Bem vindos ao meu mundo escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 4
Capítulo 4 : I don’t want this moment to ever end.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489154/chapter/4

Greg POV

Ás 18:30 fui tomar um banho,deixei água cair sobre meu corpo,logo que sai do banho,coloquei meu roupão com ás inicias CB,fui até meu closet,escolhi uma calça social preta e uma camisa branca,deixei dois botões abertos e coloquei meu blazer e sapatos sociais de bico um tanto fino também preto,coloquei perfume me olhei no espelho e disse a mim mesmo. – Eu não vou me apaixonar. – E como já eram 19:30,fui para casa da Blair.

xxxx

–Ai meu Deus,eu dormi demais. –Quando acordei já eram 19:30.

Me levantei e fui direto tomar banho,depois me sequei,passei hidratante por todo o meu corpo,coloquei meias sete oitavos na cor nude,peguei meu vestido que estava pendurado que minha mãe me enviara. Coloquei o mesmo,escolhi um sapato de camurça de salto na mesma cor que o vestido. Passei apenas pó, rímel e um batom nude,foi quando escutei a campainha,nossa ele era mesmo pontual...

Dorota abriu a porta.

–Boa noite Sr.Bass, a Srta. Blair já está vindo.-Disse ela.

–Obrigada Dorota, e ele se sentou para me esperar.

Quando adentrei a sala ele logo se levantou e ficou me ‘’comendo com os olhos’’.

– Waldorf. –Disse ele pegando minha mão e beijando-a.

–Olá Bass,ué hoje eu não sou Hepburn¿

–Digamos que hoje está mais para Waldorf. –Ele sorriu pra mim.

–Srta, o jantar já está servido.- Disse Dorota.

E então nos fomos em direção a sala de jantar ,nós nos sentamos um de frente para o outro.

Logo nos serviram canelone e vinho.

–Obrigada pelas flores,elas são lindas.– Eu disse as olhando.

–Não mais que você.- Disse ele me olhando,e eu consegui manter o contato visual sem fraquejar.

–A Dorota fez um ótimo trabalho. –Ele disse quebrando o contato visual.

–Ela sempre faz um ótimo trabalho.

Quando terminamos de jantar,fomos para o bar..

–Vai beber o que ¿- Perguntou ele indo em direção ao bar.

–Martíni. –Eu disse e me sentei.

Ele preparou as bebidas e se sentou ao meu lado e me entregou a minha. Segurei a mesma e passei meu dedo indicador pela borda da taça e ele quebrou o silêncio.

–Você está maravilhosa Srta. Waldorf.- Ele disse me olhando de cima a baixo.

–Obrigada Bass,você também não está nada mal. –Eu sorri e dei um gole no meu Martini e coloquei em cima da mesa e cruzei minha perna.

Ele deu um longo gole em seu uísque e colocou sua bebida ao lado da minha,e se aproximou de mim, e logo eu senti um calor percorrer o meu corpo,ele colocou uma de suas mãos em minha coxa,eu ofeguei,ele levou sua outra mão que estava livre até a minha nuca,e me beijou,no início um beijo calmo,mas logo o desejo foi aumentando e quando percebi havia me deitado no sofá seu corpo estava sob o meu,suas mãos percorrendo o meu corpo.

–Acho que esse seria um bom momento para irmos para o seu quarto,alguém pode nos interromper. – Disse ele.

Eu sorri,ele se levantou,eu segurei sua mão,me levantei,fomos até o meu quarto,abri a porta,entramos acendi a luz e tranquei a porta.

Ele me puxou para ele e voltou a me beijar,me encostou na parede,e eu senti seu membro pressionar contra a minha virilha,eu comecei a beijar seu pescoço.Ele tirou o blazer e o jogou no chão,puxou todo o meu vestido até as minhas coxas e apertou as mesmas e quando olhou...

–Hmmm.,. liga com sete oitavos,você é tão gostosa Blair. –Disse ele e o desejo era presente em sua voz.

Desabotoei toda a sua camisa,tirei a mesma e a joguei-a no chão,e arranhei toda as suas costas com certa força,e ele gemeu bem baixinho contra o meu pescoço,logo voltou a me beijar,abriu o zíper do meu vestido,e ele caiu eu fiquei apenas de sutiã,calcinha,liga e sete oitavos.

Ele me pegou no colo e me levou até a minha cama,os beijos ficaram mais intensos,suas mãos apertavam minhas coxas,minha bunda e meus seios. Ele abriu meu sutiã e o jogou no chão.

Logo depois ele tirou sua calça junto com a cueca, e eu comecei a massageá-lo.E então ele soltou as meias ligas e as tirou,e em seguida tirou minha calcinha,e me penetrou e eu não pude evitar,soltei um gemido um tanto alto. Ele estabeleceu um ritimo,e eu gemia baixinho em seu ouvid,nossa eu não acredito que isso está mesmo acontecendo...

–Blair... você é tão gostosa. –Sussurrou ele em meu ouvido com a respiração ofegante.

Eu cravei minhas unhas em suas costas e arranhei com força e então gemendo um tanto alto,ele chegou ao seu ápice. Ele me beijou e se deitou ao meu lado.

–Foi muito bom Waldorf. – Disse ele me puxando contra seu corpo.

–Até que não foi ruim Bass. –Eu disse e comecei a rir.

–Muito engraçado. –Disse ele sério.

Eu me virei de frente pra ele e o beijei,e ele me abraçou com força,eu senti sua respiração em meu pescoço e me arrepiei.

Ele soltou um suspirou e me olhou em meus olhos.

–Blair¿

–Sim Bass.

Ele ficou em silêncio por alguns instantes,suspirou segurou minha mão direita e beijou-a.

–Essa noite foi ótima.

Eu apenas sorri e concordei com a cabeça,

E então conversamos durante mais algumas horas e ás 03:00 da manhã ele foi embora e eu liguei pra Serena.

–Blair! Está muito cedo pra você estar acordada. –Disse ela.

–Na verdade,está muito tarde,porque eu nem dormi ainda.

–O Greg foi embora agora ¿¿¿¿

–Uhum,tivemos uma noite ótima,e bom.. hum,nós fizmos..

–Fizeram o que ¿ Blair,vocês.... ¿

–Sim,nós...

–Ai meu Deus eu não acredito.

–Amanhã eu conto tudo,amo você S.

–Amo você.

Depois que desliguei o telefone fui tomar um banho e logo depois fui me deitar,repassando cada detalhe daquela noite. Os beijos,os abraços,o sexo.. mas acho que fui rápido demais e em meio a esses pensamentos,acabei adormecendo.

Xxxx

Greg POV

Quando entrei na limosine para ir embora,parecia que eu estava enfeitiçado. Blair realmente mexeu comigo,mas eu não posso deixar isso acontecer,eu sou um Bass,nunca me apaixonei e não vai ser agora que isso vai acontecer.

Quando cheguei em meu apartamento,a melhor coisa que fiz foi comprar todos os 3 apartamentos do último andar e transformar em uma cobertura. Preparei um uísque e fui até a sala de jogos e fiquei olhando as bolas da mesa de sinuca,então coloquei o copo na borda da mesa e dei uma tacada,se cair ímpar eu espero que ela me ligue,par eu ligo. E ....bola 3,parece que eu vou esperar a Blair me ligar . Fiquei mais uma hora bebendo e refletindo,depois fui me deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vindos ao meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.