Conjunto Completo 2 - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 3
Capítulo 3 - Traidor


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Acho que não haha..
Mas então advinha quem apareceu? Isso o Brian apareceu ebaaa para todos nós!
Leiam os avisos finais ok, vou dar uns avisos básicos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489240/chapter/3

POV Letty

Levantei disposta a fazer tudo o que fosse necessário para trazer Dominic de volta. Fui até o banheiro tomei um banho e voltei para meu quarto e fui escolher minha roupa (http://www.polyvore.com/capitulo/set?id=118950517&lid=3492933). Joguei a roupa em cima da cama e me sequei e então vesti a roupa e desci as escadas encontrando Mia na cozinha.

– Você vai comigo? – perguntei colocando café em uma xícara e tomando.

– Você vai agora? – ela perguntou e eu assenti. – Não. Eu tenho que ir ao mercado.

– Ok – eu disse pegando minha bolsa e meus óculos – eu vou chamar um táxi.

– Não, pega meu carro, ele tá parado desde que vocês se foram – ela disse – Volte cedo a gente precisa conversar.

– Certo, eu vou ver o que consigo comprar hoje. Até mais tarde.

Disse e sai pela porta de trás pegando a chave do carro que estava na garagem liguei o carro e sai. Era ótimo estar em L.A. novamente, eu rodei a metade da cidade a procura da loja onde havia comprado o meu carro antigo e bingo! Virei a esquina e ainda estava lá a tal loja, que nem de nome havia mudado, DeveruxCars, parei o carro azul e entrei na loja indo direto ao balcão, no pátio da loja havia carros de modelos novos e me encantei por um Chevette (http://1.bp.blogspot.com/_Ct3GKZ6rOvI/SX32lzBKdjI/AAAAAAAACYQ/a4C5lhjvwlI/s400/Chevrolet+Chevette.jpg) o vendedor me mostrou alguns carros mas eu logo o cortei dizendo:

– Eu quero este – ele me olhou e disse:

– Temos carros mais novos e melhores..

– Mas é este que eu quero este carro.

O vendedor cedeu e fez a ficha de venda do carro. E logo disse:

– O carro custa $23890 dólares...

– Não tem problema, tá aqui – disse entregando o dinheiro vivo.

– Mas vai pagar assim no vivo? – eu o olhei e disse:

– Estou pagando à vista, no dinheiro para poder sair daqui com o carro. Agora.

– Tenho que chamar o gerente, volto já. – ele disse saindo e eu resmunguei.

Fiquei uma meia hora esperando até que o gerente veio com o atendente.

– Olá, bom dia – o gerente disse eu assenti apertando a mão que ele me oferecera – Me comunicaram que quer pagar o carro no dinheiro vivo.

– Exatamente – eu disse sorrindo – estou com o dinheiro aqui e pagarei à vista para poder sair com o carro daqui.

– Estou me relembrando da senhorita – o gerente disse – você é a moça do American Muscle.

– A própria – eu disse agora com um sorriso falso no rosto. – Leticia Ortiz

– Por favor, nos desculpe esse garoto é novo, não sabe dos negócios..

– Não tem problema, eu trouxe 24 mil dólares – o gerente sorriu ao ouvir a quantia de dinheiro. Afinal, aquilo não era nem metade do que eu tinha – E o que sobrar será um investimento para vocês! – continuei – Quero que levem aquele carro neste endereço.. Ainda hoje, pode ser?

– Ok, Srta. Ortiz – ele disse ainda com o sorriso no rosto – O Chevrolet Chevette é seu.

Ele me entregou a papelada do carro, documentos e tudo mais. Peguei a chave e a girei no dedo indo em direção ao carro, entrei no carro o liguei e saí dali o mais rápido possível.. Tinha que fazer negócios com outras pessoas ainda.

Fui na The River (que era onde Brian O’Conner trabalhava há cinco anos), entrei na loja que não havia mudado nada, fui ao balcão e disse:

– Vou querer está lista de coisas.. para ontem – o recepcionista me olhou e eu disse – Sentiu minha falta Harry? – ele sorriu.

– Letty – disse ele parando de fazer o que estava fazendo – Faz tempo que não vemos você e o Toretto..

– Dom foi embora Harry - o sorriso de Harry desapareceu e então continuei – Mas é sério preciso disto para agora.

– Sem problemas Letty – ele se virou para os fundos da Loja e gritou – RICHARD! – veio um rapaz bonito, sujo de graxa, parecia estar vindo da garagem – Consiga tudo isso para nossa cliente, e rápido.

O rapaz saiu dali indo em direção ao lugar onde parecia ser o estoque ou algo parecido. Fiquei conversando com Harry, sobre os acontecimentos em L.A. no mundo dos carros, ele disse que Hector ainda arranjava os pegas na mesma avenida de antigamente. Pedi o numero de Hector e liguei para ele enquanto não vinha o rapaz com as coisas que eu pedi.

– Alô – disse Hector.

