A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora eu to correndo com o serviço, mas eu quero muito agradecer as mais de 900 visualizações gente to tão feliz !!!
Só queria mais uma recomentação :) bjus !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/23

Acordar ao lado de Maxon era maravilhoso, dormia quase todos os dias em sua cama pois meu quarto ainda estava sendo redecorado e por mim podia demorar o tempo que for.

Os dias estavam mais corridos e só conseguia vê-lo nas refeições oi a noite, as noticias do ataques estavam nos deixando cada vez mais preocupados, os ataques do palácio haviam estranhamente parado mas o avanços dos rebeldes dos dois lados estavam aumentando.

Rainha Amberly como uma verdadeira amiga e sogra estava me ajudando em todos os detalhes para a festa de noivado que seria na próxima semana, era uma festa enorme com vários convidados de toda a parte do mundo.

Minha família viria dois dias antes da festa e todos estavam com vários guardas para sua segurança o que me deixou muito feliz e calma.

Me preparei de novo com minhas novas damas de companhia ao meu lado dando mais ordens em minha novas criadas do que eu mesmo.

–Mary eu acho que você pega muito pesado com elas.- eu olhava para Mary, Anne, e Lucy e tentava me manter seria mas era impossível vendo a cara delas.

–America eu sei que agora somo suas damas mas eu quero que todas as suas criadas sejam perfeitas como nós eramos.- eu gargalhava em resposta e as meninas me acompanhavam.

Meu vestido era lindo tomara que caia e todo colorido com uma faixa grande em minha cintura que me afinava mais ainda.

Desci para tomar café com o rei e a rainha e Maxon, o rei não trocou uma só palavra comigo desde o anuncio mas seus olhares me perfurando me fazendo ficar com medo, mas sempre me deixava confiante ter Maxon ao meu lado me dando força agora que ele estava praticamente no controle do pais e de sua vida.

Eu caminhava pelos corredores, tudo estava mais quieto e vazio, de certa forma sentia falta de todo aquela correria, as meninas andando para la e pra cá.

Minhas companhias agora eram Mary, Lucy e Anne e Marlee que se tornou uma de minhas criadas pessoais, eu não poia a transformar em uma dama por enquanto mas logo que me casasse tudo mudaria.

Quando cheguei nas grandes portas do salão alguém me chamou e reconheci a voz.

–Meri.- quando me virei vi que era Aspen que tinha voltado para o castelo, andei rápido ao seu encontro.

–Você voltou.- sorri para ele que me devolveu o sorriso de menino que ele sempre tinha.

–Sim voltei hoje.- estava feliz em vê-lo depois que ele se feriu só soube dele por meio de Lucy que o visitava sempre.

–Você esta melhor né a Lucy sempre me contava da sua melhora.- ele sorriu quando falei o nome dela e senti um sorriso no meus lábios.

–É ela foi ótima Meri.- ele sorria mas como um lampejo ele se curvou se desculpando.

–Desculpa princesa America.- eu ri alto me lembrando do meu novo titulo agora e que Aspen tinha que se dirigir a mim assim.

–Não pare você é meu amigo não precisa disso só n frente dos outros tudo bem ?- sorri dando uma piscada para ele que gargalhou.

–Tudo bem. Mas eu não te chamei aqui pra isso Meri é que o Príncipe quer vê-la no jardim agora.- sorri e fui com Aspen ate o jardim que tinha uma linda tenda branca com uma mesa e cadeiras brancas também, Maxon me esperava em seu terno azul escuro, ele estava sorrindo e me vendo caminhar até ele, Aspen estava ao meu lado sorrindo também.

–AH é o amor.- ele suspirava e cantarolava e me fez sorrir e olhar para ele com cara feia mas só fez ele gargalhar mais.

Quando chegamos a mesa Maxon foi até mim e me deu um leve beijo.

–Obrigado Aspen.- ele concordou sorrindo e se retirou.

–Bom dia Max.- eu sorri chegando mais perto dele.

Ele colocou suas mãos em minha cintura me deixando mais perto dele.

–Bom dia minha princesa.- ele sorriu e me beijou nos lábios.

nos sentamos e em cima da mesa era vario tipos de comidas e bebidas.

–Sei que tenho passado muito tempo resolvendo os assuntos do reino e por isso quero ficar um pouco mais com você.- ele se servia e como eu comia calmamente.

–Eu sei que você tem muita coisa agora e eu também com todos os preparativos do noivado e casamento depois.- ele sorriu olhando para mim.

–Eu adoro ouvir quando você fala sore nosso noivado e do nosso casamento.- eu sorri pois também gostava pois sabia que agora e sempre estaria ao lado dele.

–Bom e os preparativos andam bem ?

–Sim sua mãe esta sendo maravilhosa me ajudando.-

–Eu sei ela sempre cuidou dessas coisas sozinha mas agora ela tem você e você tem ela.- eu adorava a rainha e ela se tornou quase uma mãe para mim.

–Mas eu nunca imaginei que desse tanto trabalho principalmente a lista de casamento, parece que não tem fim, a comitiva de Itália, da Ásia, da frança...- ele me olhou e sua expressão mudou e fiquei alerta.

–A comitiva da frança vira ?- sua pergunta me fez me mexer na cadeira com desconforto porque ele estava assim.

–Sim ele confirmaram ontem, vira o rei a rainha, a princesa e seu noivo e alguns outros. Maxon por que você esta assim? - eu sentia algo errado com o jeito dele mas como sempre ele negou colocando sua cara de nada no rosto.

–Nada minha princesa, só queria saber.- fiquei olhando para ele com duvida mas logo ele fazia perguntas sobre os outros preparativos me fazendo distrair.

Passamos um longo tempo conversando e rindo, caminhamos juntos de mãos dadas por todo o caminho do jardim, estava um dia lindo e com Maxon ao meu lado tudo estava perfeito, mas algo me atingiu um frio correu minha espinha e senti minhas pernas falharem e a escuridão veio.

vestido America

tenda do Jardim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.