Apocalyptic Love escrita por dramaqueenx


Capítulo 4
Chapter 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489709/chapter/4

Rick disse para eu me instalar e trocar de roupa e depois descer para comer algo. Eu lavei o rosto com um pouco de água que ele me deu, achei algumas roupas e vesti uma camiseta, uma jaqueta, um short e um tênis. Como era bom vestir algo limpinho. Eu saí do meu quarto e estava andando no corredor quando vi uma porta aberta.

Era o quarto de Carl.

Eu abri um pouco mais a porta e pude vê-lo lendo um gibi, deitado na cama. A porta fez um barulho e ele olhou para mim.

– O que você está fazendo aqui?

– Eu..ér..eu estava indo para a cozinha e passei por aqui, vi sua porta aberta e queria saber se você estava no quarto.

– Eu estou. Pode ir embora.

– Sabe que eu mudei de ideia? Ficar aqui aprece uma boa opção. - Eu disse entrando no quarto e me sentando na cama ao lado dele.

– Você é irritante. - Ele bufou.

– Obrigada, você também. - Eu disse.

– Se você não sai, eu saio. - Ele se levantou. - Vou ver se meu pai precisa de ajuda. - Eu revirei os olhos e ele saiu do quarto.

Eu ainda vou conquistar a amizade desse garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalyptic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.