços ao meu redor me acolhendo cai no sono sonhando com Maxon e meu bebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.