Apocalyptic Love escrita por dramaqueenx


Capítulo 3
Chapter 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489709/chapter/3

– Porque meus pais iam se transformar...e eu não podia deixar aquilo acontecer... - Eu disse chorando.

– Oh, desculpe... - O homem falou. - Está sozinha? - Ele perguntou.

– Sim, desde a semana passada... - Eu respondi.

– Eu sou Rick, ele é meu filho, Carl. Pode ficar com a gente se quiser... - Ele deu um sorriso fraco.

– Eu adoraria...Como sobreviveram até hoje? Sozinhos? Vejo que está machucado. - Eu perguntei para o homem.

– Não estávamos sozinhos. Tinhamos um grupo, mas ele sofreu um ataque dias atrás. - Ele disse.

– Walkers? - Eu perguntei.

– Não, humanos. Mas isso é passado. Enfim, eles destruíram nosso acampamento e fomos separados. Carl e eu continuamos juntos, mas minha filha, Judith, ela... - Ele disse.

– Ela morreu. - Carl disse. - Ela morreu. - Ele disse nervoso e subiu as escadas entrando em um quarto. Rick parecia desnorteado.

– Desculpe, Mackenzie, ele está com raiva...Eu realmente não sei o que aconteceu com ele, ele se mantém calado o tempo todo, lendo gibis...Desculpe. - Ele disse.

– Não precisa se desculpar, Rick, eu o entendo. Esse mundo nos deixa frios, é impossível permanecermos iguais. - Eu disse e ele assentiu.

– Ainda temos um quarto livre, quer ficar lá? - Eu assenti e começamos a subir as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalyptic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.