A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

GENTE BORIGADO POR TUDO E COMO TODOS ESTAVAM ESPERANDO O QUARTO "9" GANHOU !!!

THG FOR LIVE OBRIGADO PELA RECOMENDAÇÃO E ESSE CEP É PRA VOCÊ !!!
LIZA COMO SEMPRE ESTE TAMBEM É PRA VOCÊ (sei que você vai ficar triste mas tudo vai ficar bem)

*GENTE ESSE CEP E MEIO TRISTE MAS SUPER IMPORTANTE E ESPERO QUE GOSTEM BJUS !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/25

Meu quarto estava finalmente pronto e quando entrei me senti realmente uma princesa, ele era lindo com cores claras mas aconchegante simples mas com seu toque de brilho, eu entrei e minhas agora damas de companhia e Marlee que veio junto para ver meu quarto.

–Meri esta perfeito !!!!- Marlee sorria como Lucy, Mary, e Anne.

–Eu sei !- eu estava maravilhada com tudo oque estava vendo e me senti tão mimada que não me continha.

Eu olhava cada pedacinho do quarto e ficando mais feliz.

***

Os dias passaram e faltava três dias para a festa de noivado e os preparativos estavam terminando mas tentava me manter inteira pois os enjoos estavam vindo e indo e tentava não aparentar nada, as meninas notavam algo estranho mas não contei nada mantendo segredo so para mim a enfermeira e Maxon que falava todas as noites como seria nosso bebe e quem ele iria parecer.

Estava me preparando para o jantar, eu estava tão feliz que meus pais estariam chegando, e eles chegariam de manha pois pegariam um voo direto para o castelo e eu estava ansiosa por velos principalmente May que sempre torceu sempre por mim mesmo eu discordando dela antes mas agora sempre soube que ela estava certa.

Me vesti com um lindo vestido de renda vinho longo com um lindo decote nas costas, me sentia linda e desci para grande salão.

Eu descia calmamente ate ser chamada e todo meu coração parar por medo.

–America.- o rei estava de pé logo atras de mim seu olhar era gelado e ele se aproximou. Eu tentei recuar mas tinha que enfrenta-lo eu não falei com ele desde a escolha, se eu o cumprimentava era por pura educação pois nem ele nem eu tínhamos o minimo prazer de ficarmos perto um do outro.

Ele chegou mais perto e por pura educação me curvei respeitando sua posição.

–Majestade.

Ele não dizia nada mas me olhava com repulsa.

–Certo, sei que esta chegando aquela maldita festa de noivado e você sabe muito bem que nunca concordei com esse casamento.- eu não disse nada mas mantive minha cabeça ereta sem demonstrar fraqueza para ele .

–Eu tenho fé que meu filho tera juízo e mesmo que ele faça outra seleção ele não ira se casar com você.- senti meu coração furar mas eu sabia que Maxon me amava e eu também o amava e nem o rei iria nos separar.

–Eu entendo que o senhor não goste de mim mas como sabe eu e Maxon no amamos e nada ira nos separar.- tentei soar o mais forte possível e vi o rei olhar com ódio para mim.

–Bom menina tudo ao seu tempo...Sei que sua familia esta vindo para o castelo e seria muito trágico se logo acontecesse com eles não é mesmo ?- meu coração parou com sua ameaça, não era a primeira vez que ele os havia ameaçado mas logo que soube Maxon colocou vários guardas para a segurança de minha familia.

–Não ira acontecer nada com eles. Todos estão protegidos.

Ele sorriu e caminhou para frente indo para salão.

–Vamos ver. -ele disse se afastando e me senti zonza mas eu precisava de ar e algo apertou meu coração .

Fui ate o jardim e me sentei no banco onde sempre me sentei com Maxon só la eu estaria melhor.

O céu estava lindo com varias estrelas e fresco, fechei meus olhos imaginando minha familia feliz vindo para o castelo, vi Gerard brincando com May e se adimirando enquanto vê todos os lugares de cima das nuvens, sorri com pensamento.

Senti uma mão em meu ombro e sabia quem era e me senti melhor ainda.

–America.- eu olhei para Maxon que estava ao meu lado vendo meu rosto mas algo me alertou pois ele estava serio e me olhava com cuidado.

–Max o que foi ?- um alerta veio em mim como um ml pressentimento. Ele se sentou a meu lado pegando minhas mãos na suas e me olhou nos olhos.

–America minha querida eu preciso falar com você.- eu ja sentia a angustia dentro de mim.

–Diga.

–Me informaram que sua familia pegou o avião hoje ara vir para ca certo.- concordei com a cabeça mas ja sentia as lagrimas se formarem em meus olhos.

–Oque aconteceu Max.

–A uma hora o sinal dele sumiu e não sabemos onde o avião esta mas todos estão procurando por eles.- meu coração se tornou vazios e a lagrimas desceram sem esforço.

Minha familia tinha sumido eu precisava deles e eles precisavam de mim.

–Amor por favor eu quero que você mantenha a calma, estamos procurando por tudo e vamos encontra-los logo.- eu não conseguia entender oque Maxon falava pois estava perdida em pensamentos em minha familia, mas algo me chamou a atenção e com um pulo sai do banco e caminhei quase correndo para dentro do castelo.

