Conjunto Completo 2 - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 5
Capítulo 5 – Tudo começa a dar certo. Ou não.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem ok? O Nyah deu um probleminha e eu não pude postar, mas hoje tem capitulo novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489240/chapter/5

Passou duas semanas desde que Brian veio “almoçar” aqui e acabou brigando com a Mia. Agora ela aceitava mais ajuda de Brian, porém não ficava muito tempo no mesmo cômodo que que ele.

– Ela ainda me odeia – ele disse tomando um gole da cerveja.

– Ela não te odeia, - tomei a minha – não mais.

Ela voltou da cozinha e se sentou ao meu lado.

– No que posso ajudar mais? – Perguntou tomando um gole daminha cerveja, já que ela não era acostumada a beber só.

– Bem, eu sei que tem falado com ele – ela me olha assustada e assenti – quero o numero.

Ela hesita em me dar o numero aposto que Dom pediu para ela esconder de mim. Não me surpreenderia se ele estivesse mesmo pedido

– Ok, vou pegar – ela se levantou e foi a uma gaveta aonde tinha vários papeis – anotem ai: 323 5556439.

– Obrigada – disse agradecendo-a levantei e disse a Brian – vamos.

– Pra onde?

– Desculpe Mia, não quero envolve-la ainda mais – Brian disse e eu assenti.

– Vai ficar tudo bem, confia em mim, e não ligue pro Dom, as linhas daqui estão grampeados, e seu celular também. Não faça bobagem que ponha seu irmão em risco.

Ela assentiu e me abraçou, pediu um minuto com Brian, eu sai da sala e fui para meu quarto, troquei de roupa meio a jato. (Roupa Letty 1)

POV Mia

Eles realmente me esconderam certas coisas, pedi para ficar alguns instantes com Brian, para esclarecer certas coisas.

– Não sei o porque de estar fazendo isso, mas eu preciso agradecer o que esta fazendo por ela e por meu irmão – ele sorriu e eu retribui o sorriso – não a deixe fazer besteira e cuide dela. Por sorte ela é a única que não te odeia.

Ele fechou a cara eu dei meia volta e sai da casa indo para o supermercado.

POV Letty

Depois que ouvi a porta bater desci para a cozinha olhei pra Brian que disse:

– Vamos, Hector tá esperando.

– Ok – disse pegando as chaves do carro.

Fui para a casa de Hector, ele tinha o que precisávamos para achar Dom. Apertei a campainha e ele abriu a porta, e nos convidou para entrar.

– Esta bonita Letty – ele me elogiou e se dirigiu a cozinha nos trazendo uma cerveja – não me acostumei com seu novo estilo.

– Obrigada – sorri pegando a bebida – você já acostuma. Bem eu trouxe o numero dele, espero que ele não tenha mudado.

– Qual o plano Letty? – Brian perguntou – você nos contou uma parte, a de ir atrás do Dom. Mas como?

– Simples. Não vamos atrás dele, ele vai vir até nós. – eles se entreolharam confusos – sei que disse que não o arriscaríamos, mas eu estou arriscando minha liberdade então ele tem que arriscar alguma coisa também.

– Como quer traze-lo aqui? – Hector largou sua cerveja e Brian tomou um gole da sua.

– Bem, Mia ficará doente, muito doente então ele terá que vir, pois eu vou estar no Equador resolvendo coisas para você – apontei para Hector.

Brian me olhou assustado e disse:

– Não, não vamos fazer isso. Não vou meter a Mia no meio disse.

– Brian, – tomei o resto de minha cerveja e continuei – Você disse que estava disposto a tudo, para se redimir com Dom. Está ai sua chance. Mas se quiser pular fora tudo bem.

– Não vou pular fora.

– Ótimo. – olhei para Hector e disse – rastreia esse numero e me manda as coordenadas na localização. Vou ligar pra ele hoje. Mais tarde

– Rastreado – Hector disse, eu olhei para ele e pensei “achei que demorava mais” – ele esta na Bolívia.

– Hector, liga pra ele – eu disse – se eu ligar ele vai saber que é armação, liga desse celular.

Entreguei o celular a ele e escrevi numa folha o que era para ele dizer, e pedi para que deixasse no viva voz.

– Alô? – ouvir a voz dele e saber que ele estava bem foi bom demais.

