Apocalyptic Love escrita por dramaqueenx


Capítulo 8
Chapter 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489709/chapter/8

Já havia se passado uma semana desde que encontramos as meninas e Ty na floresta. Lizzie, Mika Ty e Carol estavam morando na casa ao lado, Judy estava na nossa casa. Lizzie e eu havíamos nos tornado grandes amigas e várias vezes ela vinha dormir aqui. Minha situação com Carl finalmente havia melhorado. Passávamos horas cuidando de Judy, Lizzie também ajudava na maioria das vezes.

Eu gostava daquilo, me sentia humana novamente, sentia como se eu tivesse uma família.

Aquela era uma bela manhã de...domingo? Terça? Sábado? Não importava. Era uma bela manhã. A neve caia em pequenos flocos brancos formando uma camada fina de neve sobre tudo. Havíamos encontrado roupas de frio nos armários das casas e todos estávamos devidamente agasalhados.

Acordei quando a claridade entrou no quarto de forma mal educada e praticamente me expulsou da cama a pontapés. Fui até o banheiro, fiz minha higiene como sempre, lavei o rosto e abri o guarda-roupa. Eu juntava todas as roupas que encontrava e arrumava no guarda-roupa. Estava tudo empilhado de modo que eu pudesse esconder minha mochila com suprimentos para caso de um possível ataque. Peguei uma blusa de mangas longas preta, um jeans preto, meus all-stars e um casaco branco bem quente. Penteei meus cabelos e desci as escadas.

Para variar estavam todos sentados na mesa, rindo e conversando, agasalhados. Judy estava no colo de Carol, envolta em alguns cobertores e com um macacão feito de moletom. Ela meio que havia virado nosso ''mascotinho'', todos queriam ficar com ela e ela ficava toda manhosa se não tava no colo de alguém. Seus cabelos loiros haviam crescido e estavam quase nos ombros, seus lhos eram azul-profundo e grandes. Ela estava linda. E eu a considerava minha ''irmã''.

Me sentei ao lado de Carl e Lizzie que estavam conversando animadamente sobre uma banca de gibis que haviam visto.

– Do que falam? - Sorrio.

– Mack, achamos uma banca de gibis inteira e vazia a umas três quadras daqui. - Lizzie disse, animada. - Vamos lá mais tarde, quer ir conosco?

– Claro. - Eu sorri.

Servi-me de uma panqueca e um copo com café quente. Comi, limpei a boca e me levantei.

– Pai, vamos até uma banca de gibis que achamos aqui perto. - Carl disse.

– Você e mais quem? - Rick perguntou.

– Lizzie e Mackenzie.

– Ah... - Rick olhou para Carol. - Ok, se cuidem, não demorem muito. - Ele sorriu.

Pegamos nossas armas e munição, nos despedimos e fomos em rumo a tal banca. Depois de 5 minutos caminhando, chegamos na banca. O local era grande o suficiente para cada um ir para um canto. Não era bem uma banca, era uma livraria. E os livros estavam intactos.

Fui até o canto de livros de ficção e comecei a ver as capas para ver se algum me interessava.

– Mack. - Me virei e trombei com o Carl. Ele estava atrás de mim e pude sentir sua respiração ricochetear em meu peito.

Foco, olha nos olhos, Mackenzie.

Não sei o que era pior.

– S-sim. - Eu disse e olhei para Lizzie. Ela estava dispersa lendo um livro, sentada em uma poltrona, no fundo.

– Algum problema com sua concentração? - Eu balancei a cabeça negativamente.

– Eu preciso fazer isso, não me odeie... - Eu disse e abracei o pescoço dele, acabando com a distância que existia entre os nossos lábios com um beijo calmo e tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalyptic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.