Apocalyptic Love escrita por dramaqueenx


Capítulo 6
Chapter 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489709/chapter/6

Acordei com os raios solarem entrando no quarto de maneira nada delicada. Cobri a cabeça com o cobertor e tentei voltar a dormir, mas senti alguém cutucar meu braço.

– Mackenzie... - A voz de Michonne soou em algum lugar bem longe no meu cérebro. - Mackenzie, acorda moça. - Ela riu pelo nariz e eu tirei o cobertor do rosto enquanto esfregava os olhos.

– O que aconteceu...? - Eu disse com a voz sonolenta.

– Nada, mas Carl quer que você nos acompanhe quando a gente for procurar por suprimentos. - Ela sorriu.

– Ah, okay... - Eu disse me virando para o lado e me cobrindo.

– Agora. - Ela riu. - Vamos tomar um pouco de café e partimos. Vou deixar você se trocar, estaremos lá em baixo. - Ela sorriu e saiu do quarto fechando a porta.

Me sentei preguiçosamente na cama e me espreguicei. Levantei e tropecei no tapete, meti a perna na cama e bati a cabeça na parede. Eu parecia bêbada. Ignorando a dor na cabeça e na perna, fui até o banheiro e fiz minha higiene na medida do possível e escovei os dentes. Vesti um short jeans, uma regata branca, um cardigã preto e meus all-stars. Penteei aquele ninho de passarinhos que eu costumo chamar de cabelos e os deixei soltos mesmo já que eu não tinha tempo para fazer um penteado decente. Desci as escadas e parei na cozinha, Carl e Michonne conversavam e ele sorria enquanto comia cereal.

– ...eu preferia beber leite em pó, eu preferia tomar a fórmula da Judith.... - Quando ele disse isso sua expressão se modificou e ele limpou a boca. - Preciso terminar meu livro. - Ele se levantou e eu entrei na cozinha antes dele subir as escadas como um furação e se trancar no quarto pelo resto do dia.

– Ei, para aí. - Eu disse ficando a alguns - poucos - centímetros dele. - Eu acordei para a gente ir procurar suprimentos. Você não vai se trancar no quarto como fez ontem. - Ele bufou e se sentou outra vez. Michonne ria baixo.

– Tem cereal no armário. - Michonne disse.

– Okay. - Eu peguei um pouco de cereal e comi rápido enquanto Carl pegava algumas sacolas para colocarmos os suprimentos - SE achássemos suprimentos. Terminei de comer, limpei a boca e me levantei. - Prontinho. - Eu sorri. - Vamos?

– Aleluia. - Carl murmurou, eu ignorei.

– Cadê sua arma, Mackenzie? - Michonne perguntou.

– Essa aqui? - Carl disse, tirando um revólver do cinto e me entregando.

– É. - Eu peguei o revólver. - Obrigada... - Disse, desconfiada.

– Vamos, acho que vi algumas casas por aqui quando estava vindo para cá. - Michonne disse. Nos despedimos e saímos para enfrentar o mundo inseguro e perigoso.

Caminhamos alguns minutos em silêncio até acharmos pegadas humanas e ouvirmos gritos. Carl olhou para Michonne.

– Pode ser alguém da prisão. - Ele disse e Michonne assentiu, segurando a Katana.

– Fiquem atrás de mim, revólveres na mão, estejam prontos para atirar se for preciso. - Ela disse e assim fizemos.

Nos embrenhamos em uma pequena mata que havia ali até chegarmos na clareira. Os gritos vinham dali. Havia uma mulher de cabelos grisalhos e um homem negro com um martelo, eles estavam matando uma horda de uns 20 walkers. Michonne avançou contra eles com a Katana e eu e Carl começamos a atirar de longe. Logo já podíamos ver todos no chão e Michonne estava encostada em uma árvore, ofegando. Poucos segundos depois começamos a ouvir um choro... de bebê. Duas garotas - uma de 12 e uma de 7 - chegaram, a mais velha segurava uma bebê loira dos olhos claros. Carl estava boquiaberto, olhando fixamente para a bebê que chorava.

– Judith... - Ele sussurrou e eu fiquei no mesmo estado que ele, boquiaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalyptic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.