Conjunto Completo 2 - Velozes e Furiosos escrita por Srta J


Capítulo 11
Capítulo 11 - The run for death.. or hell.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489240/chapter/11

E acordei assustada com o GPS apitando, demorei alguns segundos para recobrar a consiencia do porque daquele troço estar apitando quatro horas da manha. Candice e Marie quase que moravam aqui, Mia arrumou o quarto de Jesse para as duas, eu ouvia passos provavelmente eram elas se arrumando, tínhamos pouco tempo para nos arrumarmos e sairmos. Coloquei uma calça legging preta, meu top preto, uma regata azul, meu coturno e amarrei meu cabelo em um rabo, peguei uma jaqueta de couro em meu armário e desci. As meninas já estavam na sala, por sorte Mia ainda dormia, escrevi um bilhete para ela e deixei em cima da mesa.

“estamos indo, sabe o que fazer caso aconteça algo comigo procure Brian, amo você se cuide”

Saímos em silencio, agora o único barulho era de nossos motores roncando na garagem, baixei as coordenadas, e aqui nos levaria até um galpão. Liguei para Brian.

– Oi, estamos indo – eu disse e então saímos da casa – vou te passar o endereço por mensagem.

– Ok, to indo pra delegacia. Boa Sorte.

– Brian espera – coloquei o celular no viva-voz e o encaixei perto do radio – Está com a carta ainda? – ele murmurou um “uhum” – Ótimo. Tem uma coisa que eu quero que você faça.. Lembra do Jared pai do Jesse? Ele ta rondando a casa, quer que o Dom volte, dá um jeito nele por favor, ele esta morando com a mãe da Marie.

– Pode deixar – ele disse e eu desliguei o celular.

O galpão não era perto mas não era longe de onde eu morava, dava uns dez minutos de carro, bom no meu caso uns cinco no máximo. Já estávamos na avenida do galpão, Marie estava no celular provavelmente falando com seu namorado, e Candyce parecia tensa no volante, mas eu não estava preocupada elas não iriam correr risco. Reduzi a velocidade ao avistar a entrada do local marcado no GPS. Entrei com cautela assim como as outras duas fizeram, haviam capangas armados na entrada na parte de dentro, mais a frente via-se Gisele, Campus e Fênix, com dois capangas ao lado também armados, olhei para trás a procura do olhar de Marie que sibilou, “relaxa”, voltei a olhar para a frente os capangas começaram a andar entre os carros, provavelmente procurando sinais de rastreadores, eu tinha pedido a Brian que não colocasse em nenhum dos carros, e que eu os informaria assim que pudesse da nossa localização. Ele e os outros não acharam legal, mas era mais seguro. Um dos capangas fez um sinal pra Campus que fez outro sinal para o motorista de um caminhão enorme que tinha ali. Meu celular estava sem sinal, logo mandaram entrarmos com os carros no caminhão. Pelo visto seria uma longa viagem. E eu estava certa Marie e Candyce vieram pro meu carro assim que começamos a sentir o caminhão se mover.

– Você falou com sua mãe? – perguntei a Marie que assentiu cm a cabeça positivamente – e o que ela disse?

– Ela disse que ele nunca faria nada com ela, que ele era um homem bom e tals.. tudo o que uma mulher cegamente apaixonada fala – Marie suspirou evirou para frente, olhei para o banco de tras e Candyce já havia dormido.

Passou algumas longas horas e eu senti o caminhão para bruscamente, acordei as meninas e disse a elas para que fossem para seus carros, eu não havia pregado o olho um segundo sequer, o plano de Brian martelava em minha cabeça, eu estava com medo de que nada desse vcerto. A parte de trás do caminhão de abriu deixando a luz invadir seu interior, os caros que se encontravam na parte de baixo do caminhão, no caso o meu, o da Marie e o da Candyce, saímos primeiro e Gisele nos direcionou para onde iriamos deixar os carros e onde receberíamos a próxima instrução. Estacionamos os carros no lugar que nos foi instruído e descemos, nos encostamos no capo e esperamos que os outros chegassem. Não demorou muito e os outros chegaram e fizeram o mesmo que nos três. Campus se juntou a Gisele a nossa frente.

– Bom bem vindos e bem vindas ao México. – disse a morena – vocês estão com o GPS, ficarão com ele. Vou atualizar as coordenadas, vocês tem que fazer tudo, exatamente tudo que eu mandar, senão serão pegos e presos. - ela olhou para o aparelho que estava em suas mãos e atualizou as coordenadas, todos os GPS apitaram – Agora baixem as coordenadas novas, além dessas no GPS que são por satélite, vocês terão aquelas que eu passarei para vocês por voz. Entenderam? – ela perguntou assentimos – Sendo assim boa sorte.

Ela e Campus entraram num carro branco, enquanto ela falava eu percebi que alguns capangas estavam colocando uma mala grande em cada carro. Eles mandaram nós entrarmos, e assim fizemos. Estava na hora. Acelerei e comecei a seguir o GPS com a voz de Gisele.

– Ok, você saíram do galpão, ótimo, quero que todos sigam até o fim dessa estrada, logo vocês vão ver um estradinha de terra sigam por ela – não parece mais já estávamos no fim da estrada asfaltada, olhei em volta e vi para onde os outros carros estavam, eu era o 3º carro, atras de mim apenas Marie e Candyce, eu olhei peguei o celular no porta-luvas e estava com sinal, mandei uma mensagem para Brian “show time Brian”, ele com certeza saberia do que eu estava falando. Os rastreadores das meninas estavam no motor não faziam barulho algum foi o que ele me falou. Estávamos atravessando a fronteira e logo vimos o carro de Fenix assumir a frente. – Fenix irá guiar vocês agora.

