Conjunto Completo 2 - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 7
Capítulo 7 - I love you, never forget that!!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora.. não foi um hiatus mas quase né? kk bom tentarei postar um capitulo ainda hoje, mais tardar amanha, mas não é garantido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489240/chapter/7

Acordei e vi Dom sentado na cadeira que ficava que frente para minha cama, com o susto me levantei.

– O que faz aqui? – eu disse – não vai deixar um maço de dinheiro e o meu colar de novo. – ironizei.

– Você fala como se eu tivesse feito um crime – ele disse rindo e se encostando na cadeira.

Coloquei as mãos nos braços da cadeira nos fazendo ficar com os rostos muito próximos e então disse:

– Você vai embora... de novo, e se a gente reatar quando você for embora vou me machucar e eu não quero isso.

– Eu nunca quis machucar você – ele disse me olhando nos olhos – depois que você dormiu naquela noite pensei muito em que fazer, se ficava e me rendia ou se fugia. Quem estivesse comigo na hora que fosse preso iria pegar a mesma sentença.

– Não justifica o fato de você ter me deixado custava me lavar junto? –Ele baixou a cabeça e eu sai de perto dele – custava. Não quero discutir ok, vou tomar um banho.

– Letty..

– Agora não, por favor – eu disse.

Ele se levantou caminhou até a porta, mas voltou e me beijou de surpresa. Um beijo ardente, como se precisasse daquilo há anos. Ele tirou a camisa e ouvimos a porta bater.

– Letty? Você tá ai?

– põe a camisa – sussurrei para Dom – Oi mia, estou sim pode entrar.

–Letty queria perguntar se – ela olhou para o lado e viu Dom sentado na poltrona e continuou – viu meu irmão.

– Olha ele ai – disse indo ao meu armário peguei um vestido e um sapato de salto, um colar e fui para a porta do banheiro – eu vou tomar banho tenho coisas para resolver.

Entrei no banheiro e tranquei a porta, e escorreguei pela mesma pensando no ato de insanidade que iria acontecer ali se Mia não tivesse chegado para me salvar. Ouvi Dom bater na porta e dizer que iriamos terminar a conversa depois. Tomei um banho bem lento. Sai do banheiro enrolada numa toalha e vou em direção a minha roupa.

– Que coisas você tem que resolver? – me assustei e virei para trás, Dom estava sem camisa e parcialmente sujo de graxa de motor.

– Tenho que fazer..

– Fazer? – ele levantou e veio até mim prendendo-me entre a janela o que me deixou nervosa com a aproximação.

– Tenho que levar o carro para o Harry olhar – disse, eu não tinha nada planejado bem certo, na verdade iria sair com Marie, Candy e os namorados delas. – e depois vou sair com a Marie e com a Candy.

– Posso ir com você? – ele aproximou o rosto ainda mais do meu – prometo que não farei nada se você não quiser.

– Okay, mas vai se arrumar, nó vamos no Harry e depois passaremos pegar elas e depois os meninos. – ele se afastou assentindo e saiu do quarto.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Brian que dizia:

“Mudança de planos, amanhã se encontramos naquele restaurante pode ser?”

Não demorou para ele responder:

“Pode sim... deixe-me adivinhar: Dom estragou seus planos?!”

Mandei um “haha exatamente” e fiquei esperando Dom terminar de se arrumar, enquanto avisava a Marie e a Candyce que Dom iria conosco.

FlashBack On

OBS: um dia depois que Dom apareceu...

Estávamos eu, Brian, as meninas (Candyce e Marie) e seus respectivos namorados, no mesmo restaurante que me encontrara com Hector e Brian, bem para o tal plano que não deu certo. Mas enfim.. estávamos ali pois Brian disse que tinha uma proposta para nos fazer.

– Bem, tem um cara que comanda um cartel, Braga.. ele precisa de mais três corredores para um serviço, porem ninguém sabe como ele é, não tem digitais nem nada.

– E você quer nos infiltrar nesse cartel? – Marie perguntou e Brian assentiu – o que ganhamos com isso?

– O FBI limpará a ficha de vocês – ele disse.

– E se não der certo? – Candyce o questionou.

Ele se calou, como todas nós, esperamos até a comida chegar.

– To dentro – Marie nos surpreendeu e olhou para Candyce.

– Tá tá tá, to nessa – ela disse e ergueu os braços em sinal de rendição. E logo olharam para mim.

– Preciso de um tempo pra responder, uma semana okay? – disse olhando para Brian que assentiu e disse que o tal Braga só iria começar a seleção na próxima semana.

