Bem vindos ao meu mundo escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 3
Conhecendo meu novo vizinho


Notas iniciais do capítulo

Onde estão os reviews? :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489154/chapter/3

Assim que cheguei em casa,ainda não acreditava que ele tinha me beijado,ai meu Deus,ele tinha mesmo me beijado então eu não podia esperar nem mais um minuto para perguntar a S se ela havia dito alguma coisa a ele.

–Serena Nora Seduction Humphrey,o que você disse ao Gregory Bass? -Eu disse assim que ela atendeu o telefone.

–Boa noite pra você também Blair, e eu só disse pra ele que deixasse de ser idiota.

–Hmmmm.. ele me beijou.

–SÉRIOOOO???? Quero detalhes. -Disse ela toda empolgada.

–Bom,nós jantamos, e quando ele me trouxe,antes de eu sair do carro,ele me beijou.

–E foi bom ?

–Foi incrível,um beijo diferente,cheio de desejo.. Bom agora eu vou dormir. Até amanhã S.

–Bons sonhos B.

Desliguei o telefone,troquei de roupa,colocando minha camisola,fui até o banheiro,lavei o rosto, escovei os dentes e me deitei. E fiquei repassando a cena do beijo várias e várias vezes até pegar no sono.

xxxx

Greg POV

Cheguei em casa ainda pensando na Blair,que merda,foi só um beijo,mas ela é bem gostosa. Meu Deus, eu me importo com ela mais do que eu imaginava,então resolvi que iria agradá-la.

Fui até o bar,peguei um copo,coloquei gelo e uísque ,fui até a sala e me sentei,desabotoei meu blazer e fiquei pensando no que faria,ela estava apaixonada por mim e eu nunca me apaixonei, e ela é minha amiga.. ah que droga!

xxxx

Quando acordei olhei no relógio 10:00,me levantei,fui até a sala e vi um buquê de flores já na jarra com água,com um cartão.

–Srta Blair. Chegou para a Srta essa manhã bem cedo. -Disse Dorota ao me ver adentrar a sala.

–Ah,obrigada Dorota.-Eu disse já pegando o cartão.

''Blair...

Nosso jantar de ontem foi ótimo e o final da noite melhor ainda. Jantar hoje ás 20:00?

Greg..''

Logo percebi o sorriso tomar conta do meu rosto,então liguei pra ele.

–Bom dia Blair. -Disse ele ao atender o telefone.

–Bom dia Bass. Obrigada pelas flores,elas são lindas. E quanto ao jantar,podemos fazer isso aqui,posso pedir a Dorota para cuidar de tudo.

–Perfeito,ás 20:00?

–Ás 20:00

–Tchau Bass.

–Até Blair.

Assim que desliguei o telefone comecei a pensar no jantar.

–DOROTA!

–Sim Srta.Blair. - Disse ela chegando bem rápido até a sala.

–Preciso que tome todas as providências para um jantar hoje á noite para duas pessoas.

–E o cardápio Srta?

–Eu confio em você Dorota, pode cuidar de tudo.

–Mais alguma coisa?

–Não,é só isso. Obrigada.

Logo liguei para Serena.

–Você não vai acreditar.- Eu disse quando ela atendeu o telefone.

–Então me conte.

–Recebi flores, e o Greg vem jantar aqui hoje.- Eu disse animada.

–Ah Blair, isso é ótimo. Compras mais tarde para comemorar?

–Claro S. Beijos. - E desliguei.

Logo troquei de roupa e o interfone tocou,havia um pacote para mim na portaria,então logo fui até lá,entrei no elevador,e quando sai do mesmo...

–Aí! -Eu disse quando trombei com um belo loiro de olhos azuis.

–Me desculpe,você está bem ? -Disse ele preocupado.

–Sim estou. -Eu disse já me recompondo.

–Eu sou Nathaniel Archibald. -Disse ele estendendo a mão para mim.

–Blair Waldorf Hepburn. -Eu disse apertando sua mão.

–Você mora aqui ?

–Uhum,cobertura.

–Bom,então seremos vizinhos.

Eu apenas sorri.

–Srta Hepburn ? - Chamou o porteiro.

–Só um minuto. - Eu disse ao Archibald.

–Sim? - Eu disse ao porteiro.

–Seu pacote. - Disse ele me entregando uma caixa enorme.

–Eu pego pra você. -Disse Nathaniel já pegando a caixa.

Eu sorri e fui em direção ao elevador e ele foi comigo. Quando chegamos na porta do meu apartamento,abri a porta e ele me entregou a caixa.

–Obrigada. Quer entrar?

–Outra hora quem sabe,tenho que arrumar muitas coisas. Tchau Srta Hepburn.

–Obrigada Archibald.

Sorri pra ele e fechei a porta coloquei a caixa em cima da mesinha da sala e a abri, primeiro peguei o bilhete e o li.

'' Querida Blair...

Paris é um tanto solitária sem a minha querida filha, fiz este exclusivamente para você,espero que goste.

Beijos,mamãe.''

E então havia um belo vestido longo de cor creme,tomara que caia longo,todo cheio de pedrarias,simplesmente maravilhoso,então esse seria o vestido que eu usaria esta noite.

Então liguei para Serena.

–Já estou me arrumando. - Disse ela ao atender.

–Sinto muito S. Minha mãe me mandou um vestido,então vou ficar e auxiliar a Dorota com o jantar.

–Ah,tudo bem B. Acho que vou ás compras assim mesmo,beijos. -E ela desligou.

Assim que desliguei o telefone fui até a cozinha ver como estavam os preparativos e como tudo ia bem,resolvi dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não comentarem vou encerrar a fic por aqui :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vindos ao meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.