A Princesa de Iléia escrita por BBYY


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489809/chapter/22

Maxon havia me deixado em meu novo quarto e tudo era diferente, realmente pensei de que forma iria decora-lo a meu gosto e sorri olhando para as paredes.

A porta levou algumas batidas e atras dela surgiu Mary, Anne, e Lucy que correram em minha direção me abraçando.

–Parabens.- todas falavam ao mesmo tempo me senti feliz por estarem proximas de mim.

Elas se afastaram e se curvaram em respeito.

–Majestades.- sorri envergonhada e as puxei para perto de mim e conversamos enquanto era preprada para dormir.

–Eu quero pedir algo a vocês meninas.- todas olharam para mim com duvida a medo.

–Eu não quero que vocês sejam minhas criadas.- todas pararam me olhando com medo e tristeza.

–Agente fez alguma coisa errada princesa?- Mary tinha a voz fraca oque me fez sorrir pois elas ainda não tinham entendido oque eu queria.

–Não meninas eu não quero que vocês sejam minhas criadas pois quero vocês como minhas damas de companhia.- eu sorria esperando sua resposta e pude ver seus rostos se iluminarem.

–Mas ....- Anne tentou falar mas estava tão animada que sua voz não saia.

–Mas eu quero uma coisa de você por enquanto, quando trazerem minhas novas criadas toda roupa que elas fizerem vocês que vão supervisionar certo?- eu olhei para cada uma que sorria como crianças pulando e dando gritinhos de alegria.

–É claro Princesa você não vai usar nada do que a gente não aprove e a gente so quer o melhor para nossa Princesa .- elas dançavam e riam e conversamos por um longo tempo ate que novamente fiquei sozinha, eu olhava para minha sacada que dava uma vista de todo o jardim onde eu mais amava neste lugar, eu estava em uma linda camisola rosa com detalhe preto no busto, eu olhava ao redor minha cama enorme e cheia de detalhes meus lenções lindos e brancos, tudo era maior.

Andei a encontrei a porta que dava acesso ao quarto de Maxon e bati lentamente e ouvi a maçaneta se abrir lentamente e a porta se abrir.

Maxon como sempre estava lindo em uma camiseta branca isa e uma calça larga de tecido azul escuro, ele sorriu ao me ver.

–Minha princesa.- eu amava quando ele me chamava assim. Ele abriu mais a porta se colocando ao lado dela e me dando espaço para entrar em seu quarto.

–Entre.- sorri sem graça e entrei. Seu quarto era enorme sua cama era enorme com dourado e toques em azul como seu tapete e cortinas, em uma grande escrivaninha tinha varios papeis e varias câmeras, era um verdadeiro quarto da realeza. Andei por todos os lados ele se manteve olhando para mim todo o tempo.

–Seu quarto é muito bonito.- ele sorriu sem graça e foi ao meu encontro.

–Obrigado minha princesa.- seu braço cruzou minha cintura e sua outra mão acariciava meu rosto.

–Eu te amo America.

–Eu tambem te amo Max.-ele sorriu e me beijou com carinho, nosso beijo era mais quente e seus braço foram ao meu redor me abraçando mais forte .

Eu o amava e todo o calor estava subindo dentro de mim e dele tambem que sentia seu corpo contra o meu como se unindo em um só mas eu tinha que respirar.

–Max.- eu gemi em seu ouvido e ele sorriu contra meu pescoço.

–Nós temos que para Max.- eu não conseguia me concentrar enquanto ele me tocava e sabia muito bem oque ele e eu queriamos.

–Sabe o quanto eu estou feliz que você esteja aqui comigo minha princesa.- ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

E perdendo todo meu controle o beijei forte contra mim segurando seu cabelo, e suas mão me apertaram forte.

Eu tirei minhas mãos de seu cabelo e tirei sua camisa, mostrando seu peito definido e quente, eu passava minha mãos em suas costas e aranhava levemente fazendo o gemer e puxar mais forte.

Com um pulo ele me pegou no colo me levando para sua cama e me jogando nela, gargalhei pois era tão fofa pulei por alguns instantes , ele pulou em cima de mim me beijando e tambem rindo.

Eu amava seu toque seus beijos mas por mais que eu tenha me entregado a ele eu sabia que isso era errado.

–Max temos que parar.

–Porque America.- eu não sabia oque dizer pois tambem queria estar ali, mas eu tinha que pensar antes de fazer.

–Max eu sei que é muito bom mas temos que esperar um pouco mais para fazermos isso de novo.- ele me olhou vendo meu rosto e fechou os olhos respirando fundo e colocando sua testa na minha .

