[HIATUS] Consequences escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 13
Sequestro...?


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, tudo bem? Então vocês querem ação na fic néh ( ͡° ͜ʖ ͡°) não me interpretem mal de novo kkkkkk'
Estou escrevendo uma nova fic com o MegalolJoão se chama "Amor por acaso" → http://fanfiction.com.br/historia/535800/Amor_por_Acaso/
vocês poderiam dar uma chance pra ela? Sim? (Façam de conta que eu fiz a carinha do gatinho do Shrek)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489356/chapter/13

P.O.V Ally

Acordei sentindo dois braços na minha cintura e uma respiração quente no meu pescoço. Sabe quando você acorda com preguiça até de abrir os olhos? É assim que eu acordo na maioria das vezes, sem exceção de hoje.

–Bom dia. – Existe melhor jeito para acordar? Acho que não.

–Bom dia. – Me virei para olha-lo, os cabelos dele estavam completamente bagunçados o deixando extremamente fofo.

–Você é linda, sabia?

–Own’t eu devo estar com o rosto todo amassado.

–Mas continua linda.

–Obrigada e você é muito fofo.

–É eu sou um amor de pessoa. – Ri.

Liguei a TV, estava passando “Salt” eu fiquei mais alta que ele, pois estava deitada na cabeceira da cama então ele deitou a cabeça na minha barriga. Com uma mão eu fazia cafuné no cabelo dele e com a outra eu brincava entrelaçando nossos dedos.

Quando o filme acabou fui para o “meu” quarto fazer minha higiene matinal, vesti um short preto e uma camiseta branca. Desci e fomos fazer panquecas. Quando estávamos lavando a louça reparei que onde as bolinhas de tinta haviam me acertado ainda estavam vermelhos.

–Não sabia que eu ia ficar marcada para sempre. – Falei fazendo drama e ele riu.

–Sério que não melhorou ainda?

–Sério, eu sou uma pessoa muito sensível.

–E muito manhosa também.

–Mas está vermelho até hoje, olha. – estiquei a minha mão para ele ver e o mesmo deu um beijo onde estava vermelho, ou seja, na minha mão, no meu braço e no meu pescoço.

–Melhorou? – Perguntou no meu ouvido.

–Muito.

Meu coração batia tão rápido que eu acho que o Austin podia ouvi-lo.

–Ally eu...

–Você? – Tentei manter minha voz firme, mas ela saiu como um sussurro.

–Eu acho que eu amo você.

Como eu fiquei? Sem reação, acho que não existem palavras para descrever a minha felicidade. Apenas o abracei muito forte.

–Eu acho que eu também amo você.

Você sabe quando beija alguém e parece que o tempo para e só existem vocês dois no mundo? Quando você esquece de tudo, até mesmo de respirar? Foi assim que eu me senti, aquele foi definitivamente o melhor e mais longo beijo da minha vida.

O resto da manhã se resumiu em: treino, beijos, treino, descanso, beijos, risadas e beijos. Fomos fazer o almoço, mas só tinha doces na geladeira. Fomos para o supermercado e entramos direto no setor “congelados”, compramos lasanha e coca-cola .Depois do almoço fui escrever no diário.

“Hey diário,

Quais são as consequências de se apaixonar? Ás vezes boas e ás vezes ruins, mas quais são as consequências de se apaixonar por ele, Austin Moon? Ele é sem dúvidas o garoto mais lindo, fofo e complicado que eu já vi. Na verdade não é ele que é complicado, é mais o estilo de vida que ele leva, porque não é fácil mudar de cidade toda vez que o assassino mais procurado dos EUA resolve te perseguir. E hoje ele me disse “Eu acho que eu te amo” OMG eu surtei, não vejo a hora de falar com a Trish estou morrendo de saudades dela. Bem diário esse foi o resumo desses últimos dias.

XOXO,

Ally.”

Fechei o diário e fui para o andar de baixo, o loiro estava dormindo no sofá e algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

–Austin? – o balancei de leve – você estava chorando dormindo, tudo bem?

–Sim eu só sonhei com...

–A Sam?

–É, eu não consegui proteger ela.

–Não foi sua culpa.

–Eu não quero perder você.

–E não vai. – o abracei – eu preciso voltar ao mercado, esquecemos completamente de comprar o jantar. – ele riu.

–Se o Riker estivesse aqui ele iria dizer “eu não acredito que o Austin se esqueceu de comprar comida!” – Ri.

–Eu já volto.

Dei um selinho nele e fui para o mercado. Decidi não comprar comida congelada outra vez então comprei ingredientes para fazer strogonoff, comprei também Pepsi e paguei a moça. Estava saindo do mercado quando alguém colocou um pano com um cheiro horrível no meu rosto e a partir daí tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso importante: A minha vida anda um pouco complicada então só postarei nos finais de semana, vou me esforçar para postar um capítulo a cada weekend.
Estou pensando em começar outra fiz sobre automutilação porque eu... Quero escrever sobre o tema...
Acho que está fic está acabando, eu pensei em só escrever sobre essa parte de ação, e tals mas se vocês quiserem eu posso colocar mais capítulos o que acham?
Beijos marshmallows ♥