Bem vindos ao meu mundo escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 6
Capítulo 6: Depois da tempestade,vem a calmaria..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489154/chapter/6

Serena POV

Assim que acordei,tomei um banho rápido,coloquei uma calça jeans,uma blusa de manga na cor azul escura,sapatos de salto Gucci na mesma cor da blusa. Tomei café da manhã bem rápido e fui para o apartamento do Gregory.

Precisei tocar a campainha várias vezes para que a governanta viesse atender.

–Onde está o Gregory ? - Perguntei a ela.

–No quarto Srta.

Fui direto para o quarto dele,e entrei sem bater.- Gregory Bass,seu canalha.

–Ei,calma ai. -Respondeu ele.

–Calma ai ? Você não podia ter feito aquilo,antes de tudo ela é sua amiga,você não tinha o direito de magoá-la daquele jeito. - Eu disse ja perdendo a calma.

–Eu não queria magoá-la,mas eu sempre estrago tudo. -Ele disse se sentando na cama.

–Devia ter pensado nisso antes de transar com ela Gregory! Ela estava apaixonada,ou está,sei lá. Você a magoou muito.

–Eu sei tá legal? Mas ela mal quis me escutar ontem. O que eu faço?

–Sinto muito. Mas dessa vez não vou poder te ajudar.- Eu disse já indo embora.

xxxx

Nathaniel POV

Depois que conheci a Blair,comecei a ver vantagens em ter me mudado. Nossa,ela é tão linda,doce e ontem estava tão triste. Então troquei de roupa rapidamente,resolvi que iria dar o 1º passo.

xxxx

Quando acordei não me senti muito animada,então continuei deitada olhando para o teto.

–Srta Blair? A Srta tem visitas.- Disse Dorota batendo na porta.

Revirei os olhos. - Eu já vou. -Então contra a minha vontade me levantei e fui trocar de roupa,coloquei um vestido soltinho rosa claro,sapatilhas na mesma core pulseira de pérolas.

Quando entrei na sala vi Nathaniel sentado me esperando e quando ele me viu logo se levantou.

–Nathaniel.- Eu sorri e o abracei.

–Oi Blair.- Ele retribuiu o sorriso e me abraçou.

E então nos sentamos.

–Bom,eu vim ver como você está.. ontem você não estava muito bem.. - Disse ele me olhando.

–Na verdade não estou muito melhor,mas vai passar.

–Se quiser desabafar...

–Não quero falar sobre isso agora..

–Como quiser.. Bom,e eu também vim te chamar pra almoçar.- Disse ele com receio.

E no início eu pensei em dizer não,mas como dizer não para aqueles lindos olhos azuis? Ele parecia tão tímido.

–Claro,vai ser bom para eu me distrair. -Respondi.

–Eu passo aqui 12:00,pode ser?

–Claro 12:00.

–Bom,eu já vou indo. Até daqui a pouco Blair.

–Até Nathaniel.-Eu abri a porta para ele.

E quando retornei Dorota disse.- Ele parece ser um bom rapaz Srta Blair.

–É parece sim Dorota.

Ás 11:00 fui tomar banho e comeceia me arrumar,tomei banho,arrumei meu cabelo todo solto,coloquei um vestido azul claro marcando a cintura e soltinho depois,e sapatos de salto no mesmo tom,uma tiara de laço branco e um colar de pingente de chave e minha pulseira dourada. Passei rímel e gloss.. 12:00 em ponto..

–Srta Blair,o Sr Nathaniel já a espera.- Disse Dorota.

E fui para a sala.

–Você está linda Blair.- Disse ele ao me ver.

–Obrigada. -Eu disse um tanto sem graça.

Ele estava divino,calça jeans,camisa polo preta, nossa!

–Vamos? -Perguntou ele me oferecendo o braço.

–Claro.- Respondi passando meu passo por dentro do dele.

Quando chegamos a portaria o motorista abriu a porta do carro e entramos.

Conversamos durante todo o trajeto até o restaurante,ele é uma pessoa muito doce e estava conseguindo me fazer sorrir. Chegamos ao restaurante,um restaurante japonês.

–Espero que goste de comida japonesa. -Disse ele um tanto receoso.

–Sou apaixonada!

Assim que entramos fomos conduzidos a mesa e fizemos os pedidos.

–Então,por que resolveu se mudar?

–Quis sair de perto dos meus pais,ter um lugar só pra mim. No início minha mão não aceitou muito bem,mas depois acabou aceitando.

–Minha mãe está em Paris,então moramos eu e a Dorota. -Eu disse e sorri.

O almoço foi muito agradável,ele é uma ótima pessoa.

xxxx

Greg POV

Tentei ligar para a Blair de novo,o celular só dá caixa postal. Então liguei para a casa.

–Residência dos Waldorf.

–Dorota? É o Gregory,a Blair está ai ?

–Sr.Bass,não. A Srta Blair saiu para almoçar.

–Sozinha?

–Não,com um amigo.

–Obrigada Dorota. - E eu desliguei.

Por incrível que pareça eu senti ciúme,mas que droga,eu precisava relaxar,então liguei para a Belinda e em 30 minutos ela estaria aqui.

xxxx

–Muito obrigada Nathaniel,eu me diverti muito. -Eu disse quando paramos em frente á porta do meu apartamento.

–Sempre que quiser,estou a disposição. - Disse ele sorrindo.

–Apareça quando quiser.

–Você também. -Ele respondeu.

Eu lhe dei um beijo na bochecha e entrei no meu apartamento.

–Srta Blair? O Sr Greg ligou.

–E o que ele queria?

–Ah,ele não disse.

–Que bom,porque eu não quero saber.

–E como foi o almoço Srta?

–Ah Dorota,foi maravilhoso,ele é uma ótima companhia.

Eu fui para o meu quarto e me deitei,mal posso esperar para contar para S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vindos ao meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.