– Oi Dom é o Hector.

– Fala irmão, como conseguiu meu numero? – ele perguntou meio desconfiado.

– Bem, vou te explicar – Hector começou a ler o bilhete – Mia tem passado mal esses dias e pediu para que ligasse para você.

– entendi, mas e a Letty? – ele perguntou – não esta ai?

– Ela foi para a Venezuela, disse que tinha negócios a tratar com um cara por lá.

Ele suspirou ao ouvir aquilo.

– E quando ela volta?

– Não sei. – Hector disse – ela foi de repente e só ligou para avisar que estava lá e que estava bem.

– Entendi – ele disse – eu vou pra Los Angeles o mais rápido possível.

– Mas você é procurado por aqui como..

– Não importa , ela é minha irmã. Tenho que ir.

– Tchau.

Eles desligaram o celular e Brian disse:

– Deu certo. Ele vem. – eu olho pra ele e digo:

– De um jeito de despistar a policia – ele me olha e assente – eu preciso falar com ele a sós então leve Mia para uma viagem ou qualquer outro lugar que não fique perto de L.A.

– Farei isso.

Me levanto e arrumo minha roupa e digo:

– Bem, agora tenho que ir.

– Pra onde? – Brian pergunta.

Sorrio para ele, pego meu celular e falo:

– Pra festa da Mônica.

– Aquela Mônica?

Murmuro um “uhum” e digo me virando para os dois:

– Se quiserem vir se arrumem, e me encontrem na casa da Mia. Vou me arrumar lá.

Dou um beijo no rosto de cada um deles e saio da casa. Vou em direção ao meu carro e de repente vejo duas antigas amigas, Candyce e Marie andando pelo outro lado da rua. Travo as portas e vou até elas e digo:

– Vocês, por Los Angeles? – elas me olham e me abraçam uma de cada vez.

– Você voltou finalmente – Marie diz.

– Não deu mais noticia, perdemos o contato. – Candy por sua vez falou.

– Pois é, não as culpo. Mudei o numero do celular quando estava na Republica Dominicana.

– Que estilo é esse amiga? Ir pra lá faz milagres hein – nos rimos com o comentário de Candyce.

– Comigo fez – ri e elas também – estou indo na festa da Mônica. Vamos?

– Mônica Langford? Desde quando são amigas? – Marie perguntou.

– Desde ham.. – contei nos dedos e disse – nunca.

Elas riram e fomos para o meu carro. Chegamos na casa de Mia depois de algum tempo. Mia estava assistindo Tv e se levantou para cumprimentar a meninas.

– Vai na festa Mia? – Marie perguntou.

– Não, eu estou meio doente – ela olha para mim e sorri e pensei “Brian seu veado” – vou ficar em casa meninas.

– Meninas, primeiras quarto a esquerda têm duas sacolas uma esta escrito Candyce e outra Marie subam e vejam se gostam. – eu disse e elas subiram. – me desculpe, não queria envolver você.

– Brian me contou tudo, o fiz prometer que me contaria.

– Me desculpe – eu disse e a abracei – vai me entregar?

– Claro que não – ela sorri e continua – irei te ajudar. Mas vai pra festa da Mônica, se ele ligar irei dizer que estou muito doente ok?

Eu sorri e subi para meu quarto. As meninas já haviam tomado banho. Pode não parecer mas fiquei falando com mia por meia hora. Quando cheguei ao quarto as meninas estavam se vestindo. Candyce estava com um top preto juntamente com uma saia, o que parecia fazer um vestido ligando-os com um cinto dourado seu sapato era dourado e preto (Roupa Candyce), Marie estava com um vestido xadrez vermelho e preto, um sapato preto por completo (Roupa Marie). Eu estava com um corpete prata com strass de alça fina, uma saia preta, o que fazia parecer um vestido, estava com uma sandália preta por fora e por dentro vermelha (Roupa Letty 2).

Descemos as escadas e nos deparamos com alguém, alguém que não era para estar aqui, não hoje não agora. Meu sorriso desapareceu.

– Olá Letty.

Levantei a cabeça impedindo a lagrima de cair.

– Oi .. – hesitei em dizer seu nome – Dom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram das personagens novas?
Candyce seria Taylor Momsen
Marie seria Avril Lavigne.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo 2 - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.