[HIATUS] Consequences escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 15
Eu Não Aguento Mais


Notas iniciais do capítulo

Hello diwas e diwos! :D
Eu sei, eu sei. Demorei muito. Como vocês devem estar curiosos para saber o que acontece nesse capítulo, então vou deixar para explicar tudo nas notas finais, antes de lerem quero pedir desculpas pelo capítulo, estou sem inspiração.
Caso o Nyah! cortar as notas finais me avisem nos comentários que eu adicionarei elas ao capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489356/chapter/15

P.O.V Austin

Estávamos em um prédio do F.B.I aqui em NY, eu não consegui dormir nem por um minuto desde que a Ally sumiu.

–Austin você precisa descansar. – Meu pai falou.

–Não estou cansado.

–Mais cedo ou mais tarde ele vai fazer contato.

–Como você tem certeza?

–Ele não a sequestraria sem querer alguma coisa, ele vai ligar dizendo o que é e nós vamos ter a Ally de volta.

–E se ele tiver machucado ela?

–Ele não teria motivos para isso.

–Ele matou a Sam.

–Austin...

–Vocês ligaram para os pais dela?

–Sim, eles já devem estar chegando.

Fui para a sala ao lado, as paredes eram brancas com um sofá preto, café e uns quadros na parede que eu nem me dei ao trabalho de parar para observar. Fixei meu olhar na janela e refleti sobre o que o meu pai disse. “Ele não a sequestraria sem querer alguma coisa, ele vai ligar dizendo o que é e nós vamos ter a Ally de volta.” Eu sabia o que ele queria, a verdade é que todos nós sabíamos.

Se ele não matasse a Ally ele me mataria, mas meus pais não queriam dizer isso em voz alta.

Fiquei sentado no sofá olhando para a janela por, pelo menos, trinta minutos até minha mãe me chamar para voltar para a sala.

P.O.V Ally [Aeee meu povo o/]

Já se passaram três dias desde o meu sequestro, três dias nesse inferno. Três dias sem ver o Austin e isso está me matando. Desde que me trouxeram para cá não trocaram uma palavra comigo, a não ser para me mandarem comer e calar a boca quando eu dizia que o Austin viria me buscar.

–O que vocês vão fazer comigo? – Eu estava com as mãos amarradas para trás e os tornozelos também amarrados.

–Sabe que eu ainda não me decidi – respondeu o Logan – nós poderíamos matar você e jogar seu corpo no mar ou então simplesmente deixar você no deserto de Saara, o que você preferir.

–Você não me assusta. – Resmunguei.

–O que?

–Você não me assusta. – Falei alto e pausadamente.

Ele riu.

–Eu poderia dar um tiro na sua cara agora, mas não seria divertido. Eu quero ver o Austin desesperado atrás de você, então eu mato vocês dois.

–Isso seria divertido. – Miranda falou.

–Qual o problema de vocês dois? Vocês acham engraçado sair por aí matando pessoas inocentes? E você, Miranda? Acha divertido fazer tudo o que esse idiota manda? – Gritei e ela bateu na minha cara.

–Você não pode falar assim comigo! – Ela gritou de volta.

–Espero que você queime no inferno! – Cuspi na cara dela.

Aquilo pareceu ser a gota d’água porque ela me levantou puxando meu cabelo me deu mais um tapa no rosto e depois me deu um chute na barriga, o que me fez cair de novo. Logan parecia achar a cena engraçada.

–Você acha que aquele idiota do Austin vai vir atrás de você? Sinceramente, se ele sair vivo dessa, daqui três anos ele encontra outro brinquedinho. O que fizemos com a Samantha não vai ser nada comparado ao que eu vou fazer com você. – Saíram de lá e bateram a porta.

O que quis dizer com “se ele sair dessa vivo”? E como eles mataram a Sam? Com certeza iam fazer bem pior comigo.

O sol estava se pondo e algumas estrelas apareciam no céu, ser sequestrada é um fato horrível porque seus sequestradores não são nada legais e você morre de tédio. Depois de – pelo o que eu calculei – três horas eles me desalgemaram e me entregaram uma sacola.

–O que é isso?

–Comida.

Eu não iria comer aquele hambúrguer porque a) não sei da onde tinha vindo b) podiam ter colocado veneno, a opção b parecia bem improvável porque segundo eles não seria divertido me matar assim. Depois que eu terminei de comer ele me algemou de novo. Os dois começaram a conversar e pareciam não concordar em algo, depois o Logan pegou um celular e foi para fora. Depois de uns dez minutos ele voltou.

–Adivinha com quem eu estou conversando?

–Não faço ideia. – Ele voltou a falar no telefone.

–Sabe, Austin, a Allycia é mais agressiva que a Samantha realmente uma pena as duas terem o mesmo fim, não é?... Ah, mas é claro que você pode falar com ela.

Aquele projeto de pessoa colocou o telefone no viva voz.

–Ally, você está bem? Eles machucaram você?

–Não... Austin me tira daqui, por favor. – Eu mesma não reconheceria a minha própria voz, ela estava baixa e meio rouca.

–Eu vou, mas você precisa fazer tudo o que eles mandarem, tudo bem?

–Eu não aguento mais.

Logan saiu do lugar, mas continuou falando com o Austin. Eu não conseguiria ficar mais um dia ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , vamos lá?
Se lembram que eu disse que a minha avó estava internada? Pois é, infelizmente, ela faleceu. Eu fiquei sem chão, quando eu era pequena e minha mãe ia trabalhar ela cuidava de mim, resumindo: Ela era a minha segunda mãe, uma parte muito importante da minha vida e parece que a metade de mim morreu com ela.
Antes dela falecer um primo meu foi assassinado e aconteceram outras coisas muito ruins. Me envolvi com problemas como depressão e outras "doenças" psicológicas que estão acabando comigo.
As coisas que eu escrevo refletem a minha emoção eu estou inspirada a escrever coisas tristes e sem inspiração para "Consequences", mas não pretendo abandonar a história.
Peço vocês que não me abandonem e tenham paciência comigo, demorei meses para escrever esse capítulo e ele ficou curto e sem graça. Não sei quando posto o próximo.
Quanto a "Eu Te Amo" estou trabalhando nela.
Feliz ano novo atrasado para vocês meus amores!