– Fala Hector, lembra de mim? – perguntei – Letty.

– É claro que lembro, e ai? Já voltou para L.A?

– Já sim, e preciso saber quando será o próximo pega – disse agora entregando o dinheiro para Harry e pegando uma enorme caixa com varias coisas dentro.

– Ah sei, sei... vai ser daqui dois dias – ele disse – a policia está mais reforçada depois que vocês sumiram.

– Entendo. – eu disse abrindo o porta malas e colocando a caixa dentro – preciso falar com você pessoalmente, amanha as dez no Mistache ok?

– Certo, as dez, no Mistache – ele diz e desliga o telefone.

Eu ainda tinha que fazer muitas coisas, três delas já havia feito, Comprar meu carro, falar com Hector e comprar as coisas para modificar o motor. Coloquei a caixa no porta malas e entrei no carro. Mia havia falado para chegar cedo, já eram oito da noite quando cheguei em casa. Entrei pela porta da frente dizendo:

– Mia... Cheguei. – larguei minha bolsa no sofá.

– Qual a parte do chegue cedo que você não entendeu – ela me abraçou firme – você é foragida, não pode dar bandeira.

– Desculpe ok? – eu a olhei e continuei – eu estou aqui, me atrasei na mecânica, e com Harry.. E hoje vou jantar fora. Então não me espere.

– Mas você mal chegou aqui, quer dizer chegou de madrugada, precisa descansar – eu dei um beijo em sua cabeça e disse:

– Volto antes das duas da manhã, prometo.

Disse subindo as escadas e indo para o meu quarto, peguei uma toalha e fui tomar outro banho, que foi super-rápido, eu acho que não citei, mas meu carro já esta modificado esta do jeito que eu gosto. Então eu sai do banheiro e fui em direção ao meu quarto, arrumei minha roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119265810&.locale=pt-br) e me vesti, arrumei meu cabelo e tudo mais.

– Hector? – eu liguei quando estava terminando de me arrumar.

– Fala Letty – ele disse atendendo o telefone.

– Preciso que me passe o numero do Brian, tu tem? – eu perguntei.

Tenho, mas pelo que fiquei sabendo ele é tira de novo – Hector comunicou-me.

– Não me importo muito com isso Hector, me passe o numero. – ele me passou o numero de Brian – Obrigada, e as dez Hector!

Ele riu e desligou o celular e eu já terminava de me arrumar. Então sentei-me na cama e liguei para Brian.

– Alô? – ele disse, eu me calei por instantes e ele disse – alô?

– Brian? – eu disse.

Quem é?

– Letty – eu disse meio seca – quer dizer, sou eu Letty.

Vocês voltaram – ele disse surpreso – Quando? Quer dizer, como?

– Me encontra no Mistache – eu falei rápido – vou estar lá, com Hector.

Que horas?

– As dez eu estarei lá já – olhei no relógio e deu nove e meia da noite – estou saindo de casa agora.

Tá, estarei lá – ele disse e eu desliguei o telefone.

Desci as escadas e falei com Mia:

– Estou indo.

– Não demore, e tome cuidado.

– Vou estar segura Letty – eu abracei – prometo.

Peguei minhas chaves e fui para meu carro que estava na frente da casa, entrei coloquei minha bolsa no banco do carona, liguei o carro e sai. Quando estava quase chegando no restaurante quando meu celular tocou, eu estacionei e atendi:

– Já chegou? – Hector perguntou.

– Estou entrando.

Desliguei e disse que tinha mesa reservada sentei-me na mesa e fiquei a espera dos dois, eram dez horas quando cheguei em ponto. Hector chegou pouco tempo depois de mim, e Brian chegou bem depois. Eu e Hector tivemos tempo de conversar sobre as novidades desses últimos cinco anos. Quando Brian apareceu na porta eu parei de ouvir tudo que Hector falava. Brian caminhava até nossa mesa quando chegou eu não consegui falar nada eu apenas apontei para ele sentar.

– Olá Letty – ele disse.

– O-oi Brian – gaguejei ele havia mudado um pouco, estava mais corado, o cabelo não estava tão loiro, os olhos de destacavam.

– Como está?

– Estou bem e você?

– Bem, e Dom? Voltou? – vi uma certa esperança em seu olhar.

– Dom, ele sumiu. Por isso estou aqui. Quero sua ajuda para acha-lo. – eu disse – Preciso da sua ajuda.

– Claro, o que quer fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? 3 reviwes???
Bem lá vai: a Páscoa esta chegando e então provavelmente terá capitulo fresquinho entre quinta e segunda, provavelmente..
Quem não leu a primeira leia ok..
Ah e um pedido: postem nos comentários que tipo de fic gostaria que eu escrevesse ok tipo " Percy Jackson, Crepúsculo, Harry Potter" tipo esses livros/filmes famosos... séries também ok.
Lembrando que a fic tem ask ok : http://ask.fm/FFConjuntoCompleto.
Beijos e até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo 2 - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.