Estávamos no auge da fronteira, ali era onde se concentrava a base da fronteira onde os policiais estavam. Eu olhei para tras e os carros delas se distanciavam do meu, sim eles já haviam parado. Gisele começou a falar que dois dos cinco carros estavam parados na fronteira e eu aqueles eram os que mais estavam carregados. Eu pensei que o desfalque seria ainda maior, e o que Brian planejou saiu praticamente perfeito. Agora era comigo, eu não podia vacilar.

– Vocês precisam se apressar, estão mandando reforços por terra e pelo ar. Andem logo – Gisele disse. E então Fenix nos direcionou mais rápido para os tuneis, eles eram estreitos e havia muitas curvas – Vocês têm quinze segundos. – ela estava nos apressando minha vontade era de quebrar aquele GPS agora, mas me concentrei apenas no que eu devia fazer. – Vocês precisam sair agora! – por sorte assim que ela falou eu saio e passagem do túnel se fechou. Corremos por uma estrada asfaltada escondida em meio as grandes arvores, e vi os carros se separando e parando.

Fênix andou até meu carro e pediu para que eu descesse, os capangas que estavam ali foram tirando as malas dos porta malas.

– Cadê suas amiguinhas hein? – ele perguntou segurando sua arma.

– Como eu vou saber? – disse irônica ele me olhou com raiva – Elas devem ter fugido, desistido não sei. Eu to aqui. Cumpri o trabalho.

– Muito estranho mas não acho que você seria idiota de mentir pra mim – ele segurou meu pescoço e o apertou de leve, e bati em sua mão e o afastei. Ele ainda me olhou com raiva e então se afastou de mim. Eu senti um calafrio percorrer minha espinha aquele sentimento ruim de que algo ruim iria acontecer voltou em minha mente, quando Fenix atirou nos outros dois corredores. Eu corri para meu carro dei meia volta e voltei a correr pela estrada, o carro de Fenix atras do meu, aquilo me deixou com medo, peguei meu celular e liguei para Brian. Eu estava com muita sorte de ali ter sinal.

– Brian me escuta – e disse quando a chamada completou – Fênix esta atrás de mim, por favor cuida da Mia, da Marie e da Candyce por favor.

– Escuta, vai ficar tudo bem, volta pra fonteira pela estrada asfaltada não pela de terra.. – o carro de Fênix bateu na minha traseira e eu gritei – Letty!

– Entrega a carta para Mia, Brian... – Fênix bateu novamente em meu carro dessa vez mais forte. Forte o suficiente para me fazer perder o controle, bati com a frente do carro na montanha que cercava a estrada. Minha cabeça se chocou com o volante e eu senti mais um choque de batida, fora tão forte que fez meu carro capotar pela estrada.

Assim que o carro parou, de ponta-cabeça, eu empurrei a porta e me arrastei para fora do carro, estava tossindo sangue minha cabeça estava sangrando também. Eu vi o carro de Fênix longe e logo o vi saindo do carro. Me veio à cabeça o dia em que escrevia a carta para Mia. Eu pensei em Dom e no dia em que fui procurar Brian para ver se tinha algo para mim fazer pra que Dom voltasse.

FlashBack ON

Eu estava em meu quarto depois que cheguei da conversa com Brian, Candyce e Marie não estavam em casa e por ventura Mia também não. Tinha alguns papeis em branco em minha escrivaninha, eu ainda estava com um pressentimento ruim sobre esse trabalho. Caso acontecesse algo eu queria deixar algo para Mia. Uma carta explicando tudo seria uma boa. Foi o que eu fiz. Andei até minha escrivaninha e sentei peguei uma caneta e um papel.

“Mia... Bom se está lendo isso é porque eu não voltei... então sinto muito. Desculpe não ter te falado, mas você é esperta deve ter sacado tudo, demos muitas pistas para que você descobrisse, mesmo involuntariamente. Mia obrigada por tudo que fez por mim nesses anos em que vivemos juntas. Vou explicar por aqui.

Eu e as meninas estamos fazendo um trabalho para a polícia, para prender um traficante perigoso. E tudo para isso para que Dom pudesse voltar, e para que nossas fichas ficassem limpa, mas se isso esta em suas mãos nada deu certo. Então eu falhei. Sinto muito, por favor não conte a Dominic, ele não pode voltar em hipótese alguma.

Letty”

Coloquei a carta num envelope e liguei para Brian deixei recado pois ele não atendeu “Brian preciso te entregar algo, por favor me liga”.

Passou meia hora e Brian ligou, eu estava na cozinha preparando algo para comer, ele disse que estava na esquina da minha rua, fui até a porta da frente e destranquei, não deu dois minutos que ele desligou o celular e ele já passava pela minha porta.

– Você tem que entregar isso a Mia, caso eu não volte – ele revirou os olhos.

– Você tem que pensar mais positivamente Leticia – eu odiava que me chamassem assim, e murmurei “é Letty” – ele pegou o envelope que estava em cima da mesa – mas farei isso. Preciso ir, nos falamos mais tarde.

Ele andou até a porta e saiu.

FlashBack OFF

Fênix caminhava lentamente em minha direção, a arma já estava em punho. Senti um cheiro forte, que eu conhecia muito bem, gasolina. Estava vasando, me arrastei mais rápido, e Fênix percebeu e deu uma corridinha chegando mais perto, ele apontou a arma para minha cabeça, mas rapidamente mudou a direção, e atirou no tanque, o carro explodiu e eu voei longe. Eu rolei a ladeira, ainda estava consciente até que bati em uma pedra e morri?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conjunto Completo 2 - Velozes e Furiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.