Conjunto Completo 2 - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 6
Capítulo 6 - Você é Dominic Toretto, supere.


Notas iniciais do capítulo

Will ----------> Tom Felton
Joseph -----> Joseph Morgan
Caleb -------> Jai Courtney
Adam -------> Thomas Dekker



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489240/chapter/6

Ficamos nos encarando por um longo tempo, Mia se fingia de doente ainda. Candy e Marie estavam sentadas junto com Mia, e eu e Dom na mesa, no olhando fixamente.

– Achei realmente que estava na Venezuela – ele disse – mas você mentiu.

– Você mentiu primeiro – eu retruquei.

– Quando?

Eu sorri e encarei ele mais ainda, nos encarávamos de um jeito que quase podíamos ver nossas almas.

– Quando você disse que não me abandonaria de jeito nenhum.

– Você é Leticia Ortiz – ele disse – supere.

– Já superei.

Disso logo depois dele sem nem sequer hesitar.

– Se já superou por que me trouxe até aqui?

– Para ver sua cara de covarde – levantei – e ver se depois de tudo você ficaria aqui com a sua irmã. Ou quem sabe até comigo.

– Eu não posso – ele disse, sem se exaltar.

– Mentira. – eu disse e ele levantou se olhos – você não quer ficar. Agora eu tenho que ir, festa da Monica.

–É melhor irmos – Candy disse apertando meu braço me puxando.

– Seu convite tá no meu quarto – disse Mia a Dom.

– Vou me arrumar, me esperem – fiz cara feia para ele e peguei minhas chaves logo depois que ouvi a porta do banheiro bater.

– Vamos. – eu disse e as meninas assentiram, dei um beijo na testa de Mia e sai pela porta de trás indo em direção ao meu carro.

Xxx

Chegando a festa, depois de ter perdido o maldito caminho umas três vezes, estava muito bem decorada a casa da garota dezoito anos, não era qualquer data. Eu sabia que ela odiava rosa por que estava no convite por favor não sem presentes rosa. (Roupa Letty)Mas eu não gosto dela então.

Entramos na casa ela estava na porta recepcionando, eu lhe entreguei a caixa enorme com o presente dela tirei foto e disse:

– Espero que goste do presente – disse a ela.

Candyce e Marie riram ó de pensar na cara da Monica ao ver o presente.

Me mantive longe dela a maior parte da festa, Dom havia chegado e se apossado da minha mesa, Candyce e Marie se sentiram incomodadas e saíram para dançar com os namorados. Candyce namorava o Will, loiro olhos azuis tudo de bom. Marie namorava Joseph, um britânico de olhos meio azuis, verdes e cinzas, indecifrável, ele é loiro, mas não loiro como ela é, é um loiro mais puxado para o castanho. Entenderam né? Bom, mas voltando para o assunto a musica estava animada, raramente as pessoas lembrar de tocar Lady Gaga, principalmente em festas de dezoito.

– Ei Letty – disse Brian chegando atrás de mim levantei para o abraçar.

– Ei e ai? – eu disse abraçando-o sussurrei – Dom está aqui.

– Brian! – Dom disse tomando sua cerveja.

– Dom, você esta vivo – Brian disse – passou pela fronteira.

– Tenho meus negócios, por ai – Dominic disse me olhando de cima a baixo e por fim disse – vamos dançar Letty.

– Não – ele me olhou severamente – vou dançar com o Brian, vem Brian.

O puxei, porém Dom se intrometeu na frente, Brian resmungou algo de não querer ter mais problemas com Dom e saiu de perto. Dom me arrastou para a pista e praticamente nos colou, ele brincou com meu cabelo e sussurrou:

– Senti sua falta.

– Mentiroso – soltei sem pensar.

– Não mentiria para você – ele nos afastou, de forma que conseguíssemos olhar um nos olhos do outro. – Seu coração acelera perto de mim, eu sinto.

– Se esta tão certo disso porque me abandonou?

–Não tive escolha – ele disse – suas lembranças se recusam a voltar?

– Que lembranças? – disse e me afastei dele por completo.

– As boas é claro – Andei até minha mesa e ele me seguiu. – O que tivemos foi forte, voê não pode se lembrar só da parte ruim.

– Ok – eu me levantei pois Monica estava vindo em nossa direção. – não pense que isso é um eu perdoo você ou algo do tipo.

– Do que você está falando? – perguntou ele preocupado vendo eu me aproximar gradativamente dele.

– Disso – eu o beijei e sentei em seu colo, Monica havia desviado o caminho. Pare de beijar ele quando a vi entrando no banheiro – Não se acostume, esse foi o ultimo.

Me levantei de eu colo mas fui puxada novamente.

– O seu erro é achar que eu vou deixar você sozinha hoje – ele disse autoconfiante.

– O seu erro é achar que eu quero sua companhia – me levantei ofegante, já havia bebido três copinhos de tequila, precisava de mais.

Fu até onde estavam os copinhos com tequila e ouvi atrás de mim.

– Sempre cometendo os mesmos erros, com a mesma pessoa – Marie estava atrás de mim com Joseph – você não cansa de ser deixada tantas vezes?

– Amor, para de soltar veneno – Joseph disse.

– Aquilo foi estrategicamente planejado – eu disse tomando dois copinhos em seguida.

Vi Caleb passa e disse:

– Veja só como e eu to seguindo em frente – olhei para Marie e segui em direção ao Caleb.

– Letty quanto tem..

Não deixei que ele falasse nada, o beijei, abri um dos olhos para olha a mesa onde Dom estava, ele sorria, como se soubesse que era provocação. Ele mesmo não disse que eu tinha que superar. Tá ai superei.

– Garoto vaza – disse me virando e indo em direção a Marie. – Escolhe o próximo – Disse.

– Aquele – ela disse.

– O namorado da aniversariante? – perguntei sorrindo, o namorado da sem graça da Monica era um gato, olhos negros fundos, cabelo desarrumado. – Feito.

Comecei a andar, porém Dom me interrompeu.

– Não faz isso – ele pediu – já fez o bastante por hoje. E você esta fora de si.

O ignorei e passei por ele indo em direção a Adam, que percebeu minha chegada, ele pareceu entender e nem precisei de esforços. Ele me agarrou, com os amigos dele em volta e principalmente com a namorada ao lado. Nos separamos, e Monica disse:

– Sua , sua..

– Sua o que querida?

– Sua Vadia – ela disse.

– Não sou da sua laia – disse e me virei e vi Adam sorrir para mim – tira o sorriso da cara bebê, isso não significou nada.

Me virei para ir embora e Dom parou em minha frente, mais uma vez interrompendo meu caminho:

– Você foi longe demais.

– Você é Dominic Toretto - sorri - supere.

Lhe dei um beijo e o empurrei da minha frente, olhei para tras e vi Candy e Marie vindo atras de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Reviews?
Ask ---> FFConjuntoCompleto
Aviso::

Pessoal que gosta de Harry Potter ai.. e gosta de games virtuais por favor :

Accio Hogwarts RPG, garanto que não vão se arrepender..

* Personagens novos lá em cima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo 2 - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.