[HIATUS] Consequences escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 14
Eu mato aquele...


Notas iniciais do capítulo

Hello amores , como vocês estão?
Mais uma vez eu quero me desculpar pela demora, eu não estou bem. Não digo fisicamente, mas psicologicamente e isso tira a minha inspiração. O capítulo ficou meio parado, sorry.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489356/chapter/14

P.O.V Austin

O mercado fica há uns cinco minutos daqui então eu pensei que não teria problema a Ally ir sozinha. Mas porque ela está demorando tanto? Passaram-se dez minutos e eu já estava andando de um lado para o outro na sala.

–O mercado deve estar cheio por isso ela está demorando. – Falei para mim mesmo.

Quando se passaram quinze minutos eu entrei em pânico, fui até o mercado e a moça disse que ela já tinha a saído então eu comecei a procurar o bairro inteiro, mas nem sinal dela. Voltei pra casa e liguei para o celular dela.

–“O número para o qual você ligou está fora de área ou desligado, por favor, tente novamente mais tarde”.

Já falei o quanto eu odeio essa mensagem? Tentei mais mil e uma vezes, mas ela não atendeu. Desisti e liguei para o Riker.

–Eu estou no meio do jogo! Quem é?

–Sou eu Austin.

–E aí? Espero que tenha um bom motivo para ter me feito pausa o melhor game do mundo.

–Eu acho que a Ally foi sequestrada.

–O que?! Você está falando sério?

–Claro que eu estou falando sério, ela saiu já tem mais de meia hora e não voltou até agora.

–Você ligou para os nossos pais?

–Não.

–Eu vou ligar pra eles, não saia de casa, não abra a porta pra ninguém e sempre tenha uma arma. Quando eu falar com eles te ligo de volta.

–Okay.

Eu me odeio, porque raios eu a deixei sair sozinha?! Na boa qual o problema comigo?! Isso é minha culpa... De novo. Peguei uma arma que estava embaixo da minha cama e entrei na Ferrari, quando estava dando a partida meu celular tocou.

–Alô?

–Austin você está em casa, não está? – Minha mãe perguntou com certa dúvida na voz.

–Estou saindo agora.

–Você não pode ir atrás dela sozinho.

–Também não posso ficar aqui esperando.

–Nós já estamos indo para NY, você fica na casa do Riker enquanto não chegarmos.

–Mãe...

–Eu estou mandando.

–Okay. Quando vocês chegam?

–Amanhã. Vou precisar desligar agora.

–Te amo.

–Eu também te amo.

Apoiei minha testa no volante do carro e depois de pelo menos quinze minutos fui arrumar minhas coisas. Peguei as primeiras roupas que eu vi na frente e coloquei em uma mochila, conferi se não estava esquecendo nada e segui para a casa do Riker.

Demorei mais ou menos uma hora e meia para chegar. Joguei minha mochila em cima da cama e conferi se estava tudo certo, e felizmente estava. Tomei banho, fiz um lanche e depois me joguei na cama. Tudo que eu sentia era raiva de mim mesmo e culpa.

–Eu vou te encontrar Ally. – Prometi olhando para o teto do quarto.

Eu juro que se o Logan encostar um dedo na Ally eu mato aquele desgraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto, não é? Não resisti e coloquei um palavrãozinho no final rçrçrç nem é um palavrão porque desgraçado quer dizer algo sem graça, mas o Austin estava com raiva então...
Ignorem qualquer erro.
Amei os comentários do capítulo passado.
XOXO.