Apocalyptic Love escrita por dramaqueenx


Capítulo 5
Chapter 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489709/chapter/5

Carl's POV

Eu não sei onde meu pai estava com a cabeça para aceitar mais uma boca aqui em casa, - se é que podemos chamar isso aqui de casa - já é difícil arranja comida para dois, para três vai ser mais difícil ainda.

Ah, se estivéssemos na prisão, seria tudo mais fácil.

Depois de dar um fora na Mackenzie, desci as escadas para ver se meu pai precisava de ajuda e o vi na porta falando com alguém. Caminhei até a porta e vi com quem ele estava conversando.

Michonne.

– M-Michonne? - Eu disse, chamando a atenção dos dois para mim.

– Carl. - Ela sorriu. - Você deixou isso aqui na outra casa. - Ela disse, me mostrando o tênis que eu havia deixado no quarto da outra casa - depois de quase ter sido morto duas vezes.

Eu a abracei forte. - Que bom que está viva. - Eu sorri e ela também.

– Não vão se livrar tão fácil de mim. - Ela riu.

– Michonne, achamos uma sobrevivente. Na verdade ela nos achou. - Meu pai disse, rindo. - MACKENZIE. - Ele gritou e ela desceu as escadas correndo.

– Oi, to aqui, algum problema? - Ela disse, prendendo o cabelo.

– Nenhum, essa é a Michonne, ela estava com a gente na prisão quando fomos atacados. - Ele apontou para Michonne. - Michonne, essa é a Mackenzie. - Mackenzie se aproximou, sorrindo de canto.

– Prazer, Mackenzie. - Michonne sorriu estendendo a mão.

– Prazer, Michonne. - Mackenzie sorriu, apertou a mão dela e depois tirou a franja do rosto.

– Finalmente uma garota para botar moral nesses homens. - Ela disse rindo e Mackenzie corou. Ela ficava linda corada. Não Carl, ela não ficava linda corada, ela é só uma garota que vai dar mais trabalho pára vocês. Afastei os pensamentos de minha mente e voltei a prestar atenção na conversa.

– Ér, Mackenzie, você se importa de dividir o quarto com a MIchonne? - Meu pai perguntou.

– Claro que não, Rick, vai ser bom ter alguém para conversar a noite. - Ela disse, sorrindo.

– Digo o mesmo. - Michonne sorriu de volta.

– Tá, mas agora a gente precisa ir dormir porque amanhã vamos procurar suprimentos. - Eu disse.

– Tá, papai, já vamos. - Mackenzie disse irônica e Michonne riu.

Aquelas duas iriam se dar bem.

Eu ri enquanto observava as duas subindo as escadas e depois sumindo da minha vista no andar de cima.

Mackenzie's POV

– Então, como você veio parar aqui. - Michonne me perguntou enquanto eu procurava uma roupa para ela.

– Bem, eu estou sozinha desde a semana passada, aí eu estava procurando suprimentos quando fui surpreendida por uma horda, entrei aqui para me esconder e acabei achando Rick e Carl. - Eu sorri, pegando uma blusa branca e um jeans mostarda para ela. - Aqui, o banheiro é no fim do corredor, já tem água lá. - Ela sorriu.

– Obrigada, Mackenzie. - Ela disse.

– Okay, fecha a porta que eu vou me trocar para dormir. - Ela assentiu e fechou a porta.

Eu peguei um pijama, me vesti e deitei na cama. Com uma lanterna que Rick havia me dado eu peguei um livro qualquer e comecei a ler até Michonne chegar. Ela se deitou na outra cama e se virou para mim.

– Boa noite, Mackenzie. - Ela sorriu, se cobrindo.

– Boa noite, Michonne. - Eu disse e coloquei a lanterna no chão junto com o livro, me cobri e fechei os olhos.

Adormeci rapidamente. Amanhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalyptic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.