Vida Difícil escrita por PrisTchonga


Capítulo 10
Capítulo 10- A explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48912/chapter/10

  Capítulo 10 A explicação

 

       –Fernando...Você precisa entender que eu ainda tô muito confusa com toda essa sintuaçao embora eu tente ainda não consegui esquecer o traste.Tudo passa com o tempo e esse tempo eu quero passar com você, estou muito disposta a tira-lo de uma vez por todas da minha vida (apesar de ser difícil por vê-lo todo dia). Poxa eu te disse antes que tinha acabado de sair de um relacionamento. Você deveria me ajudar nesse momento difícil...Eu juro você é muito melhor, mas ele continua me atraindo... Vou entender se você não quiser mais namorar comigo... Nossa eu nunca havia aberto meu coração para um garoto daquele jeito. No final me senti bem, até gostei, pelo menos ele sabe o que eu sinto.

       Deus! Porque ele não responde? Que demora. Ele me lembrava meu pai quando pensava em me castigar. Tão cauteloso,tão apavorante...

          Não, não dá mais vô ter que falar alguma coisa esse silêncio está me matando!

          Quando abri a boca...

       –Olha, eu tinha assumido o risco de te ter sabendo que você ainda gosta do seu ex, mas não sabia que chegaria ao ponto de beija-lo logo após dizer que aceitava meu pedido de namoro... Apesar de gostar muito de você, acho melhor darmos um tempo... Disse ele por fim, meio que confirmando em voz alta a solução que acabara de pensar. 

      –Tudo bem eu entendo... –Falei enquanto de meus olhos uma lagrima caia. Sou tão idiota, tão sentimental, uma manteiga derretida. Que merda!

      –Hei! Não chore, eu te adoro, não faz isso comigo...Esse tempo é pra você botar sua cabeça no lugar e ver quem realmente você quer.

        Não dava eu não conseguia prender o choro era involuntário.

      –Por favor, não gosto de te ver chorar, e ainda mais por minha culpa. –Ele chegou mais perto e simplesmente foi o mais príncipe dos príncipes...Limpou minhas lágrimas e me abraçou não esperando nada em troca. Pra que? Aí que a manteiga aqui, acabou de derreter.

      Será que ele realmente existe como pode ser tão perfeito?

     Será que ele é gay?

     Não ele tem muita pegada.

     Será que ele fez um curso intensivo de ”Como ser um Príncipe de Conto de Fadas” ou "Como ser um Edward da vida"? 

     Pow se fez, eu quero conhecer o professor porque deve ser o homem mais perfeito do mundo!

     Voltando ao momento...

     Depois de segurar o choro compulsivo me soltei, e sem olhar pra ele (eu tinha certeza que iria voltar a chorar se fizesse) atravessei correndo a rua e ao longe ouvi sua voz:

    –Fláááviaaa!!! Gritou.

     Decidi não esperar pra ver o que ia acontecer. Entrei e fui direto pro refeitório.Camylla ainda estava na fila.

    –Menina o que aconteceu? Pelo amor de Deus que cara é essa?A Amanda te bateu? Me conta!

    –Por favor, vamos sair daqui! –Sussurei. 

    –Tá, tudo bem!

 

 

                                                    ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.