FlashBack Off

Eu e Dom estávamos na oficina de Harry, pedi a ele que fizesse uma revisão no carro, ele mandou um de seus mecânicos fizesse o serviço.

– Vai correr? – perguntei a Dom – tem um pega hoje na avenida.

– Vou... claro que vou – ele disse sorrindo.

– Letty, vem cá – gritou Candyce, fazendo-me ir até a outra pare da loja – E como vai ficar o negócio do cartel? Você tem até amanhã para responder, depois de amanhã é a corrida e você tem que participar.

– Eu sei, vamos no naquele restaurante amanhã, e darei minha resposta okay? Mas todos sabem minha resposta.

Ela sorriu ao ouvir aquilo e voltou ao lado de seu carro que seria o próximo na revisão, e em seguida o de Marie.

[...]

Estávamos estacionados em frente à casa, em um silêncio quase que absoluto se não fosse pela nossa respiração. Já era tarde da noite estávamos só esperando as meninas e os meninos aparecerem para irmos para o Racha.

– Eu amo você – ele disse pegando em minha mão, eu o olhei, e sorri e logo o beijei.

– Eu também te amo – ele então saiu do meu carro e foi para o dele.

Vi seu carro dar a ré e ir para o outro sentido, provavelmente indo para o racha. Liguei meu carro e logo que Candy, Marie e seus namorados pararam ao meu lado e então saímos em disparada para a avenida.

– Alô? – disse atendendo meu celular assim que desci do carro. – Oi Mia.

– Ele foi embora Letty – ela disse, e sua voz embargada confirmou para mim que ele se fora – ele deixou uma carta para você.

Eu deixei o celular cair, Monica se aproximou de mim junto com Adam.

– Ora ora, o namoradinho foi embora – ela disse me provocando – que pena.

– Monica deixe ela – Adam tentou leva-la para longe.

– Não enche – ela retrucou a Adam.

– Foi, ele foi. – eu disse limpei as lagrimas e continuei – sabe o que eu não entendo.. é como você aguenta ela – disse a Adam – e o pior – me virei para Monica – como você se aguenta?

– Amor querida. – ela disse.

– Não sabia que puta era amada mas é bom adquirir essa informação – eu sorri – bem vou te indicar um lugar, você desse essa rua e quando sentir cheiro de vadia, parabéns vai ter chegado na sua casa... o puteiro no final da rua.

Adam riu, e ouvi mais duas risadas, bem familiares.

– Vem Letty, vamos pra casa – Joseph disse.

– Joseph leva carro, eu vou com a Marie – eu disse e entreguei minha chave a ele e fui em direção ao carro de Marie.

Olhei para trás e vi Monica e Adam brigando, até ele fez um gesto com a mão, que indicava que o namoro acabou. Entrei no carro e Marie me fez contar tudo.

– Uma carta? – ela disse – ele deixou uma carta. Uma porra de uma carta?

– Foi – disse e ela estacionou o carro. Desci correndo e entrei na casa.

Mia estava na sala, com dois papeis na mão, quando me viu correu para me abraçar. Fomos para sala para ler.

“Letty..

Queria ter ido embora com a capacidade de me despedir cara a cara com você. Porém eu não conseguiria ver você sofrer. Acredite quando eu disse que lhe amava não era mentira.

Pensei muito em ficar, mas a polícia já estava rondando a casa, Brian disse de a polícia já sabia que eu estava nos Estados Unidos, sei que deve me achar um covarde., não lhe tiro a razão. Mas não pode nem sequem cogitar o pensamento de que o que eu sento foi, ou é mentira.

Eu amo você, nunca se esqueça disso..

Dominic Toretto”

POV Dom

Após sair do carro de Letty entrei no meu e fui para outro sentido, para dar o tempo de ela sair e achar que eu iria estar no racha. Assim que vi os carros das amigas de Letty chegando esperei alguns minutos e voltei par casa, para arrumar minhas coisas e partir dali.

– Você não pode simplesmente nos deixar assim – Mia me disse.

– Entregue para Letty – eu disse e lhe dei um beijo na cabeça – você ainda vai me ver irmãzinha não se preocupe, Letty também ira me ver em breve.

Saí da casa, não gosto de despedidas. Parei na porta de meu carro quando ouvi Mia gritar na porta.

– Eu já enterrei o Jesse, Dom.. Não quero enterrar você – ela chorava.

– Não vai precisar me enterrar – eu disse abraçando-a – eu vou voltar, vivo, eu prometo.

Com isso voltei para meu carro e sai dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom gente ta ai reviews se quiserem ok? entenderei se não receber nenhum :)