–America aonde você vai oque aconteceu.- Maxon corria em minha direção curioso e alarmado com minha reação, eu sem dizer nada caminhei ate o grande salão, sem me importar com os guardas nas portas que cumprimentavam eu e Maxon passei direto como um furacão encontrando a rainha e "ele", jantando tranquilamente.

–OQUE VOCÊ FEZ COM ELES.- eu gritava, minha garganta doeu mas eu tinha que gritar para passar toda a minha raiva em minha voz.

A rainha e o rei olhavam pra mim assustados e Maxon logo me puxou olhando para meus olhos.

–America me fala oque foi.- ele estava assustado mas eu estava possessa.

–FOI ELE !- eu apontava para o rei que agora estava de pé ao lado da rainha vindo em minha direção.

–O que foi eu menina?- ele falava como se não soubesse de nada oque me fez ficar vermelha em raiva e gritar mais ainda enquanto lagrimas corriam pelo meu rosto.

–Max oi ele pouco antes de você me falar ele os ameaçou de novo.- minha voz estava forte mas era cortada por meus soluços de choro.

A rainha olhava para o rei assustada e Maxon o olhava com fúria.

–Carrick.- rainha chamou o nome de seu marido que se manteve firme e gelado olhando para mim sem dizer nada.

–Você fez isso.- foi a vez de Maxon perguntar ao pai mas seu pai como bom mentiroso negou com a cabeça.

–Não mas se aconteceu algo a eles ou não para mim não faz diferença nunca aceitaria eles como parte da minha familia.- suas palavras me cortaram e me deram certeza de que ele teria feito algo para machuca-lo.

–VOCÊ É UM MONSTRO.- eu chorava desesperada e quando notei percebi que a rainha também chorava, mais contida mas triste ao ouvir as palavras do marido.

Senti o corpo de Maxon ficar rígido ao meu lado mas como uma pontada muito forte me curvei em dor na barriga.

–AI !- eu gritei me curvando mas Maxon me pegou me impedindo de cair no chão, e senti mais dor e olhei para minha barriga com medo. Eu olhei para cima e vi os olhos de Maxon que tinha o mesmo medo que eu .

–O bebe.- eu sussurrei e Maxon sem dizer nada me pegou no colo e correu para a ala hospitalar.

A dor era insuportável e eu gritava em dor.

–Estamos chegando. - a voz de Maxon era seria e apressada, enquanto estava a caminho vi vários soldados e empregados olhando assustados para nós e me senti vazia ainda mais, minha familia havia sumido e meu bebe estava em risco.

Quando chegamos vimos que a pequena enfermeira estava sentada em uma cadeira em frente de uma grande mesa com vario papeis e medicamentos em caixas.

Maxon não disse nada só passo pela frente dela que logo ela estava de pé a seu lado indicando um quarto para eu me deitar.

Ele me deitou e a dor veio e gritei.

–Oque aconteceu.- a enfermeira me olhava e já buscava uma agulha com medicamento enquanto Maxon tinha dor nos olhos.

–Ela estava nervosa, a família dela sumiu e ela se alterou.- sua voz era de medo e angustia.

Senti a picada mas a dor não era nem de perto como a que eu estava sentindo.

E como um alivio a dor havia sumido e a escuridão chegou.

***

Eu abri meus olhos procurando algum ponto de referencia e me lembrei onde estava, olhei ao redor e vi a enfermeira que cuidava do meu soro e sorri pois ela havia tirado a dor de mim, olhei para o outro lado e vi Maxon olhando pela janela e a rainha que parecia estar chorando ao seu lado.

–Oi.- tentei dizer mas minha voz estava mole.- notei que na janela ja estava claro então passei a noite aqui.

Maxon e sua mãe se viraram para mim, ele tinha rodas vermelhas embaixo dos olhos como se ele tivesse chorado, mas ele tentou sorrir para mim e tive medo de perguntar que estava acontecendo.

–Max.- chamei ele estendendo a mão em sua direção, ele correu e pegou beijando minha mãos com tanto carinho.

–Minha princesa.- ele sussurrou e me senti melhor estando ao seu lado.

–Princesa.- a enfermeira me chamou e olhei para ele com duvida.

–Não.- Maxon a interrompeu antes dela mesmo falar.

–Eu falo pra ela, eu preciso ficar a sós com a America.- senti uma dor no coração e sabia que a noticia não seria boa e me senti mal.

A rainha se manteve aonde estava, mas a enfermeira se retirou.

Maxon se sentou na beirada da cama ainda segurando minhas mãos, seu rosto era de derrota mas ele respirou fundo como se para juntar forças para falar.

–America, eu te amo, mas depois que você focou nervosa e começou a sentir aquelas dores...- eu vi lagrimas escorrerem pela sua face.

–Você sofreu um aborto espontâneo e acabou perdendo nosso bebe.- o choque pe travou e coloquei minhas mãos em minha barriga.

–Oque ?- eu não conseguia acreditar que meu pedacinho de Maxon não estava mais aqui e comecei a chorar silenciosamente. Senti s braços de Maxon ao meu redor e senti tambem suas lagrimas em meu pescoço.

–Meu bebe Max.- eu soluçava sem para de chorar eu estava sem um pedaço de mim e me sentia vazia e sem esperanças.

Chorei por horas mesmo ouvindo de Maxon que tudo iria ficar bem mas eu só conseguia pensar nos planos que não iriam acontecer, minha vida estava despedaçada e tudo oque eu queria nesse momento era me juntar com meu filho.

vestido America


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.