Conjunto Completo 2 - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 9
Capítulo 9 - Seleção


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem mesmo a demora meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489240/chapter/9

Logo após ver os carros nós fomos para minha casa, exceto Bilkins e Brian.

– Não podemos ir com qualquer roupa – disse Marie e roqueira vidrada em moda.

– Marie, é uma corrida.. só vão ver o carro – Candyce disse – eu estava pensando – ela deu uma pausa enquanto entravamos no quarto.

– Em que? – questionou Marie ao sentar, ou melhor se jogar em minha cama.

Candy foi ao espelho e eu me encostei em meu armário. Candyce comentou que provavelmente os carros estariam grampeados, se duvidar tinha grampo até na ponta do escamento.

– Você tem razão.. mas não podemos fazer nada nem sequer tirar eles.. afinal estamos trabalhando para a policia – disse Marie - não que eu me importe.. só minha ficha importa.. limpa é claro.

Todas rimos e então ouço batidas na porta, sei que Mia saiu, ela trabalha em um restaurante no centro e essa hora provavelmente deve estar lá. Pedi para as meninas ficarem no quarto e desci as escadas e abri a porta.

– Posso ajudar? – não reconheci a pessoa a minha frente.

– Aqui é casa da Mia Toretto? – perguntou o homem a minha frente e eu assenti com a cabeça – Ela está?

– Não.. ela só chega mais tarde.. mais posso saber o assunto?

– O irmão dela esteve por aqui a pouco tempo e sumiu.. mais uma vez me devendo dinheiro – o homem disse.

– Bom.. não acho que Mia irá poder lhe ajudar.. mas amanha ela esta de folga.. – antes que eu pudesse completar a frase o homem virou as costas e saiu bufando.

Bati a porta e xinguei o homem mentalmente, depois de algum tempo percebi que já havia visto aquele homem em algum lugar mas não lembro aonde. Enfim subi as escadas para finalmente nos arrumarmos para correr e com sorte ganharíamos o “trabalho” para podermos prender esse tal de Braga.

[...]

Cheguei ao local com as meninas havia muita gente mas os corredores que competiriam hoje estavam em um lugar separado.

– Vão correr meninas? – perguntou uma mulher alta, morena. Assenti e ela sorriu dizendo – Venham comigo.

Ela nos encaminhou para um lugar onde tinha vários corredores, um homem baixinho barrigudo que estava fumando um charuto, e um outro alto, negro limpando dois revólveres, um totalmente preto e um com o cano dourado.

– Mais três meninas para correr Campus – disse a morena ao bixinho.

– Que isso hein meninas – disse o moreno alto.

– Fênix para de paquerar as meninas. – disse o barrigudo que jogou o resto do charuto no chão e o apagou – Eu sou o Campus, essa é a Gisele e o Fênix, minha função é achar mais três corredores para o Braga, e por isso estamos aqui. Gisele – ele disse.

Ela nos entregou um gps para cada, bem moderno até.

– Vou mandar as coordenadas – logo que ela falou, os GPS apitaram – Sincronizados? Bom, podem ir pegar os carros.. a corrida já vai começar.

Depois que saímos e chegamos em nossos carros eu pensei.. e disse:

– Será que foi mesmo modificado esses outros carros? – perguntei e olhei para as meninas.

– Tanto faz se foram ou não. Os nossos carros tem mais NOS do que qualquer outro tem – Disse Candy.

– Se duvidar podemos ir voando pra Europa tão rápido quanto ganharemos esta corrida. – Disse Marie.

Fomos para onde seria a largada, vi o tal de Fênix encarando nossos carros, e o Campus lhe falou algo, como estávamos muito longe não deu para escuta-lo obviamente, mas Marie era ótima em leitura dos lábios ela mandou uma mensagem de texto.

“pelo que deu para entender, ele disse acho um desperdício três lindas garotas serem corredoras.. mas são guerreiras porque sabem que irão perder.. Temos que ganhar meninas”

Liguei meu carro, e acelerei sem sair do lugar, fritando pneu. Candyce e Marie fizeram o mesmo. Nos gps estavam atualizando os dados da corrida. Aquela voz deu a largada e então demos a largada. Sai na frente , logo Marie me passou, andamos alguns pouco metros e a voz do gps disse “faltam 8 quilômetros para chegar a destino”, “vire a esquerda”. Corri durante um bom tempo em linha reta, apenas desviando dos carros, olhando e pelo retrovisor vi Marie batendo em um carro adversário e o mesmo colidiu de frente com outro, eu quase que pude imaginar o sorriso de Marie, não vi Candyce em nenhum lado e pensei “vamos Candy.. vamos”. “Vire a direta” a voz irritante anunciou, virei na rua em que foi solicitado e logo ela fala “ faltam 3 quilômetros para chegar ao destino”, eu só pensava em ganhar ganhar e ganhar... “faltam 500 metros para chegar ao destino” só me atentei que estava acabando a pista quando via multidão nas laterais, freei rapidamente, quando notei a multidão já na frente do carro, incluindo Campus, Fênix e Gisele. Desci do carro e olhei para os outros carros que vinham na reta Marie freou e sorriu. O carro que se aproximava não era o da Candy, mas o mesmo começou a rodopiar na pista e então o Mustang apareceu. Parece que Campus já tinha os corredores que precisava. Elas andaram até onde eu me encontrava, nos abraçamos e Campus veio nos encontrar.

– Parabéns meninas – ele disse, eu no automático disse:

– Talvez não seja um desperdício três meninas serem corredoras – então Marie e Candy riram.

Campus ficou sem graça e eu lhe disse obrigada, apertei a mão que ele me ofereça alegando ir ligar para Braga, Fênix saiu e deu uma piscada para Candy, que nos olhou com um olhar de nojo.

– Bom meninas, isto é um outro gps, quando sairmos para o trabalho mesmo isto apitara – ela nos entregou e continuou – não me importa se estiver dormindo, bebendo, transando com o cara mais lindo do mundo, quando isso apitar você baixem as coordenadas e vão para o lugar indicado.

Concordamos e ela saiu, Candy e Marie propuseram uma rodada de chop no bar topei na hora. Entramos no carro e dirigimos até um bar perto de casa.

Logo que chegamos fomos até o balcão do bar por sorte havia três bancos vazios.

– Três dozes de tequila com vodca – eu disse e logo o garçom arrumou nossa bebida – Um brinde, as guerreiras que não sabem o que é perder um pega.

– Um brinde – disserem as duas e batemos os copinhos e viramos de uma vez só, e assim foi a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!