Apocalyptic Love escrita por dramaqueenx


Capítulo 7
Chapter 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489709/chapter/7

Eu achei que o Carl ia desmaiar quando ele viu a irmãzinha dele. Bem, eu desmaiaria, mas eu sou uma manteiga derretida, então não conta. Ele se aproximou lentamente da menina de cabelos loiros que segurava Judith e pegou a irmã no colo, sorrindo bobo.

– Sei pai vai ficar muito feliz. - Michonne disse, sorrindo, enquanto abraçava a mulher e o homem que tentavam acabar com a horda minutos atrás. Carl brincava com as mãozinhas de Judith. - Carol, Ty, essa é a Mackenzie, uma garota que achou a casa onde Rick e Carl estavam por acaso e eles a acolheram. - Ela sorriu apontando para mim. - Mackenzie, esses são Carol e Ty, sobreviventes da prisão.

– Prazer, Mackenzie. - Carol disse estendendo a mão, Ty apenas levantou a mão e acenou, ele ofegava.

– Prazer Carol e Ty. - Eu apertei a mão dela e sorri para Ty. - Quem são elas? - Apontei para as loiras que estavam sentadas no chão, conversando.

– Lizzie e Mika, são irmãs. - Carol sorriu. - Espero que conviver com outra garota da idade delas faça bem... estão se fechando cada vez mais. - Ela disse, amargurada.

– Com licença. - Disse e me afastei dos mais velhos para me aproximas das garotas. - Oi... - Sorri fraco. - Eu sou a Mackenzie.

– Eu sou Lizzie. - A mais velha deu um sorriso.

– Eu sou Mika. - A mais nova disse sorrindo e pondo o cabelo atrás da orelha. - Você está com Carl e Michonne, não é?

– É, eu os encontrei por acaso. Estava tentando fugir de uma horda... acho que essa que acabaram de encontrar. - Entortei os lábios fazendo uma careta.

– Os outros estão bem? - Lizzie perguntou.

– Que outros? - Eu perguntei de volta.

– Da prisão.

– Não sei, só vi Rick, Carl e Michonne.

– Ah, okay... - Ela suspirou e abraçou os cotovelos. - A gente vai com vocês? - Ela perguntou.

– Acho que sim... - Eu ia terminar de dizer a frase, mas Michonne chegou.

– Crianças, Carl vai ajudar vocês a voltarem para a casa. Avisem Rick que encontramos Carol e Ty e que nós, adultos, fomos procurar alimentos, okay?

– Hm, ok... - Lizzie se levantou e foi até Carl. - Melhor você ficar com as mãos livres para atirar, eu cuido da Judith. - Ela disse.

– Ahn...okay. - Ele entregou a bebê para Lizzie. Eu me levantei com Mika.

– Vamos? - Eu sorri.

– Vamos. - Carl disse e sorriu - pela primeira vez. Acho que estava nascendo um unicórnio em algum lugar para ele sorrir.

Nos despedimos dos mais velhos e começamos a caminhar de volta para casa. Carl quis saber tudo que aconteceu com Lizzie, Mika e Judith desde o ataque da prisão, elas contaram tudo e eu fiquei abismada ao saber que a Lizzie havia matado uma garota. MAs naquele mundo o mais forte sobrevivia, e era necessário matar para ser forte. Após caminhar alguns minutos, chegamos em casa.

– Pai? - Carl gritou e Rick desceu - quase - correndo.

– Filho, o que... - Seu olhar pairou em Judith. Ele esfregou os olhos. - Eu estou vendo coisas, não estou? Essa não é a minha filha, nos encontramos sua cadeirinha cheia de sangue... - Ele riu sem graça.

– Judy está bem, pai, ela está conosco. - Carl disse e Rick parecia que ia desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalyptic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.