–Desculpe minha querida eu sei disso tambem mas depois de ontem... So tocar em você me transforma. -Ele se deitou ao meu lado me abraçando forte.

–Nós temos que dormir sera um longo dia amanha. -ele sorriu e concordou, eu tentei me levantar e senti ele fica tenso.

–Onde você vai ?- seu olhar estava nervoso.

–Fique por favor, depois que dormi com você eu descobri que nunca mais quero dormir sozinho sem você.- eu sorri e olhei em seus olhos com carinho, eu tambem tinha esse sentimento de vazio quando deitava na minha cama sem Maxon ao meu lado.

–Tudo bem.- me virei de costas ficando de conchinha com ele e senti seu corpo no meu me embrulhando e me abraçando.

–Max oque aconteceu no salão reuniões ?- eu senti ele ficar quieto pensando noque ia falar.

–Eu tomei uma atitude que fez meu pai se enfurecer, eu e o conselhos decidimos que assim que nos casarmos nos iremos assumir o trono, ninguem esta contente com o reinado dele America e eu sei que eu posso fazer alguma coisa por Iléia e sei que com você ao meu lado tudo ira mudar.- eu pensava no que estava acontecendo e uma onda de medo me invadiu.

–Eu estou com medo Maxon pela minha familia e por você tenho medo que ele tente te machucar.- senti seu sorriso em meu cabelo e um leve beijo em minha orelha.

–Nada ira acontecer comigo ou com sua familia e principalmente a você minha princesa, sua familia ira vir para cá , ja enviamos guardas para irem busca-los.- senti um alivio e relaxei em seus braços saindo que minha familia estava vindo ficar ao meu lado.

–Mas você tera que fazer algo muito importante America.- sua voz agora estava seria e me virei para encara-lo.

–Oque ?

–Você terá que organizar nossa festa de noivado a em seguida nosso casamento.- eu sorri e me lembrei que tinha todas essas organizações para serem feitas.

Concordei e ele sorriu.

–Minha mãe ira ajuda-la.- olhei para ele feliz a rainha era tão doce e atenciosa que seria como uma segunda mãe para mim ali naquele castelo.

–Sua mãe sabe Max sobre seu pai ?- seu rosto agora estava duro e ele negou com sua cabeça.

–Eu sei que é errado esconder isso dela mas eu a amo America não surportaria contar que o homem que ela ama é um monstro.- entendi seus motivos, sua mãe era tudo para ele e realmente eu a adorava tambem e via que ela era boa demais para o rei. So pude concordar com ele e me virar novamente de costas me aconchegando nele.

–Max eu te amo.

–Eu tambem minha princesa.

Eu agora estava no lugar certo e o sono veio ao lado de Max que me abraçava com carinho e cai no sono.

POV MAXON

Quando America caiu no sono percebi que tudo oque estava fazendo era por ela, enfrentar meu pai comandar um pais era tudo ela.

Ela que estava me dando força para conquistar tudo por um bom motivo. seu corpo sem fundia no meu com perfeição, por mais que eu tenha feito amor com ela e foi algo tão especial para mim sabia que para ela tambem foi especial mas ela tinha suas razões que por agora esperar um pouco para ter isso novamente pois não podiamos nem ter feito isso da primeira vez.

Lembrando dessa noite e estando abraçado em seu corpo, meu sangue esquentava em desejo mas contive, não consegui dormir mas tambem não queria sair de seu lado por nenhum motivo.

Me levantei e fui ate minha mesa de estudo pegando minha câmera e fui ate o outro lado da minha cama onde eu podia ver o rosto de America dormindo, seu cabelo estava um pouco em cima de seu rosto mas com a luz do luar dava um lindo contraste. Seu cabelo vermelho contra sua pele branca era lindo, seu labio era rosado e parecia que ela sorria em seu sonho e meu coração explodia em felicidade em saber que ela estava feliz o meu lado, tirei algumas fotos dela dormindo e sabia que iria guarda-las para sempre mesmo sabendo que ela estaria ao meu lado para sempre.

"Sempre" essa palavra me deixava mais do que feliz eu realmente havia encontrado o amor e esse amor era correspondido.

Fiquei oque foi horas vendo ela dormir mas decidi que ja estava distante demais dela e me deitei novamente ao seu lado, quando a abracei me senti completo novamente e cheirando seu cabelos e pele adormeci.

Camisola America

quarto Maxon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa de Iléia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.