Bem vindos ao meu mundo escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 5
Capítulo 5: Caindo na real em 3..2..1


Notas iniciais do capítulo

Cadê os meus leitores que só um falou comigo até hoje :( ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489154/chapter/5

Por incrível que pareça,acordei de bom humor,me levantei coloquei meu hobbie por cima da camisola. Abri a cortina. Fechei os olhos e sorri.

Fui tomar café e como sempre tudo já estava pronto,ah o que eu faria sem a Dorota? Comi uma salada de frutas vermelhas e tomei um copo de suco de melancia.

Logo que acabei meu café da manhã,tomei um banho rápido,passei hidratante por todo meu corpo. Coloquei um vestido estampado colado até a cintura e depois rodado,coloquei uma sandália de salto alto rosa claro,peguei minha bolsa,eu e Serena combinamos de nos encontrar na Sack's.

Entrei no elevador,um andar abaixo do meu,ele parou. E quando a porta se abriu,vi meu mais novo vizinho entrar.

–Srta Waldorf. -Disse ele sorrindo pra mim.

–Por favor,pode me chamar de Blair. Como vai Archibald?

–Me chame de Nathaniel. Muito bem,melhor ainda depois de ver minha vizinha,e você?

–Muito bem,vou ás compras.

–Quando precisar de ajuda..

–Vou me lembrar.. -Então o elevador se abriu e saímos.

–Até qualquer hora Blair.

–Até.

E então fomos cada um para um lado e quando entrei na Sack's S. já estava me esperando.E a primeira coisa que eu disse a ela foi- Eu já te contei sobre meu novo vizinho ?

–Hmmmm.. não.

–Bom,o nome dele é Nathaniel Archibald mora 1 andar abaixo do meu. Ele é bem bonito,e legal. -Eu disse enquanto olhávamos os vestidos.

–Então qualquer dia quero ter a sorte de conhecer esse vizinho,mas agora vamos ao assunto que interessa: Gregory. -Respondeu ela.

–Hmm.. -Eu parei de falar por um segundo para olhar o vestido Chanel,peguei o mesmo e segui em direção ao provador com os vários vestidos que eu havia selecionado.- Bom,nós jantamos,bebemos,depois nos beijamos. -Entrei no provador ao lado.- Depois fomos para o meu quarto,o beijo é ótimo,a pegada também,e o sexo maravilhoso.

Serena começou a rir. -Que bom que deu tudo certo. Só não quero que se machuque,se ele te machucar vai se ver comigo.

E quando sai do provador,ela já estava me esperando e eu a abracei.-Awn,eu te amo.

–Eu sei.-Ela respondeu toda convencida.- Qual você vai levar?

–Todos.- Respondi e caímos na risada.

Um mês se passou bem rápido eu e Greg saímos durante o mês e eu estava feliz,feliz até demais. E tudo que é bom..

–Oi S. -Eu disse quando atendi o telefone.

–Oi B. Vamos tomar café?

–Claro,te vejo em 20 min.

Troquei de roupa rapidamente,nós nos encontramos e fomos a caminho da cafeteria,e de repente vi alto que eu rezava para que não fosse verdade,eu vi Gregory Bass cheio de gracinhas com a loira do Seven Grade.

–Ai meu Deus B. eu sinto muito. - Disse Serena colocando a mão em meu braço.

Eu respirei,eu sou forte, eu não vou chorar. -Tudo bem.- Eu disse a Serena e fui em direção aos dois.

–Olá Gregory.- Eu disse parando atrás dele.

Ele se virou e ao me ver,pude notar o espanto em seu rosto.-Bl...Blair.

Eu o ignorei e estendi a mão para a loira.- Blair Waldorf Hepburn,o prazer é todo seu.

Um tanto desdenhosa ela apertou minha mão.- Belinda Gunster.

–Bom,nós já vamos.- Eu sai andando e logo senti Serena ao meu lado.

–Blair Waldorf Hepburn. Eu estou orgulhosa de você.

Eu reuni todas as minhas forças e sorri.-S,me desculpa mas eu preciso ficar sozinha.

–Eu sei B.- Ela me abraçou.- Se precisar de alguma coisa é só me ligar.

E eu comecei a caminhar, e então senti alguém ao meu lado.

–Oi Blair.

–Ah,Nathaniel.-Eu respondi sem animação.

–Aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupado.

–Nada demais,não se preocupe,eu vou ficar bem.

–Bom,está indo pra casa?

Fiz que sim com a cabeça.

–Posso te acompanhar?

–Claro. - Eu sorri mesmo sem vontade.

Ele me acompanhou até a porta do meu apartamento.

–Muito obrigada por me acompanhar. Quer entrar?

–Não,acho que você precisa ficar sozinha,mas se precisar de alguma coisa é só interfonar ou ir até 902.

–Pode deixar. - Eu disse e me despedi com um abraço.

Quando entrei,fui direto par ao meu quarto,tranquei a porta e fiquei ali deitada durante horas,pensando em como pude ser tão burra,e depois de tanto chorar,acabei pegando no sono.

Quando acordei o relógio já marcava 19:00 horas.

Então me levantei,e quando peguei o celular 10 chamadas perdidas de Gregory Bass. Revirei os olhos,e fui tomar banho,logo depois passei meu hidratante.Foi quando Dorota bateu na porta.

–Srta Blair? O Sr. Gregory está aqui.

–Então diga pra ele ir para o inferno.

–Eu só saio daqui quando você abrir essa porta e falar comigo Blair.- Disse ele.

–Então pegue uma cadeira, e sente-se para não ficar cansado.

–Ah.. Srta Blair,ele se sentou.-Disse Dorota.

Então revirei os olhos e abri a porta. Ele estava mesmo sentado,então ele entrou e eu fechei. -Blair.. -Começou ele -Eu sinto muito,eu não queria,mas eu não sei porque,eu sempre estrago tudo.

–Ainda bem que sabe.

–Porra Blair,eu nunca me apaixonei e essa nossa ligação me assusta pra caralho.

–Era só isso ?

–Me desculpa Blair,eu sinto muito.

–Eu também. -Eu fui até a porta abri a mesma e esperei que ele saísse,quando ele veio para me beijar,virei o rosto e ele beijou minha bochecha. Quando ele saiu voltei para a cama e abracei as minhas almofadas e senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

–Blair. -Disse Serena abrindo a porta do meu quarto,ela foi até a cama e me abraçou.

–Ah S. -Eu a abracei com força. E então contei tudo a ela tudo o que ele havia dito.

–Ele é um idiota. -Ela disse quando eu acabei de falar.-Depois vou ter uma bela conversa com o Sr. Bass.

Eu dei de ombros.

Algumas horas depois ela foi embora. E eu fui dormir.

xxxx

Greg POV

Fui para casa bem irritado,droga eu sempre faço merda . Perdi a Blair como amiga e quase namorada. E eu não queria perdê-la. Droga Belinda,por que você tinha que aparecer logo agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vindos ao meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.