A Dimensão dos Sonhos. escrita por Pakalia


Capítulo 30
Cadê a Coroa?


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!! Sim gente, essa autora aqui conseguir escrever um capitulo curto! Milagre! Espero que gostem, comentem, favoritem e recomendem a fic para que outras pessoas possam ler! Obrigadaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489297/chapter/30

A caixa estava vazia!Vazia!

–Cadê a coroa?! Fernanda gritou para a imensidão sem se dar ao trabalho de esconder sua frustração.

Fernanda examinou toda a caixa, não tinha nada além de um papel e lá com a belíssima letra de Genevive estava escrito:

Minha coroa é um objeto valioso, nunca iria deixa la guardada inteira na dimensão, mesmo sendo um lugar de minha confiança, quando morrer, sei que as trevas lhe tomarão conta e arrancarão todo o poder dela, minha coroa está nos lugares de minha confiança, com monarcas dignos dela, nas maiores potências,dividida em cinco partes poderosas que juntas formarão a salvação para este mundo e quem sabe para o real!

Genevive!

Fernanda não podia acreditar, depois de tudo que tinha ela e os amigos tinham passado, a coroa não estava ali, estava com monarcas, dividida? Era muito azar para uma simples menina, como Genevive esperava que ela, uma garota de dezesseis anos tomasse todo esse mundo nas mãos, cheio de responsabilidades?

Mas Fernanda se lembrou que Genevive tinha a sua idade quando casou, que ela precisou tomar conta desse mundo, de criá lo sem ajuda nenhuma, em segredo, e ainda por cima morreu pelas mãos de um assassino!

Ela se lembrou de como Genevive deve ter sofrido na época, eles não tinham informações, Fernanda nunca se imaginaria casando com dezesseis anos e sendo mãe com dezessete, mesmo nunca tendo passado por isso, sabia como as dores do parto doíam, por um momento ela voltou sua mente para séculos atrás pensando como seria se estivesse no lugar de Genevive, mãe, sem informação nenhuma, traída, guerreira,matriarca de uma dimensão inteira, sem sequer ter com quem dividir, sentiu pena da ancestral!

Mas logo, voltou sua mente para a atualidade, tentou se acalmar sabendo que não adiantaria de nada ficar nervosa em uma dimensão que absorve seus sentimentos, raciocinou, o problema da coroa de Genevive teria que ser resolvido no mundo real, era lá que estavam as cinco partes da coroa, a prioridade agora era encontrar os seus amigos,era óbvio que Alexandre e os outros haviam caído em uma emboscada, mesmo tudo dizendo que eles estavam mortos, Fernanda sentia o contrário, então se acalmou, deixou a caixa de lado guardando somente o bilhete e meditou sobre o que fazer.

Ela precisaria tira eles de lá sem se meter na mesma emboscada! Como fazer isso?Ela nem sabia onde estavam e tudo nessa dimensão é uma emboscada!

Sabia que ficar lá apesar de trazer uma sensação de paz inexistente estavam lhe atrasando então voltou se para os filhotes e disse:

–Hora de realizar mos um resgate amorzinhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dimensão dos Sonhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.